Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Aprovado! Logo Eu - #ÉJoLariBurro

Fanfic: Logo Eu - #ÉJoLariBurro | Tema: JoLari, C1R


Capítulo: Capitulo 4 - Aprovado!

14 visualizações Denunciar


Me inscrevi pros testes e enquanto não era chamado eu comecei a assistir a novela. pela internet mesmo.

Eu ainda não conhecia o trabalho da Belinda, eu só a "conhecia" mesmo por causa do rolo Vondy e essas coisas. Mas até que ela é boa - como atriz e cantora, não vá pensar besteira.


Logo, logo fui chamado pra fazer os testes. Fiz o teste para Omar, já que o Joaquim parece ter entre 12, 13 anos.


Fiz algumas cenas com atores ainda desconhecidos. depois eles me falaram que já tinham escolhido o ator que iriam ficar com o papel: Luckas Moura. Então me chamaram pra fazer o teste do Joaquim.


Mostrei minha habilidade na guitarra, tive que cantar um pouco e até alguns passos de dança - que poderia vir a precisar. - e logo eles pediram que eu fosse até uma salinha.


Íris Abravanel: Parabéns a todos, vocês todos estarão na novela.


O Kevin e a Bia, que irão fazer os meus irmãos logo vieram me abraçar.


No meio do abraço pude ver Íris sorrindo de longe, como se tivesse feito a escolha certa.


Íris: Ah, os workshop irão começar no começo de Fevereiro, assim como as seções no estúdio e tudo mais. as filmagens estão agendadas pra começar nos meados ou pro fim de Março.


[...]


Gustavo: Você não vai acreditar! - falou empolgado se aproximando de mim.


João: Se eu não vou acreditar, é melhor nem contar.


Gustavo: É serio.


João: Ah, eu tenho uma novidade.


Gustavo: Eu também. mas vai você primeiro.


João: Fui aprovado na novela. irei fazer o Joaquim.


Gustavo: Parabéns. mas o que a sua vó falou?


João: Ela concordou, ela já foi assinar a papelada.


João: É claro que teve aquela conversa "tem certeza que é isso que você quer?", mas foi de boa.


João: Mas qual é a sua novidade?


Gustavo: Tenho duas. Uma boa e outra ruim, qual quer ouvir primeiro.


João: A ruim, a sim talvez a boa ajude a melhorar.


Gustavo: A ruim é que eu vou pra Brasilia mais cedo do que o previsto. Mas a boa é que você foi aprovado!


João: Aprovado aonde? - falei meio "avoado" pela primeira noticia que ele havia me dado.


Gustavo: Jurassic World, você sera o Zach.


João: Serio? - falei sem acreditar.


Gustavo: É sim.


Gustavo: As filmagens aconteceram de Dezembro a Janeiro no Havaí. 


Gustavo: Agora só precisa mesmo sua vó assinar os documentos e esperar.


João: Mas e você, quando vai? - apesar da boa noticia não pude deixar de perguntar.


Gustavo: Em menos de um mês, uma semana antes do fim das aulas.


-----------


fenomwno: Postado!


Mais comentarios, mais capitulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Teve mais alguns dias de aula, até que chegou o dia de levar o Gustavo ao aeroporto.João: Vou sentir sua falta, irmão.Gustavo: Eu também.Gustavo: Ah, é pode deixar que não vou perder nenhum capitulo de Cúmplices de um Resgate. - falou me fazendo rir.[...]Depois de receber a confirmação que ano que vem irei pro se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fenomwno Postado em 08/11/2015 - 13:29:59

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • giovannaperronilevy Postado em 08/11/2015 - 11:22:36

    continua

  • panda🐼 Postado em 07/11/2015 - 18:41:31

    so pra constar o carinha da ft não e o Jg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais