Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Amigo é como irmão Logo Eu - #ÉJoLariBurro

Fanfic: Logo Eu - #ÉJoLariBurro | Tema: JoLari, C1R


Capítulo: Capitulo 8 - Amigo é como irmão

793 visualizações Denunciar


O Workshop foi normal, dentro do possível. Ele deu alguns exercícios em dupla e eu fiz com a Giovanna que ira fazer Priscila na novela. Até que a gente se deu muito bem.

Quase no primeiro dia de Workshop, um dos professores de interpretação me apresentou a Larissa.


Professor: Um dia vocês vão me agradecer por isso. - falou baixo pra apenas nós dois ouvirmos.


Olhamos confusos pra ele e em seguida um para o outro.


Professor: Já que vocês irão dar a vida a um dos casais da novela, nós queremos ir testando a "química" de cada um.


[...]


Quem veio me buscar no Workshop foi o meu primo, Matheus Vargas. que foi me levar pra conhecer a namorada dele, Rafaela. Nós - Eu, Matheus, Rafaela e Zé Felipe - fomos pro Outback.


Conversei com eles sobre uma ideia que eu já estava tendo a algum tempo, fazer um canal do YouTube e postar videos de diferentes coisas, eles acharam legal a ideia e me ofereceram ajuda se eu precisar.


Tive que criar uma conta no Instagram, no Snapchat e também criei no Fyuse [uma aplicativo 3D muito legal]. já que eu não tinha nenhuma rede social.


[...]


O primeiro vídeo que eu postei no meu canal, foi um Teaser com os videos da minha viagem aos Estados Unidos e alguns videos de eu fazendo Parkour, dançando ou tocando violão. Que eu gravei com a minha câmera GoPro.


Como eu já tinha comunicado a SBT sobre o lançamento do canal, eles deixaram que eu filmasse um pouco do Workshop pra animar as pessoas a assistir a novela.



Qualquer ajuda pra animar a galera a assistir a novela era super bem vinda.

[...]


Os dias de Workshop se passavam rapidamente, as seções do estúdio já tinham sido marcadas e o meu canal assim como as contas nas redes sociais estavam fazendo um baita sucesso. principalmente depois de eu postar os videos do parque em Orlando e as minhas hospedagem em Muai [Havaí] e Los Angeles.


Durante um dos dias de Workshop, eu conheci o Nicholas Torres e o Gustavo Daneluz. ou como agora os chamo: Nick e Gus.


Eles começaram me acompanhar no Workshop e começaram também a participar dos vídeos do meu canal que em duas semanas já tinha quase um milhão de inscritos, assim como as minhas redes sociais tinham de seguidores.


[...]


Eu, Nick e Gus fomos pra mais um Workshop de skate e hoje o Guilherme Seta veio com a gente.


Fomos recebidos por um dos produtores.


João: Droga! - falei assim que vi o produtor vindo até a gente.



Guilherme: O que foi João?

João: Eu fui proibido de fazer qualquer coisa que eu possa me machucar, incluído o skate. - falei amostrando o mesmo.


Enquanto ele vinha em minha direção eu já me preparava pra bronca.


Produtor: João, você trouxe aquela música?


João: Sim. - falei tirando a mochila das costas e tirando a música de dentro de um caderno.


João: Aqui. - falei entregando pra ele um papel com a letra da música.


O Produtor se afastou e o Nick logo perguntou:


Nick: Que música e essa?


João: Eu escrevi essa música pra um amigo meu, ele foi morar em Brasilia. Ele era o único amigo que eu tinha aqui em São Paulo nesses três anos e meio que eu morei aqui.


Guilherme: Mas você morava aonde?


João Guilherme: Arraial do Cabo, no estado do Rio de Janeiro.


Nick: Posso ver a letra?


João: Claro, eu tenho outra aqui. - mexi um pouco na minha mochila até encontrar outro papel com a letra da música.


João: Aqui. - falei entregando uma folha pra ele.


Ele pegou o papel e começou a ler baixo, mas dava pra escuta-lo:



Eu não sabia

Que você iria fazer falta desse jeito assim

A amizade é coisa boa

É pra vida inteira

É pra não ter fim

Amigo é como irmão

Pois mora no coração

Amigo é brincar e sonhar

Amigo em primeiro lugar

 

Cadê você?

Que não está aqui

Cadê você

Pra cantar e sorrir

Cadê você?

Amizade e união

É pra você

Essa nossa canção

 

Eu não sabia

Que você iria fazer falta desse jeito assim

A amizade é coisa boa

É pra vida inteira

É pra não ter fim

Amigo é como irmão

Pois mora no coração

Amigo é brincar e sonhar

Amigo em primeiro lugar

 

Cadê você?

Que não esta aqui

Cadê você

Pra cantar e sorrir

Cadê você?

Amizade e união

É pra você

Essa nossa canção

 

La la la la

La la la la

La la la la

La la la

La la la

La la la la

La la la la

La la la la

La la la

La la la


Nick: Não se preocupe, você não esta sozinho aqui.

Gus: Pois é, esperamos ser seus amigos assim como você já é nosso.


Guilherme: É isso ai.


[...]

Lurdes: Querido, eu tenho algo pra te contar. - falou assim que eu entrei em casa.


João: O que foi, vó?


Lurdes: O Gustavo morreu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fenomwno Postado em 08/11/2015 - 13:29:59

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • giovannaperronilevy Postado em 08/11/2015 - 11:22:36

    continua

  • panda🐼 Postado em 07/11/2015 - 18:41:31

    so pra constar o carinha da ft não e o Jg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais