Fanfic: Boss - Vondy | Tema: Adaptação
MÚSICA - WRITING'S ON THE WALL SAM SMITH
Eu me aproximei de Christopher lentamente, enquanto seus olhos seguiram meu movimento, como um tigre, assitindo o altílope. Um lampejo de estranha emoção me encheu. Apesar do que tinha acabado de testemunhar, eu sabia que Christopher não iria me machucar. Quando eu tinha quase o alcançado. Christopher caminhou em minha direção e bateu seus lábios contra os meus.
Engoli em seco e ele enfiou a língua na minha boca. Suas mãos arrancaram minha camisola, tirando-a de meu corpo. Quando ela caiu no chão, ele rasgou minha calcinha de renda fina. Seu olhar faminto viajou em cima de mim, então ele me puxou e mordeu meu pescoço, depois meu ma/milo. Eu engasguei pela dor e pela excitação. Eu deveria ter corrido, da forma como Christopher tinha me dito há muito tempo, mas esse lado dele, na verdade, me prendia e minha exci/tação falou mais alto do que o medo, mesmo quando ele me empurrou para o sofá e me inclinou sobre o encosto.
Sua mão segurou meu pescoço enquanto a outra deslizou entre as minhas dobras. Ele empurrou dois dedos dentro de mim e me encontrou molhada e dolorida. Eu soltei uma respiração dura quando minhas entranhas se apertaram em torno de seus dedos. Ele os tirou. Ouvi Christopher abrir o cinto e a calça, e tremi de medo e ex/citação. Christopher mordeu a bochecha da minha bun/da e depois minhas costas e ombros, antes de pene/trar toda a sua extensão em mim sem aviso.
Eu gritei, mas Chritopher não hesitou, ele apertou o peito contra as minhas costas, enquanto me segurava com um braço em volta do meu peito, e então começou a me pene/trar em mim forte e rápido. Eu mordi meu lábio. Doeu, mas também era bom. Toda vez que ele empurrava dentro de mim, atingia um ponto que enviava faíscas de prazer pelo meu corpo. Christopher se abaixou, seu hálito quente contra contra meu pescoço, e esfregou os dedos sobre o meu clitóris. Eu gemi, engasguei e choraminguei.
Eu podia sentir a tensão crescendo. O som da respiração e os rosnados de Christopher me deixavam ainda mais ex/citada. Seus dedos torceram meu ma/milo quase dolorosamente, ele mordeu a dobra do meu pescoço e as estrelas nublaram minha visão quando eu explodi. Eu gritei o seu nome uma e outra vez enquanto eu tremia com meu or/gasmo, mas ele não desacelerou. Ele pene/trou mais duro e rápido, os dedos no meu clitó/ris implacáveis, quando sua respiração ficou ofegante, e então eu go/zei novamente, quebrando em mil pedaços de prazer.
Minhas pernas se desintegraram, mas Christopher me prendeu contra o encosto com o seu corpo. Com um grunhido, ele agarrou meus quadris e me fo/deu ainda mais forte. Eu estaria machucada e dolorida amanhã, mas não me importava. Quando ele estremeceu contra mim e mordeu o outro lado da minha garganta, eu desmontei mole sobre o sofá. Extremamente saciada e exausta por tudo o que ele fez comigo.
Eu pensei que tinha acabado, mas Christopher, me levantou do encosto e me deitou no chão. Ele empurrou minhas pernas tão afastadas quanto elas poderiam ficar. Eu estava supersensível e não podia go/zar outra vez, mas seus olhos me prenderam pela sua intensidade. Ele agarrou meus pulsos e levantou meus braços acima da minha cabeça, então esfregou dois dedos ao longo das minhas dobras, de cima para baixo, antes de circular a minha abertura, deslizando centímetro por centímetro. Meus olhos rolaram para trás da cabeça quando ele me tocou tortuosamente lento. Minhas paredes apertaram em torno de seus dedos e eu ouvi sons que não reconheci vindos do fundo da minha garganta. Ele não tocou em meu cli/tóris, apenas me fo/deu com os dedos com um olhar intenso no rosto.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MÚSICA - THE LIGHTHING STRIKE - SNOW PATROL - Era a po/rra de uma mentira? - perguntou ele enfiando os dedos em mim e me fazendo ofegar de prazer - Me Diga!!! Dulce - Me diga!!! - Que você gosta disso tanto quanto eu - o desespero em sua voz me assustou Ele enfiou os dedos novamente e eu choraminguei - Si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2020 - 05:17:43
Eu chorei, foi uma das fanfics mais lindas que já li, me fez refletir, a gente lê e acha incrível essa vida de máfia, mas eu nem quero imaginar se tivesse nessa situação, os traumas, fico muito feliz por vondy ter tido um final feliz, mas Christopher merecia uma família feliz e estabilizada na infância e Dulce merecia um marido melhor, mas fico feliz que apesar dos apesares, ele conseguiram deixar os traumas de lado pra serem felizes, obrigada por essa história tão envolvente <3
-
SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 17:07:49
Muito muito muito linda . maravilhosamente perfeita√√√
-
giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 10/12/2015 - 21:22:40
Ahhhhhhh mdssss não acabaaaaaa pfff, vou chorar !!!😭😭😭😭😭😭 ; Faz uma 2a temporada pfffffff Amoooo essa fic , já reli ela 8 vezes ... exato ... OITO VEZES ❤️
-
rafa_evencio Postado em 03/12/2015 - 13:23:53
Como assim,fiquei viajando uns dias e quando volto acabou??NAAO mais msm assim foi muito perfeita cada parte eu amei muito <3 Parabéns pela história q vcs continuem fazendo ótimas fanfics <3
-
magrelaohana Postado em 29/11/2015 - 17:34:06
Ownt *-* parabéns pela dedicação, muito obrigada, bjs, façam mais fics ^^
-
vondyvida Postado em 28/11/2015 - 16:49:27
Finalmente o Uckermann declarou seu amor, mais que pena que acabou, amei a historia, ameeeeeei muito! Fiquei viciada nessa fic! Muuuito boa, estao de parabens!
-
HellenCristyn Postado em 28/11/2015 - 16:34:38
Que pena que acabou...Se decidir fazer segunda temporada, não deixe de avisar hein...
-
Juju Uckermann_ Postado em 28/11/2015 - 14:50:18
Vou chorar!!! Acabooouu ;( .... Eles são tãaaao fofos!! Obg por postar essas fanfic incrivel para todas nós!
-
stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 14:04:02
Ahhhhh que lindos! Amei amei amei! Obrigada por postar essa fanfic incrível pra gente! Parabéns!
-
niih_vondy Postado em 28/11/2015 - 13:01:36
Aaaaah,não acredito que acabou .-. Sério mesmo? Cara,que fic perfeita gente,me apaixonei,viciei e não consigo acreditar que acabou! Foi a melhor das melhores,ai meu coração,eu vou chorar '-' vou sentir saudades,e sei que isso não é uma despedida,é um até logo pois vocês vão adaptar outras né!? Amei,amei <3