Fanfics Brasil - Dormir ou naum Boss - Vondy

Fanfic: Boss - Vondy | Tema: Adaptação


Capítulo: Dormir ou naum

51 visualizações Denunciar


 


 


 


Eu simplesmente balancei a cabeça. Ele largou o copo e levantou-se. É claro, eu vacilei. Sua expressão escureceu. Ele não disse nada. Passou por mim para entrar no banheiro, nem mesmo quando engoli em seco quando seu braço roçou o meu. No momento em que a porta se fechou. Eu soltei a respiração que estava presa. Lentamente me aproximei da cama, meus olhos encontraram a mancha vermelha. Eu fiquei na beira do colchão. A água estava correndo no banheiro, mas eventualmente, Christopher voltaria.


 


Deitei-me na borda do colchão, virei de lado e puxei as cobertas até o queixo, então fechei os olhos, desejando adormecer. Eu queria que esse dia acabasse, mesmo que fosse apenas o começo de muitos dias e noites infernais que viriam.


 


A água parou e alguns minutos tortuosos depois Christopher saiu do banheiro. Eu tentei acalmar minha respiração para puder fingir que estav dormindo. Arrisquei uma olhada rápida atráves de olhos meio fechados, meu rosto estava a maior parte coberto pelo cobertor, e eu parecia uma pedra. Christopher estava vestindo apenas uma cueca preta. E se Christopher era impressionante quando vestido, seminu ele era outro nível. Ele era puro músculo e sua pele estava cheia de cicatrizes, algumas finas  e outras mais grossas como se uma faca tivesse cortado sem piedade, e algumas cicatrizes eram arrendodadas, como se uma bala tivesse rasgado sua  carne. Letras estavam, tatuadas sobre seu coração. Eu não podia ler de longe, mas eu tinha a sensação de que era o lema deles, "Nascido no sangue . Juramentado no sangue. Eu entro vivo e saio morto".


 


Ele caminhou até o principal interruptor de luz e o desligou, jogando-nos na escuridão. De repente, eu senti como se estivesse sozinha em uma floresta durante a noite, sabendo que em algum lugar algo estava me perseguindo. A cama afundou sob o peso de Christopher e eu segurei a borda do colchão. Apertei os lábios, tomando apenas respirações rasas.


 


O colchão mudou quando Christopher deitou. Prendi a respiração, esperando que ele chegasse em mim e tomasse o que era seu. Será que seria sempre assim? Será que eu seria infeliz pelo resto da minha vida? Minhas noites cheias de medo?


 


A pressão das últimas semanas, ou talvez até mesmo anos, caiu sobre mim. Desamparo, medo, raiva tomaram conta de mim. O ódio pelo meu pai me encheu, mas pior ainda foi a faca quente de decepção e tristeza que passou por mim. Ele havia me dado a um homem sobre o qual ele não sabia nada além da sua reputação de assassino habilidoso, e me ofereceu ao inimigo para ele fazer o que quisesse. O homem que deveria ter me protegido do mal, tinha me empurrado para os braços de um monstro com um único próposito de garantir o poder.


 


Lágrimas quentes saíram dos meus olhos, mas o peso no meu peito não suavizou. Ficou mais e mais pesado até que eu não consegui mais prendê-lo, então dei um soluço engasgado para não deixar que ele saísse. Controle-se, Dulce. Eu lutei contra isso, mas outro soluço sufocado escapou dos meu lábios.


 


Eu enterrei meu rosto no travesseiro, mas agora que as comportas se abriram, não podia fechá-las novamente.


 


 


- Eu queria ver o quanto você poderia ter chorado se eu tivesse levado isso adiante - Talvez eu devesse te fo/der para te dar uma verdadeira razão para chorar


 


 


Puxei minhas pernas para cima, contra o meu peito, fazendo-me tão pequena quanto possível. Eu sabia que precisava parar. Eu não tinha sido espancada, mas não conseguia controlar as minhas emoções.


 


 


Chritopher se virou e uma luz suave inundou o quarto. Ele acendeu o abajur em sua cabeceira. Eu esperei. Eu sabia que ele estava me observando, mas mantive meu rosto pressionado contra o travesseiro. Talvez ele saísse do quarto por não aguentar o barulho. Ele tocou no meu braço e eu empurrei com tanta violência que eu tería caído da cama, se Christopher não tivesse me puxado em direção a ele.


 


 


- Já basta - disse ele em voz baixa


 


 


Aquela voz. Eu acalmei imediatamente e deixei ele me rolar sobre as minhas costas. Lentamente desenrolei minhas pernas e braços, e me deitei como um cadáver.


 


 


 


- Olhe pra mim - ele ordenou, e eu fiz; foi essa voz que tinha lhe dado sua má fama? - Eu quero que você pare de chorar - Quero que você pare de vacilar ao meu toque


 


 


 


Eu acenei com a cabeça, atordoada.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Ele balançou a cabeça - Esse aceno não significa nada. Você acha que eu não reconheço o medo quando você olha para mim? No momento em que eu apagar a luz, você voltará a chorar como se eu tivesse te estuprado     Eu não sabia o que ele queria que eu fizesse. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 05:17:43

    Eu chorei, foi uma das fanfics mais lindas que já li, me fez refletir, a gente lê e acha incrível essa vida de máfia, mas eu nem quero imaginar se tivesse nessa situação, os traumas, fico muito feliz por vondy ter tido um final feliz, mas Christopher merecia uma família feliz e estabilizada na infância e Dulce merecia um marido melhor, mas fico feliz que apesar dos apesares, ele conseguiram deixar os traumas de lado pra serem felizes, obrigada por essa história tão envolvente <3

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 17:07:49

    Muito muito muito linda . maravilhosamente perfeita&#8730;&#8730;&#8730;

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 10/12/2015 - 21:22:40

    Ahhhhhhh mdssss não acabaaaaaa pfff, vou chorar !!!&#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557;&#128557 ; Faz uma 2a temporada pfffffff Amoooo essa fic , já reli ela 8 vezes ... exato ... OITO VEZES &#10084;&#65039;

  • rafa_evencio Postado em 03/12/2015 - 13:23:53

    Como assim,fiquei viajando uns dias e quando volto acabou??NAAO mais msm assim foi muito perfeita cada parte eu amei muito <3 Parabéns pela história q vcs continuem fazendo ótimas fanfics <3

  • magrelaohana Postado em 29/11/2015 - 17:34:06

    Ownt *-* parabéns pela dedicação, muito obrigada, bjs, façam mais fics ^^

  • vondyvida Postado em 28/11/2015 - 16:49:27

    Finalmente o Uckermann declarou seu amor, mais que pena que acabou, amei a historia, ameeeeeei muito! Fiquei viciada nessa fic! Muuuito boa, estao de parabens!

  • HellenCristyn Postado em 28/11/2015 - 16:34:38

    Que pena que acabou...Se decidir fazer segunda temporada, não deixe de avisar hein...

  • Juju Uckermann_ Postado em 28/11/2015 - 14:50:18

    Vou chorar!!! Acabooouu ;( .... Eles são tãaaao fofos!! Obg por postar essas fanfic incrivel para todas nós!

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 14:04:02

    Ahhhhh que lindos! Amei amei amei! Obrigada por postar essa fanfic incrível pra gente! Parabéns!

  • niih_vondy Postado em 28/11/2015 - 13:01:36

    Aaaaah,não acredito que acabou .-. Sério mesmo? Cara,que fic perfeita gente,me apaixonei,viciei e não consigo acreditar que acabou! Foi a melhor das melhores,ai meu coração,eu vou chorar '-' vou sentir saudades,e sei que isso não é uma despedida,é um até logo pois vocês vão adaptar outras né!? Amei,amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais