Fanfics Brasil - O atacante Boss - Vondy

Fanfic: Boss - Vondy | Tema: Adaptação


Capítulo: O atacante

56 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Grace.


 


 


Minha respiração ficou presa. Ela sentou no colo de outro homem, ela não estava aqui com Christopher, mas o olhar em seus olhos disse tudo. Ela não tinha desistido dele. Christopher seguiu meu olhar e amaldiçoou:


 


- Ela não não está aqui por minha causa


 


- Sim, ela está


 


- Eu não posso jogá-la fora - Ela vem aqui sempre pra se divertir - Eu não a vejo desde aquela noite - Eu costumo ficar na parte de trás


 


Eu balancei a cabeça, um caroço se formando na minha garganta. Christopher pegou meu queixo entre o polegar e o indicador, me obrigando a encontrar seus olhos:


 


- É só você, Dul - ele olhou para o relógio, e depois baixou o pulso - Eu realmente preciso ir agora - Vou estar de volta logo que eu puder


 


Ele se virou e caminhou por entre a multidão, que se abriu para ele, Christian seguiu atrás dele e Maite deu um passo para o meu lado:


 


- Que idiota!!!


 


- Quem? - eu disse, distraídamente, Grace tinha desaparecido da área vip


 


- Christian - O cara tem a coragem de me dizer para não dançar com outros homens - Quem ele é? O meu dono - Ele que vá se fo/der! - ela fez uma pausa - Você está bem?


 


- Sim - eu sussurrei - Vamos para o bar? 


 


Carmelo e Alex estavam um passo logo atrás de nós, mas eu me virei para eles, muito brava:


 


- Vocês podem nos seguir de longe? - Vocês estão me deixando louca!


 


Sem uma palavra, eles se separaram e tomaram posições em cantos do clube. Eu soltei um suspiro e sentei em uma banqueta.


 


Eu pedi mais duas Tônicas e tomei um gole profundo do líquido fresco, tentando relaxar. Maite balançava sua perna:


 


- Você pode ir dançar - eu disse a ela, mas ela negou com a cabeça e acenou para a pista de dança 


 


- Eu já vou - Você está pálida!


 


- Eu estou bem!


 


Meus olhos procurando um sinal de Grace pelo clube, mas ela parecia ter desaparecido no ar. Havia muitas pessoas na pistas de dança para encontrá-la, de qualquer forma.


 


- Eu realmente preciso ir ao banheiro - disse May depois de uma tempo. Sua gin Tônica estava quase no fim


 


- Eu preciso ficar sentada por mais alguns minutos


 


Maite me deu olhar preocupado, mas depois saiu correndo, e Alex a seguiu a uma distância segura.


 


Eu coloquei minha cabeça na palma da mão, respirando fundo. Um braço bateu contra o meu, me assustando. Recuei quando um homem com longos cabelos loiros se apoiou no balcão ao meu lado. Ele chegou a me passar um canudo. Sua jaqueta escovou meu peito e eu me inclinei ainda mais para trás e desviei o olhar, desconfortável com o olhar que ele estava me dando.


 


- Qual é o seu nome? - ele gritou


 


Tentei ignorá-lo. Algo sobre ele estava seriamente me dando arrepios. Eu tomei um gole da minha bebida e tentei fingir que estava ocupada procurando por alguém. O homem continuou olhando de soslaio para mim com um sorriso feio no rosto com a barba por fazer:


 


- Você, está esperando alguém, belezinha?


 


Me afastei, realmente tentando ignorá-lo e não fazer disso um grande negócio. Se eu começasse a surtar, Carmelo iria vir e fazer uma cena. Talvez ele já estivesse a caminho. Minha visão começou a borrar e meu estômago deu uma guinada. Eu tomei mais um gole da minha bebida, mas não ajudou. Levantei do banco, mas as minhas pernas tremeram e eu me senti tonta. Agarrei o balcão atrás de mim. De repente, a boca do homem estava no meu ouvido, sua respiração fedendo a cigarro no meu rosto:


 


- Eu vou fo/der esse seu ra/bo apertado - Eu vou fazer você gritar, ca/dela!


 


Seu aperto estava esmagando meu braço quando ele tentou me arrastar para longe do bar. Meus olhos encontraram Carmelo, que já estava vindo em nossa direção, a mão dele sob o paletó, onde sua arma e faca ficavam. Impaciente por nosso progresso lento, meu atacante passou um braço em volta de mim,como um namorado pronto para ajudar sua namorada bêbada a sair do clube:


 


- Eu vou te fo/der como um animal - Eu vou te fo/der até sangrar - ele murmurou em meu ouvido


 


Eu olhei para ele, meus membros estavam pesados, a minha boca parecia preenchida com algodão. Eu tinha ouvido essas exatas palavras a não muito tempo atrás.


 


Forcei um sorriso nos meu lábios - Você é um homem morto...


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        MÚSICA - HEY BROTHER - AVICII       Confusão cintilou no rosto do homem um segundo antes dele se contorcer em agonia. Ele me empurrou e minhas pernas vacilaram, mas alex me pegou em seu braço, substituíndo os do homem. Meus olhos dispararam procurando por Maite. Ela estava parada ao lado de Carmel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 05:17:43

    Eu chorei, foi uma das fanfics mais lindas que já li, me fez refletir, a gente lê e acha incrível essa vida de máfia, mas eu nem quero imaginar se tivesse nessa situação, os traumas, fico muito feliz por vondy ter tido um final feliz, mas Christopher merecia uma família feliz e estabilizada na infância e Dulce merecia um marido melhor, mas fico feliz que apesar dos apesares, ele conseguiram deixar os traumas de lado pra serem felizes, obrigada por essa história tão envolvente <3

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 17:07:49

    Muito muito muito linda . maravilhosamente perfeita&#8730;&#8730;&#8730;

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 10/12/2015 - 21:22:40

    Ahhhhhhh mdssss não acabaaaaaa pfff, vou chorar !!!&#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557 ; Faz uma 2a temporada pfffffff Amoooo essa fic , já reli ela 8 vezes ... exato ... OITO VEZES &#10084;&#65039;

  • rafa_evencio Postado em 03/12/2015 - 13:23:53

    Como assim,fiquei viajando uns dias e quando volto acabou??NAAO mais msm assim foi muito perfeita cada parte eu amei muito <3 Parabéns pela história q vcs continuem fazendo ótimas fanfics <3

  • magrelaohana Postado em 29/11/2015 - 17:34:06

    Ownt *-* parabéns pela dedicação, muito obrigada, bjs, façam mais fics ^^

  • vondyvida Postado em 28/11/2015 - 16:49:27

    Finalmente o Uckermann declarou seu amor, mais que pena que acabou, amei a historia, ameeeeeei muito! Fiquei viciada nessa fic! Muuuito boa, estao de parabens!

  • HellenCristyn Postado em 28/11/2015 - 16:34:38

    Que pena que acabou...Se decidir fazer segunda temporada, não deixe de avisar hein...

  • Juju Uckermann_ Postado em 28/11/2015 - 14:50:18

    Vou chorar!!! Acabooouu ;( .... Eles são tãaaao fofos!! Obg por postar essas fanfic incrivel para todas nós!

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 14:04:02

    Ahhhhh que lindos! Amei amei amei! Obrigada por postar essa fanfic incrível pra gente! Parabéns!

  • niih_vondy Postado em 28/11/2015 - 13:01:36

    Aaaaah,não acredito que acabou .-. Sério mesmo? Cara,que fic perfeita gente,me apaixonei,viciei e não consigo acreditar que acabou! Foi a melhor das melhores,ai meu coração,eu vou chorar '-' vou sentir saudades,e sei que isso não é uma despedida,é um até logo pois vocês vão adaptar outras né!? Amei,amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais