Fanfic: Logo Eu - #ÉJoLariBurro | Tema: JoLari, C1R
Gustavo: É, ator!
Gustavo: Nunca pensou nessa possibilidade?
João: Não!
Gustavo: Mas você faz teatro a quase dez anos.
Gustavo: Como nunca pensou nisso?
João: Eu comecei a fazer teatro pra perder a vergonha. - o que nunca deu certo.
Gustavo: Mas pensa nisso. eles ganham bastante pra não fazer quase nada.
João: Isso sim seria um emprego perfeito, então.
[...]
No mesmo dia, começamos a ver testes pra filmes e novelas, na internet mesmo.
Gustavo: Aqui!
Gustavo: Tem um filme Hollywoodiano e uma novela Brasileira.
João: Até parece que eu vou conseguir um papel em um filme de Hollywood. vamos ver a novela. - falei me aproximando do computador que ele estava.
Gustavo: Não custa nada tentar.
Gustavo: E o filme é um dos seus favoritos, Jurassic World!
João: É Jurassic Park!
Gustavo: Não, o nome da nova sequencia é Jurassic World.
Gustavo: Vamos fazer assim, gravamos você fazendo um dos diálogos do primeiro filme e mandamos pela internet mesmo. Ser der resultados bom, se não der...
João: Tudo bem.
Filmei o teste e depois mandamos pelo endereço de e-mail que estava no site. Depois fomos atrás dos testes da novela.
João: Ah, é. você ainda não me falou o nome da novela.
Gustavo: Cúmplices de um Resgate.
Autor(a): StarStruck
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me inscrevi pros testes e enquanto não era chamado eu comecei a assistir a novela. pela internet mesmo.Eu ainda não conhecia o trabalho da Belinda, eu só a "conhecia" mesmo por causa do rolo Vondy e essas coisas. Mas até que ela é boa - como atriz e cantora, não vá pensar besteira.Logo, logo fui chamado pra fazer os testes. Fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo