Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 13 - Amor por Acaso. - Laliter.
No final da tarde, Lali já tinha terminado tudo e foi para o banho, enquanto Peter havia decidido tirar um cochilo, pois naquela semana tivera muito trabalho e acabara dormindo pouco, pois estava preparando tudo para a vinda de Lali.
O ritmo da semana começara agitado, em plena segunda-feira, Peter decidira almoçar com o pai, depois do seu programa, pois tinha a intenção de dizer a ele sobre a gravidez de Lali. O pai ficara alguns meses fora do país e já que não queria dar a notícia pelo telefone, ele preferiu esperar até que Juan Lanzani estivesse de volta. Os pais dele eram divorciados desde que ele tinha onze anos, portanto somente a mãe, Claudia, sabia sobre a gravidez de Lali. Era um advogado renomado e sempre sonhou que o filho seguisse o caminho e se tornasse um juiz de respeito, porém Peter tinha outros planos e resolveu fazer Rádio e TV. Juan nunca aprovara a atitude do filho, então a relação de ambos não era muito boa.
Lali chegara em casa com a intenção de chamar Peter para que fossem até o supermercado fazer compras. Por estar grávida, deveria se alimentar bem, porém iria estocar a geladeira e os armários com comida, pois Peter só comprava bobagens que não eram saudáveis para ela, que agora estava morando ali. Quando abriu a porta, o viu sentado no sofá sacudindo a perna e batendo o calcanhar no chão, claramente irritado. Pela primeira vez o via com o semblante sério, o que a fazia pensar que havia acontecido algo sério, pois Peter mostrava ser uma pessoa tranquila e parecia ser bem difícil deixá-lo irritado.
O cinzeiro estava em cima da mesa de centro, com seis cigarros apagados recentemente, e Peter estava sentado bem de frente, com um cigarro entre os dedos e olhando para o cinzeiro fixamente. Piscava poucas vezes, levava o cigarro até a boca, expelia a fumaça, passava a mão nos cabelos e suspirava impaciente. Não tinha notado a presença de Lali, que o olhava bastante curiosa, um pouco receosa da reação que ele pudesse ter, caso se aproximasse. Ver a quantidade de cigarros no cinzeiro a deixou preocupada, pois estava certa de que estes haviam sido consumidos compulsivamente, pois a atitude e a pressa que ele estava fumando o cigarro que estava em sua mão, lhe davam essa ideia.
Peter tragou mais uma vez e soltou a fumaça com força, apagando o cigarro no cinzeiro, bastante irritado com o que havia acontecido. Pegou o maço que estava em cima da mesinha e abriu, pegando o último cigarro que estava lá dentro. Fumar o acalmava, mas aquele seria o oitavo cigarro seguido e ainda não se sentia totalmente relaxado. Quando pegou o isqueiro, sentiu este ser tomado de sua mão e levantou a cabeça, dando de cara com Lali. Não tinha notado que ela havia chegado e por aproveitando a distração dele, ela tomou também o cigarro da mão de Peter.
- Está louco? – ela perguntou ficando irritada.
- Por que fez isso? – perguntou sem entender.
- Já viu quantos cigarros você fumou em pouco tempo? – ela colocou o cigarro dentro do bolso.
- Alguns... – ele deu de ombros.
- Isso é loucura, Juan Pedro! Não pode sair por aí fumando desse jeito! – colocou as mãos na cintura.
- Isso é problema meu. - disse sem se importar com o que ela dizia.
- Não, é problema nosso a partir do momento em que se tornou pai dos meus filhos. Não vou deixar que você fique cometendo essas loucuras. – suspirou irritada e sentou ao lado dele – Me conte o que aconteceu para que você ficasse assim.
- Não quero falar sobre isso. – recostou-se no sofá e passou a mão no rosto.
- Peter, acho melhor que você desabafe. Acho que mereço que você compartilhe algumas coisas comigo, afinal, te ver assim também não é bom pra mim.
- Ok. – ele respirou fundo – Você tem razão. – olhou-a – Hoje, depois do trabalho, fui almoçar com meu pai decidido a contar sobre a sua gravidez. Não foi a reação que eu esperava.
- Por quê? O que ele disse? – perguntou curiosa.
- Que sou irresponsável. – disse de maneira debochada – Me senti um garoto de quinze anos que engravidou a namorada.
- Calma, Peter... – ela alisou o braço dele.
- Meu pai até hoje me culpa por eu não ter seguido a carreira de direito assim como ele, que meu trabalho não é digno e quando contei que serei pai de gêmeos ele me disse que com meu emprego não poderei dar o melhor para meus filhos. – disse ficando irritado de novo – Ele nunca se interessou em saber de nada sobre minha carreira, não faz nem ideia do quanto eu ganho para vir jogar na minha cara que não tenho dinheiro suficiente para sustentar meus filhos! – levantou-se com rapidez – Eu ganho muito bem e posso sustentar não somente eles, mas quantos mais eu quiser ter!
- Eu sei, Peter. – Lali levantou-se também – Se acalma, seu pai só precisa de tempo para digerir a ideia.
- Não tem o que digerir, serei pai e ponto final! – caminhou pela sala – Qualquer pai normal teria ficado feliz por saber que vai ser avô, mas ele só aproveitou para me criticar novamente. Tudo é motivo para ele encontrar o lado negativo de tudo. Me chamou de irresponsável e acha que não terei sucesso algum em minha carreira. – negou com a cabeça – Isso não vai ficar assim. – olhou para Lali – Eu vou provar para ele que posso crescer muito mais profissionalmente e, principalmente, serei um pai melhor do que ele.
- Isso. – ela aproximou-se – Não fique estressado, só viva sua vida para alcançar seus objetivos. Ele é seu pai, mas você já é um homem independente e pode tomar as próprias decisões. – colocou a mão no braço dele – Prometa que vai ficar tranquilo.
- Tudo bem, acho que eu precisava desabafar. – olhou para ela – Me desculpa por ter sido meio grosso.
- Eu te entendo. – ela sorriu levemente – Eu vim mais cedo do ateliê porque queria te chamar para ir ao supermercado comigo. Precisamos encher essa geladeira com comida de verdade e não somente de besteiras e comida congelada.
- Você tem toda a razão. Está grávida e precisa se alimentar bem. – olhou-a – Quer ir agora?
- Acho que seria ideal, aproveitar que ainda não anoiteceu.
Dentro do carro, Peter dirigia com um dos braços apoiados na janela enquanto Lali olhava a paisagem. Por alguma razão, ela estava gostando da companhia dele nesse pouco tempo em que moravam juntos. Peter era um cara legal, uma companhia muito agradável e por mais que tentasse não pensar nisso, ele era lindo. Olhando de canto, podia notar os braços fortes, a barba por fazer, as coxas firmes e se respirasse profundamente, podia sentir perfeitamente o cheiro do perfume dele.
- Sabe, Lali... – ele disse fazendo-a despertar de seus pensamentos - Estou com fome.
- Mas você não tinha ido almoçar com seu pai?
- Sim, mas por conta do rumo da conversa, acabei perdendo o apetite e quase não toquei na comida. – respondeu.
- Tem um Mc Donalds ali. – apontou um pouco mais à frente – Podemos para lá.
- Ótima ideia. – sorriu.
Peter estacionou o carro e desceu, ajudando Lali em seguida. Já no caixa, ele pediu um combinado do Big Tasty e perguntou o que ela gostaria de comer. Por ter almoçado perto do ateliê, Lali não estava com fome, então resolveu pedir uma maça, somente para acompanhá-lo enquanto comia. Ela foi para uma das mesas enquanto ele esperava o lanche ficar pronto e em seguida, Peter levou a bandeja para uma das mesas e se sentou de frente para Lali.
- Obrigada. – ela agradeceu pegando a maçã.
- Lali, não entendo. – ele disse enquanto tirava o plástico que envolvia o canudo – Vir ao Mc Donalds e comer maçã é o mesmo que ir ao motel e dar uns beijinhos. – riu.
- Ai, Peter. – ela não conteve a risada – É que eu já almocei, vamos dizer que a maçã é minha sobremesa.
- Tudo bem, não vou mais implicar. – disse sorrindo.
Continua...... - Capítulo 14.
Respondo Comentários
Queria primeiramente pedir desculpas por não ter postado como prometido os dois capítulos,e hoje infelizmente não poderei postar também,amanhã vou fazer de tudo para postar DOIS. Respondo os Comentários amanhã.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 14 - Amor por Acaso. - Laliter. Peter abriu o katchup e colocou dentro do hambúrguer, exagerando um pouco. Deixou as batatas de lado enquanto comia seu Big Tasty e por consequência, acaba sujando os dedos com o excesso de molho. Lali terminou de comer a maçã e deixou-a de lado, olhando para ele que estava com o cant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua