Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Emprego Logo Eu - #ÉJoLariBurro

Fanfic: Logo Eu - #ÉJoLariBurro | Tema: JoLari, C1R


Capítulo: Capitulo 2 - Emprego

454 visualizações Denunciar


Respondendo Comentario: giovannaperronilevy: Ta ai!


 


-------------------


Foi um alivio enorme quando eu descobri, que a diretora só me chamou pra sala dela porque eu ganhei o show de talentos. Ela tinha que me entregar o troféu do primeiro lugar do concurso.

Como eu não sabia como ficou a minha apresentação, se eu fiquei nervoso de mais ou algo parecido. eu fui logo procurar na internet. Achei alguns videos com mais de seis dígitos de visualizações.



Até que ficou legal.

[...]


O Gustavo, meu único amigo estava bem estranho esses dias. Mas é hoje que eu vou saber o que ele tem.


João: Guss, vem aqui!


Gustavo: O que foi? - falou se aproximando de mim.


João: O que esta acontecendo com você?


Gustavo: Não é nada. - mentiu.


João: Mentira! fala logo!


Gustavo: É que... é que eu vou me mudar.


João: Se mudar?


Gustavo: É, no final do ano. Eu e os meus pais vamos nos mudar pra Brasilia.


João: Nossa. - falei bem desanimado.


Agora eu não vou ter mais ninguém durante os dois anos que ainda me resta do ensino médio.


Gustavo: Eu não quero ir, mas o emprego que ofereceram pro meu pai é irrecusável.


João: Pois é. eu entendo.


Dinheiro, dinheiro e dinheiro. Sera que as pessoas só pensam nisso? Acho que sim, além de que o mundo só "gira" por causa dele.


Fomos jogar futebol e passamos o ultimo horário de aula conversando sobre o emprego perfeito pra mim.


João: As minha habilidades?


Gustavo: Sim. o que você faz de melhor?


João: Eu sei tocar: Violão, Guitarra, Bateria, Piano...


Gustavo: Isso não.


João: Faço curso de teatro a oito anos e curso de inglês a dez.


Gustavo: Não, isso não.


João: Hum...


João: Faço Parkour, Artes Marciais e Natação... - falei, e quando percebi que ele daria uma resposta negativa, mudei de assusto.


João: Faço curso de informatica.


Gustavo: Em que modulo você esta?


João: No bem básico mesmo. não gosto muito de ficar mexendo nessas coisas.


João: Você sabe que nem no meu celular eu gosto de ficar mexendo direito.


Gustavo: Eu sei, toda vez que alguém liga você não atende ou não tem bateira. já que você não coloca pra carregar.


João: Pois é.


Gustavo: Assim você complica.


[...]


Gustavo: EU JÁ SEI. EU JÁ SEI! - falou chegando na escola, já chamando a atenção de todos.


João: O que foi menino? fala baixo.


Gustavo: Eu já sei um emprego pra você.


João: Qual? - falei curioso.


Gustavo: Ator!


João: Oi?


 


--------------------------------


Olá meu nome é Peter [não Pan] tenho 16 anos - não, não sou Gay ou nada do tipo - eu apenas gosto de escrever e estou tentando melhorar. Deixe seus comentários e opiniões sobre a fanfic.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gustavo: É, ator!Gustavo: Nunca pensou nessa possibilidade?João: Não!Gustavo: Mas você faz teatro a quase dez anos.Gustavo: Como nunca pensou nisso?João: Eu comecei a fazer teatro pra perder a vergonha. - o que nunca deu certo.Gustavo: Mas pensa nisso. eles ganham bastante pra não fazer quase nada.João: Isso sim seria um empreg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fenomwno Postado em 08/11/2015 - 13:29:59

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • giovannaperronilevy Postado em 08/11/2015 - 11:22:36

    continua

  • panda🐼 Postado em 07/11/2015 - 18:41:31

    so pra constar o carinha da ft não e o Jg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais