Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Filmes e Parques Logo Eu - #ÉJoLariBurro

Fanfic: Logo Eu - #ÉJoLariBurro | Tema: JoLari, C1R


Capítulo: Capitulo 5 - Filmes e Parques

459 visualizações Denunciar


Teve mais alguns dias de aula, até que chegou o dia de levar o Gustavo ao aeroporto.

João: Vou sentir sua falta, irmão.


Gustavo: Eu também.


Gustavo: Ah, é pode deixar que não vou perder nenhum capitulo de Cúmplices de um Resgate. - falou me fazendo rir.


[...]


Depois de receber a confirmação que ano que vem irei pro segundo ano e que agora eles não iriam dar mais faltas, parei de ir a escola. Comecei a curtir as minhas pré ferias. antes de eu ir com a minha vó pras filmagens de Jurassic World, o qual já recebi o Script, fui passar uns dez dias com a minha mãe no Leblon.


Quando voltei pra São Paulo, pra ir pro Havaí. Meu pai já estava morando no apartamento.


Ele tinha acabado de se separar da mulher e descoberto que ela o traía com outro, e ainda descobriu que os dois filhos dela - que ela teve durante o relacionamento com ele - não era dele, resultado ele estava criando os filhos dela com outro sem saber.


Pro meu pai não ficar depressivo no apartamento durante esses meses que iremos estar fora, a minha vó o chamou pra ir com a gente.


Lurdes: Vamos, Jonas.


Jonas: Mãe. - logo reclamou, nem parece que já tem 31.


Sim, ele e a minha mãe me tiveram quando tinham 15 [pra 16].


Lurdes: Vamos menino, você nem conhece São Paulo direito. vai ficar todo perdido.


Jonas: Tudo bem.


Por sorte a minha vó já tinha comprado a passagem dele, ela sabia que iria convence-lo. então logo seguimos pro aeroporto e seguimos viagem.


[...]


Fazer Jurassic World foi a melhor experiencia da minha vida. As gravações ocorreram do começo ao fim de Dezembro, pelo menos as minha com o Ty.




Claro que as cenas com os dinossauros a gente atuava com o "nada", então era bem mais complicado. mas mesmo assim a diversão sempre estava presente.



Trabalhar com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Ty Simpkins foi incrível.

Com o fim das filmagens, um dos produtores me convidou pra ir filmar: Goosebumps: Monstros e Arrepios, como Zach Cooper. com Jack Black.


Tive que ir pra Los Angeles filmar. o que foi incrível, trabalhar com o Jack é praticamente um sonho de uma vida, o cara é hilario.




Durante os dias uteis, a gente gravava. E durante os fins de semana eu ia com a minha vó e o meu pai pra Disneyland. e em vários outros parques próximo a Los Angeles.



No dia 30, na sexta-feira ainda de manha enceramos as gravações. Então eu, a minha vó e o meu pai aproveitamos pra ir pra Orlando antes de voltarmos pra São Paulo no dia primeiro.

Chegando em Orlando por volta das duas e meia da tarde, já que a gente pegou o voo das dez e seis, deixamos as coisas no hotel e fomos pro parque do Harry Potter - onde estou louco pra ir desde que soube que iria ser construído.





Eu comprei a roupa da Grifinória, a varinha do Harry, a varinha das varinhas e varias outras lembranças.



No dia seguinte fui em vários brinquedos na Disney World.




No outro dia, fui no parque da Universal.



Já que no primeiro dia eu fui apenas na área do Harry Potter, dessa vez eu fui em varias outras, como Transformers, Meu malvado favorito e vários outros.




Por volta das nove da noite fomos pro aeroporto.

Eu podia ver que esses dias fora fez muito bem pro meu pai, ele nunca tinha se divertido tanto. Até a minha vó que morria de medo de avião - ela nunca tinha andado - não tinha mais. Eu também nunca me diverti tanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lurdes Idade: 48 anos Profissão: Aposentada, Empresaria e Agente de João   Renata Idade: 31 anos Profissão: Empresaria   Jonas Idade: 31 anos Profissão: (desempregado, até o momento)   Silvana e Gilberto Profissão: Agente de Larissa Manoela Profissão: Cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fenomwno Postado em 08/11/2015 - 13:29:59

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • giovannaperronilevy Postado em 08/11/2015 - 11:22:36

    continua

  • panda🐼 Postado em 07/11/2015 - 18:41:31

    so pra constar o carinha da ft não e o Jg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais