Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 11 - Amor por Acaso. - Laliter.
Na semana seguinte, Lali levantou um pouco tonta, mas logo melhorou e resolveu ir até seu estúdio. Trabalhou o dia todo e pouco comeu. Durante a noite, começou a suar e sentir algumas tonturas. Seu corpo estava mole e ela resolveu pegar o telefone para ligar para Peter. Tocava mas ninguém atendia, aquilo a deixava ainda mais nervosa por estar sozinha e tinha medo de levantar e acabar desmaiando. Tentou mais algumas vezes, porém sua ligação não era atendida. Continuou deitada na cama respirando fundo e acabou pegando no sono. Por sorte, acordando somente de manhã, sentindo-se melhor.
Peter ao levantar em uma cama que a princípio não reconheceu, olhou em volta e se lembrou da noite anterior. Fora a uma boate com os amigos e dormira com a prima de Azul. Olhou para o lado e a viu ainda dormindo. Suspirou e passou a mão no rosto, tentando despertar. Sentou-se na cama e em seguida levantou, pegando sua calça e tirando o celular que estava no bolso. Sua intenção era ver a hora, mas esqueceu completamente disso ao ver a quantidade de ligações que Lali fizera. Ficou preocupado por saber da insistência dela em querer falar com ele. Vestiu a cueca e a calça e sentou em uma poltrona no quarto, retornando a ligação.
- Lali? – ele perguntou assim que ouviu a voz do outro lado da linha.
- Oi. – ela respondeu.
- Vi suas ligações agora, aconteceu algo? – perguntou preocupado.
- Eu me senti mal ontem, te liguei pra me ajudar.
- Já está melhor? – levantou-se da poltrona bastante preocupado – Eu realmente não ouvi o celular tocar, me sinto péssimo por isso. Posso passar aí agora? – perguntou enquanto se abaixava para pegar sua camisa – Pra saber direito o que houve e ver se está realmente tudo bem com você.
- Pode sim. – ela confirmou – Eu te espero.
- Tudo bem, eu não demoro.
Desligou o celular apressado e catou o resto de suas coisas, verificou se tudo estava no bolso e saiu apressado, sem ao menos se despedir da prima de Azul. Lali e o bebê eram mais importantes e ele precisava ter certeza de que estava tudo bem.
Em quinze minutos chegou à casa de Lali e ela abriu a porta, vestida com um hobby rosa claro por cima da camisola. Deu passagem para que ele entrasse e logo fechou a porta.
- Bom dia. – cumprimentou-o.
- Bom dia. – ele respondeu virando-se para olhá-la – Me conte o que aconteceu exatamente, Lah. Quero saber como se sente agora.
- Eu me sinto bem. – ela respondeu enquanto caminhava em direção ao sofá – Mas ontem comecei a suar frio e sentir algumas tonturas. Como estava com medo, resolvi te ligar. – sentou-se.
- É melhor irmos até o médico. – ele comentou – Pra saber como agir nesses casos.
- Eu terei outra ultra-sonografia pra fazer daqui a dois dias, posso perguntar a ele.
- Vamos juntos. – beijou a mão dela – Eu preciso ir para casa agora, depois do almoço eu volto.
- Está bem. – ela sorriu de leve.
Lali pôde perceber que Peter não havia dormido em casa e ficou se perguntando onde teria passado a noite. Não que fosse da sua conta, afinal, eram apenas amigos que teriam um filho. Sem dúvidas Peter estava com uma mulher, em casa ou em um motel. Aquilo a incomodava, mas julgava ser pelo fato de que ele era pai de seu filho e deveria estar mais atento a tudo que acontecia com ela e não na cama se divertindo com outra mulher, deixando-a desamparada e sozinha em casa.
No dia da ultra-sonografia, Lali foi acompanhada de Peter e ambos estavam curiosos para saber se ela esperava somente um filho ou se na verdade eram gêmeos. Entraram no consultório bastante ansiosos e ela estava nervosa para saber o resultado daquele exame. O médico fez as perguntas de rotina e em seguida pediu para que Lali deitasse na cama, onde iria fazer a ultra-sonografia. Peter ficou ao lado dela, seria o momento de descobrirem se Lali estava ou não esperando gêmeos. Ele deu a mão à ela, passando segurança e mostrando que não sairia do seu lado, por nenhum motivo.
- Vamos lá, mamãe. – disse o médico – Vamos ver como anda a gravidez.
Depois de passar o gel um pouco gelado na barriga de Lali, o médico passou o aparelho e ficou olhando para o monitor. Peter não estendia nada, apenas borrões, mas ficava emocionado por saber que ali estava a imagem de seu filho. Sorriu e olhou para Lali, que também sorria emocionada. Depois de um tempo olhando, o médico sorriu e se virou para os dois.
- É, meus parabéns, papais. – o doutor sorriu – Lali está esperando gêmeos.
- Gêmeos?! – ambos perguntaram em uníssono.
- Exatamente. – confirmou – Eu só não posso dizer qual o sexo dos bebês, porque ainda é muito cedo, mas são dois, isso é certo.
- Dois bebês... – Lali disse baixinho olhando para Peter.
- Nossos bebês, Lali. – beijou a mão dela – Apesar de um pouco assustado, estou feliz.
- Eu também. – ela sorriu deixando uma lágrima escorrer.
Lali terminou de fazer a ultra-sonografia, ela decidiu perguntar ao médico sobre o que sentia na noite em que passara mal. Queria saber se era normal naquele período da gravidez, pois ela e Peter estavam preocupados.
- Doutor, essa semana eu me senti um pouco tonta e fraca. Gostaria de saber se isso é normal nesse estágio da gravidez. – comentou.
- É normal a mãe sentir-se mal, principalmente no começo da gestação, porém já constatamos que você está com a tendência a ter pressão alta por conta da alteração dos hormônios, então não é aconselhável que se aborreça. – explicou – E melhor ainda, Lali, que você tenha alguém ao seu lado na maior parte do tempo. Não é bom que fique sozinha, pois você pode sentir-se mal em outras ocasiões e é aconselhável que tenha alguém para lhe socorrer.
- Pode deixar, doutor. – Peter disse olhando o médico – Lali não ficará sozinha.
Saíram do consultório e ele a levou até o carro. Enquanto dirigia, pensava em seus filhos e na saúde de Lali. Uma ideia lhe veio à cabeça, mas esperaria até chegarem em casa para conversar com mais calma. Enquanto isso, decidiu comentar sobre a nova descoberta de suas vidas.
- Gêmeos... – ele deu um sorriso – Sou bom de pontaria não é mesmo?!
- Ah, Juan Pedro. – ela não conteve a risada – Quanta bobagem.
- Dois de uma vez só, não é pra qualquer um. – disse para descontrair.
Lali ria mais relaxada. O receio que sentira no começo deu lugar à segurança que sentia por saber que Peter estava ao seu lado, pronto para encarar as dificuldades daquela situação. Era mãe de primeira viagem, não entendia muita coisa sobre bebês, mas sabia que poderia contar com ele em todas as situações. Juntos chegaram nisso e juntos iriam dar o jeito que fosse para que seus filhos pudessem crescer da melhor maneira possível. Ela começou a acariciar a barriga, imaginando seus filhos crescendo ali dentro.
- Em pouco mais de um mês, nossa vida mudou tanto. – ele comentou enquanto dirigia – No fundo, não me arrependo.
- Não? – perguntou surpresa.
- Nem um pouco. – respondeu sincero – Se aconteceu, era porque tinha que acontecer. – Peter sorriu – Afinal, eu vou ser pai, de dois filhos de uma só vez, estou muito feliz.
- Eu também. – recostou a cabeça no banco – Quando descobri que estava grávida, tive medo de te contar, pois não sabia qual seria sua reação quando soubesse a realidade.
- Mas agora estamos felizes com o que está acontecendo, e isso que importa. – ele sorriu para ela.
Continua...... - Capítulo 12.
Respondendo Comentários.
Jucinairaespozani: Vai sumir,muita calma nessa hora. Ela vai estar em mais ums capítulos mas logo ela some. Sim,Lali está começando a ver ele de outra forma,no fundo ele também a olha assim mas ainda não "percebeu".
Camilbz: Que bom que está gostando.
Missinglaliter: Que bom que você amou. #Postado
Shelencoa: #Postado
Anypena: #Postado
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12 - Amor por Acaso. - Laliter. Deixou Lali em casa e foi para a rádio, prometendo que voltaria mais tarde. Iria aproveitar para dizer à ela o que andou pensando durante o caminho do consultório até lá. Sabia que ela não iria concordar, mas teria que tentar convencê-la de todos os modos, afinal, ainda est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua