Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Charlie Logo Eu - #ÉJoLariBurro

Fanfic: Logo Eu - #ÉJoLariBurro | Tema: JoLari, C1R


Capítulo: Capitulo 6 - Charlie

388 visualizações Denunciar


2 de Fevereiro de 2015

Chegamos em São Paulo cedinho. E assim que pousamos pegamos todas as compras e malas e fomos direto procurar um táxi. Que em poucos minutos nós levou até o apartamento.

Depois de colocar todas as malas e bolsas pra dentro, eu coloquei as minhas coisas no meu quarto. tomei um banho e fui descansar. já que o workshop é só as uma e meia.


[...]


Dormi por volta de umas cinco horas, já que quando eu acordei era onze horas.


Chutei o lençol que estava me cobrindo e fui arrumar as coisas no meu closet, ainda de cueca - já que eu tinha ido dormir assim.


Assim que terminei escutei a minha vó me chamar.


João: O que foi?


Lurdes: Acabei de voltar da sua nova escola.


João: Que escola?


Lurdes: Você não me pediu pra eu te colocar em outra escola já que o Gustavo não estava mais lá?


João: Foi, mas eu não pensei que você iria fazer isso tão rápida. - falei fazendo ela rir.


Lurdes: As aulas começam semana que vem.


João: Droga. - reclamei.


Fui assistir televisão, enquanto a minha vó foi terminar de fazer o almoço.


Meu pai tinha saído pra procurar emprego, então eu e a minha vó almoçamos sozinhos.


A minha vó agora é a minha agente e empresaria. E agora a gente tinha ainda mais assunto.


Lurdes: Você foi convidado pra dar voz ao filme do Minions como o Bob.


Lurdes: Esta afim?


João: Esta perguntando se o Minion quer banana?


Lurdes: Han?


João: Sim, vó. Eu quero. - falei fazendo ela rir.


Lurdes: Ok, então eu vou ligar pra confirmar.


Voltamos a comer, até que tocaram a campainha.


Lurdes: Quem sera?


João: Eu vou lá, vê. - falei me levantando da cadeira.


Segui até a porta e dei de cara com o entregador.


Entregador: Entrega pra João Guilherme.


João: Sou eu.


Entregador: Aqui! - falou me entregando uma caixa de transporte de cachorro, que eu ainda não tinha reparado.


João: Quem foi que mandou?


Entregador: Uma tal de Renata, ligou pra loja encomendando ontem pro seu aniversario, mas pediu pra gente entregar hoje.


Peguei a caixa de transporte de cachorro e assinei o papel da entrega.


João: Qual é a raça?


Entregador: Spitz Alemão anão.


João: Obrigado.


Assim que o entregador foi embora eu entrei pra dentro de casa.


Lurdes: Quem era?


João: O presente da minha mãe.


Lurdes: O que?


Fui até a sala, coloquei a caixa no chão e tirei lá de dentro o cachorro mais fofo que eu já vi.



Lurdes: Mais que coisa fofa.

Lurdes: Eu pensei que iam demorar pra entregar.


João: Você sabia? - perguntei surpreso.


Lurdes: Você acha que tem alguma coisa que eu não sei?


João: Pior que eu acho que não. - falei fazendo ela rir.


Lurdes: E ai, qual vai ser o nome dele?


João: Charlie.


Lurdes: Charlie?


João: Você já leu o livro As Vantagens de Ser Invisível ou viu o filme?


Lurdes: Não.


João: Então você não vai saber o porque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei brincando com o Charlie, depois fui me vestir e voltei a brincar até esperar o motorista enviado pra SBT chegar.João: Sera que ele vai demorar muito? - falei brincando com Charlie.Lurdes: Acho que não, já deve estar chegando.Fiquei brincando com Charlie até a campainha tocar. Quando eu cheguei na porta, encontrei o meu pai.Joã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fenomwno Postado em 08/11/2015 - 13:29:59

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • giovannaperronilevy Postado em 08/11/2015 - 11:22:36

    continua

  • panda🐼 Postado em 07/11/2015 - 18:41:31

    so pra constar o carinha da ft não e o Jg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais