Fanfics Brasil - Capítulo 12. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 12.

560 visualizações Denunciar


Capítulo 12 - Amor por Acaso. - Laliter. 


Deixou Lali em casa e foi para a rádio, prometendo que voltaria mais tarde. Iria aproveitar para dizer à ela o que andou pensando durante o caminho do consultório até lá. Sabia que ela não iria concordar, mas teria que tentar convencê-la de todos os modos, afinal, ainda estavam casados perante a lei. Enquanto esperava o horário de seu programa, ficou sentado na sala, aproveitando para fumar um cigarro.

- Peter! – Tincho o saudou assim que abriu a porta.
- Fala, Tincho! – cumprimentou o amigo e colocou o cigarro na boca.
- Quais as novidades, futuro papai? – perguntou sentando-se em uma cadeira.
- Futuro papai de gêmeos. – Peter disse após expelir a fumaça.
- Sério? – Tincho olhou surpreso – Como está se sentindo?
- Maravilhoso por saber que tenho uma ótima pontaria. – comentou sorrindo e tragando o cigarro mais uma vez.
- Sempre fazendo piada. – negou com a cabeça – Não está assustado?
- Por serem dois ao mesmo tempo? – Tincho assentiu – Nem um pouco, o susto que eu deveria ter sofrido já passou.


- É verdade, acho que com tudo que aconteceu, isso é motivo de alegria agora. – Tincho disse e recostou-se na cadeira – E Lali ? Como está?
- Está bem, mas uns dias atrás ela sentiu-se um pouco tonta, ando meio preocupado em deixá-la sozinha. 
- O que pretende fazer? 
- Eu já sei, só preciso saber se Lali vai aceitar. – fumou novamente e levantou-se – Depois que eu falar com ela, conto para você. – foi até a mesa e apagou o cigarro no cinzeiro – Preciso ir, o programa começa em dez minutos.
- Boa sorte. – Tincho desejou.

Depois do programa, Christopher foi para a reunião discutir a pauta do dia seguinte e perto do final da tarde, foi até a casa de Lali, para conversar com ela sobre a ideia que tivera. Teria que falar com cuidado, pois com certeza ela iria se assustar, mas se soubesse conversar, conseguiria convencê-la. Tocou a campainha do apartamento e Lali o atendeu, usando uma calça de pano verde clara justa ao corpo e uma blusa de manga comprida branca.

- Olá, Lali. – ele a cumprimentou.
- Entra, Peter. – deu passagem para ele.
- Eu disse que viria para conversarmos. – olhou para ela – É um assunto um pouco delicado.
- Melhor sentarmos então. – foi até o sofá.

Ambos se sentaram um ao lado do outro, porém viraram um pouco os corpos para que ficassem de frente e pudessem se ver melhor, sentando de lado. Peter queria começar a falar sem que fosse um impacto, mas não conseguia achar as palavras corretas.


- Bem, Lali... – começou – Pode parecer loucura o que vou propor, mas se parar para pensar comigo, vai acabar me entendendo.
- O que é? – pela perguntou curiosa.
- Acho que você deveria vir morar comigo. – ele sugeriu de maneira direta.
- Morar com você? – ela arregalou os olhos no mesmo instante – Isso é loucura, Peter!
- Eu sei, no começo até pode ser, mas pensa comigo: Não é aconselhável que você fique sozinha, pode passar mal outras vezes, e eu posso não conseguir te atender novamente. – segurou a mão dela – Eu sei que é loucura, mas se queremos o melhor para nossos filhos, é o certo a fazer.
- Mas pouco nos conhecemos, estamos acostumados a morar sozinhos, principalmente você, que deve ter vários hábitos de homem solteiro. – retrucou.
- Terei que aprender a perder esses hábitos mais cedo ou mais tarde. – deu de ombros – Além do mais, estamos casados perante a lei. 
- Nem me fale disso. – suspirou – Foi uma outra loucura que fizemos.
- Mas que está feita, e até não sair o papel do divórcio, somos marido e mulher. – ficou acariciando a mão dela – Não vamos pensar somente em nós, vamos pensar nos bebês. É perigoso pra você ficar sozinha.
- Eu sei. – suspirou se rendendo aos argumentos dele – Não quero que nada de ruim aconteça.
- Nem eu. Por isso acho que devemos abdicar da nossa privacidade. Se fizemos os filhos juntos, vamos encarar os desafios e as consequências juntos também. – beijou a mão dela – O que me diz?
- Tudo bem, eu aceito. – respondeu se dando por vencida – Mas você terá que ceder aos meus hábitos, assim como vou ceder aos seus.
- Ok, é justo. – ele sorriu para ela.


Sua vida mudara completamente desde que conhecera Peter. Primeiro, depois que voltara de Las Vegas, pensou muito naquele homem maravilhoso que estava em seu quarto e que, infelizmente, não se lembrava de como era sentí-lo dentro de si. Quando descobriu estar grávida, sentiu-se perdida, sem saber o que fazer ou como seria o futuro dali em diante. Agora, estava mais uma vez insegura, pois iria morar com Peter, e aquilo seria uma grande mudança em sua vida. Gostava da companhia dele, mas morar juntos iria precisar de muita compreensão de ambas as partes, pois deveriam se acostumar com os hábitos do outro. 

Durante o sábado, Peter a convidou para levá-la até seu flat, para que Lali pudesse ver o lugar onde ia morar. Ele a buscou pela manhã e ela sentia-se curiosa para saber onde seria sua nova casa. O carro parou em frente à um condomínio que parecia ser muito bem organizado. Peter a ajudou a descer do veículo e logo estavam em frente a porta do flat, com Lali bastante curiosa para ver o interior. 
Ao abrir a porta, ele deixou que ela entrasse primeiro, dando de cara com uma sala bastante espaçosa com sofás pretos, móveis preto e branco, bastante sóbrios, porém sofisticados. Lali caminhou devagar pelo ambiente, olhando em volta e tentando se familiarizar com seu novo lar. Era um belo lugar, aparentemente não deveria ser difícil morar ali. Caminhou até perto da estante e viu muitos CDs e DVDs, Peter parecia gostar muito de música pela quantidade que ali havia. Ela notou uma revista lá dentro, através da porta de vidro e sorriu. Era uma Playboy e aquilo era um tanto curioso de se comentar, portanto o fez:

- Uma Playboy, Juan Pedro ? – virando-se para ele.


- Ganhei de um amigo no trabalho, brincadeira de amigos, sabe como é... – ele abriu a estante e pegou a revista – Eu nem sei o que isso está fazendo aqui.

Peter imediatamente foi até a mesinha onde ficava o telefone, abriu a gaveta e jogou a revista dentro. Lali sorria diante do leve nervosismo dele tentando esconder algo que talvez pudesse ser estranho para ela. Na verdade, não se importava, era algo natural em todos os homens, e Peter não parecia ser diferente. Ele tratando de fazer com que ela esquecesse a revista, levou-a até a cozinha muito bem equipada, arrumada e extremamente limpa. Estava na cara que Peter não tinha o hábito de usar aquela parte da casa.

- Não costuma cozinhar, não é? – ela perguntou curiosa.
- Pra que cozinhar se posso comprar pronto ou comer em um restaurante? – deu de ombros.
- Esse hábito vai mudar. – Lali deu um sorriso.

Peter sorriu com ela e chamou-a para mostrar o quarto onde ficaria quando se mudasse. Era sóbrio, assim como a sala, mas ela poderia decorar do seu jeito e torná-lo mais aconchegante. Sentou-se na cama sentindo o colchão macio. Seria muito bom dormir ali. 

- Gostou? – ele perguntou parado perto da porta.
- Bastante. – ela sorriu – Só precisa de um toque feminino.
- Fique à vontade pra arrumar do jeito que preferir.


Depois de mostrar toda a casa, eles foram à um restaurante e almoçaram lá, dando uma volta em seguida pelo parque ali perto, já que queriam aproveitar o sol fraco da tarde de inverno. Peter a levou em casa logo depois e decidiram se falar depois pelo telefone para resolver os últimos detalhes da mudança.


Duas semanas depois,Lali finamente estava na casa de Peter. As caixas estavam todas dentro do quarto com as roupas e sapatos dela, juntamente com objetos pessoais. O apartamento onde morava continuou praticamente do mesmo jeito, e Peter prometera que sempre passaria por lá para ver como estavam as coisas e pegar as correspondências. Ele ficou no quarto com Lali ajudando-a a arrumar tudo dentro do guarda-roupa. Decidiram começar pelos sapatos e quando abriu a caixa, Peter se espantou.

- Pra que todos esses sapatos? Você só tem dois pés. – ele comentou com curiosidade.
- Sou uma mulher, Juan Pedro... – ela suspirou – Precisamos de vários sapatos para combinar com as roupas que usamos.
- É frescura!– ele deu de ombros.
- Homens... – ela negou com a cabeça – Não entendem nada.

Ambos começaram a arrumar todos os pares de calçados e Peter estava começando a achar que estes se multiplicavam, pois parecia que estavam longe de terminarem. Quando por fim guardaram o último par, ele suspirou aliviado e ela sorriu, sabendo que Peter já não aguentava mais ver tanto sapato à sua frente. 


 


Continua...... - Capítulo 13.




 Respondendo Comentários 


 Shelencoa: #Postado 


Anypena: #Postado 


Jucinairaespozani: #Postado 


Missinglaliter: Muito safado neh,kkk. #Postado 


Camilbz: #Postado,também adoro o sofrimento para depois a felicidade. Ela vai incomodar um pouquinho mais,mas logo,logo irá SUMIR. 


 


Ps: Quero pedir desculpas pelo sumiço está no final do semestre na faculdade e com isso provas e trabalhos acumulam,por esse motivo não postei para compensar amanhã será postado 2 Capítulos.


 




 


 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


 




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA  


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 - Amor por Acaso. - Laliter.  No final da tarde, Lali já tinha terminado tudo e foi para o banho, enquanto Peter havia decidido tirar um cochilo, pois naquela semana tivera muito trabalho e acabara dormindo pouco, pois estava preparando tudo para a vinda de Lali.  O ritmo da semana começara agitado, em plena segunda-feira, Peter d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais