Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Amor a primeira vista e coração quebrado Logo Eu - #ÉJoLariBurro

Fanfic: Logo Eu - #ÉJoLariBurro | Tema: JoLari, C1R


Capítulo: Capitulo 7 - Amor a primeira vista e coração quebrado

342 visualizações Denunciar


Fiquei brincando com o Charlie, depois fui me vestir e voltei a brincar até esperar o motorista enviado pra SBT chegar.

João: Sera que ele vai demorar muito? - falei brincando com Charlie.


Lurdes: Acho que não, já deve estar chegando.


Fiquei brincando com Charlie até a campainha tocar. Quando eu cheguei na porta, encontrei o meu pai.


João: Você não ia procurar o emprego?


João: Perdeu a chave? - perguntei me referindo o fato dele ter tocado a campainha.


Jonas: Eu vou te levar pro Workshop.


João: Não, um motorista vai vim me buscar.


Jonas: Então sou eu.


João: O que?


[...]


Pelo que eu entendi, a SBT contratou o meu pai pra ser meu motorista e segurança. eu acho que eles não sabem que ele é o meu pai. mas que seja, é até melhor do que ter um desconhecido na minha cola.


Fomos conversando o caminho inteiro até o workshop, porque eu estou super nervoso.


Jonas: Mas pra que é esse workshop?


João: Pelo que eu entendi é pra conhecer mais o personagem. Entender um pouco mais dele, dar a "vida" ao personagem que esta sendo escrito pela íris e pelos outros autores da novela.


João: Mas e ai, você conseguiu o trabalho assim do nada?


Jonas: Claro que não.


Jonas: Eu já tenho curso de segurança mas agora terei que fazer mais alguns, principalmente enquanto a novela não começa.


João: Mas sera que vai fazer esse sucesso todo que estão esperando?


Jonas: Espero que sim.


Jonas: E você, o que acha?


João: Eu gostaria.


Assim que chegamos no prédio, combinei de ligar pra ele vir me buscar. E segui pra dentro do prédio.


Já tinha alguns atores lá, alguns eu conhecia e outros não então fui cumprimentar a todos. 

Depois que cumprimentei a todos eu, Bia, Kevin e Luckas ficamos trocando o número de celular, já que eu tinha comprado o novo iPhone durante a minha estadia nos Estados Unidos. aqui no Brasil ele só ira ser lançado mais pro final do ano. o iPhone 6s.

Ficamos conversando até que de um momento pro outro parece que o tudo tinha congelado e a unica coisa que se movia era ela. parecia que era só nós dois no mundo e nada em volta existia. Mas o mundo veio a baixo quando eu a vi, dando um simples selinho em um outro cara.


Que é ele? Quem é ELA?


Eu não posso ter a visto em menos de um minuto e já estar com ciúme.


O que é essa coisa no meu estomago? uma dor estranha, ao mesmo tempo que sinto borboletas eu as sinto como se estivessem me quebrando por dentro.


Eu nunca senti nada parecido, por que dói tanto?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Workshop foi normal, dentro do possível. Ele deu alguns exercícios em dupla e eu fiz com a Giovanna que ira fazer Priscila na novela. Até que a gente se deu muito bem.Quase no primeiro dia de Workshop, um dos professores de interpretação me apresentou a Larissa.Professor: Um dia vocês vão me agradecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fenomwno Postado em 08/11/2015 - 13:29:59

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • giovannaperronilevy Postado em 08/11/2015 - 11:22:36

    continua

  • panda🐼 Postado em 07/11/2015 - 18:41:31

    so pra constar o carinha da ft não e o Jg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais