Fanfics Brasil - Capítulo 18. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 18.

1096 visualizações Denunciar


Capítulo 18 - Amor por Acaso. - Laliter. 


Maratona 03/03.


Continuação da Maratona de ONTEM. Amanhã terá MARATONA NOVAMENTE. 


Cande riu e as duas foram almoçar. Lali ajudou a amiga a arrumar a mesa. A voz de Peter continuava ao fundo, pois Cande não queria desligar o rádio. Sentaram-se à mesa e se serviram, continuando a conversa com Lali dando detalhes sobre a gravidez e sobre sua saúde, deu graças à Deus por ter começado os comerciais do programa e a voz de Peter saiu de sua mente, porém esta logo voltou, fazendo-a se arrepiar com o “olá” que ele disse assim que voltou ao ar.


Durante a refeição, elas permaneceram ouvindo o programa e em um determinado momento, Peter deu uma risada que fez o corpo de Lali aquecer com uma sensação diferente e Cande suspirou dizendo o quanto era sexy aquele som. Não pôde deixar de ficar incomodada por saber que a amiga estava um pouco interessa em Peter, pois não podia negar que ele era lindo. 

Enquanto voltava para casa, Lali ficava tamborilando os dedos incomodada com o interesse de Cande em Peter. É claro que ele era um homem solteiro e poderia se relacionar com quem quisesse, mas seria estranho que fosse com sua melhor amiga. Como passou a tarde toda fora, ela chegou no começo da noite em casa e Peter provavelmente já teria chegado e ela comprovou isso vendo o carro dele estacionado. 
Ao abrir a porta, ela deu de cara com uma cena que de alguma forma, não gostaria de ter presenciado. Peter por cima de uma mulher loira no sofá, beijando-a com tamanha intensidade que podia ouvir a respiração ofegante de ambos. Ela estava somente de sutiã e ele aparentemente com a camisa aberta. O susto da imagem a fez soltar um gritinho e Peter imediatamente levantou a cabeça, virando o rosto e dando de cara com Lali ainda na porta, com uma expressão de espanto. Sentindo-se culpado, ele levantou-se na mesma hora, com os lábios vermelhos, a camisa aberta e os cabelos bagunçados.

- Lali... – ele disse sem saber o que faria em seguida – Eu não sabia que ia chegar agora... – sem jeito.
- Tudo bem. – trancou a porta – Eu não queria atrapalhar. – saiu andando apressada – Me desculpe. 


Apressada, ela subiu para o próprio quarto, porém apesar da rapidez, pôde notar o chupão que ele estava no pescoço. Sentiu-se desconfortável com o que vira, negando para si mesmo que estava sentindo ciúmes. Peter ficou sem saber como agir e sentindo-se culpado, preferiu não continuar o que estava fazendo. Despediu-se da mulher e disse que ligaria mais tarde. Deveria tomar um banho, para acalmar o corpo e foi o que fez. 
Bateu na porta do quarto de Lali e ela permitiu que ele entrasse. Estava recostada na cama, assistindo TV e olhou para ele de um jeito diferente. Peter sentiu-se ainda mais culpado e queria pedir desculpas pelo que acontecera.

- Lali, me desculpe. – ele sentou na beira da cama.
- Não tem problema.
- Tem sim. – olhando-a – Agora dividimos a mesma casa e tenho que ter consciência de que certas coisas não devo fazer em qualquer lugar. 
- Já passou, eu não ficarei traumatizada. – sorriu de leve – Afinal, já fizemos isso um dia.
- Só não lembramos. – ele sorriu um pouco – De qualquer forma, aquilo não vai se repetir. 
- Tudo bem. – olhando-o – Acho que vai ser melhor.
- Vou pedir uma pizza, está afim? – ele perguntou.
- Sim, eu acabei nem fazendo a janta hoje. – mordeu o lábio.
- Não tem problema, vamos comer pizza e amanhã jantamos direito. – ele levantou-se da cama – Daqui a pouco nos vemos.


A pizza não demorou a chegar e logo estavam na sala comendo e assistindo ao filme de comédia que passava na TV. Lali tentava ao máximo não olhar para Peter com o intuito de não ver a marca do chupão em seu pescoço. Quando deram conta da hora, foram dormir imediatamente, pois o dia seria cheio.
Durante a madrugada, Lali acordou ainda bastante sonolenta morrendo de vontade de comer. Não era algo simples, era seu primeiro desejo de gravidez. Passou a mão na barriga, alisando o ventre e decidiu se levantar. Peter teria que ajudá-la, já que provavelmente, precisaria sair para comprar o que ela queria. Primeiro lavou o rosto e saiu pelo corredor, indo até a porta do quarto dele e batendo de leve.

- Peter... – chamou-o.

Ele não respondeu, então ela esperou um pouco para saber se iria levantar e abrir a porta, mas a quietude do ambiente permaneceu. Bateu novamente e chamou pelo nome, porém o silêncio permanecera. Colocou a mão na maçaneta e girou-a, suspirando satisfeita pela porta estar aberta. Abriu-a devagar e viu a penumbra do quarto, somente com o abajur aceso. Quando pousou o olhar na cama, respirou profundamente, mordendo o lábio em seguida diante da imagem que via. 
Peter estava dormindo de bruços, espalhado na cama, usando somente uma cueca boxer branca. A bunda estava bem marcada, as costas largas eram iluminadas pela luz do abajur, mostrando os músculos bem trabalhados e os contornos do corpo masculino. Ela se aproximou sem tirar os olhos de cima dele, passando a língua nos lábios, segurando a vontade de tocá-lo. Seu corpo pedia para que sentisse Peter de uma maneira mais íntima, mas sua razão dizia que era bobagem, pois ele não tinha interesse nela. 
Lali sentou-se na beirada da cama, e de maneira lenta, aproximou sua mão do braço dele. Segurou-o e sentiu os músculos definidos, suspirando antes de acordá-lo. 

- Peter... – chamou-o baixinho para não assustá-lo.


Sacudiu-o devagar e isso fez com que ele se remexesse na cama e virasse o corpo, ficando de barriga para cima, mas sem acordar. Lali olhou o corpo dele novamente, dessa vez de frente, notando o peitoral e a barriga definidos e o volume guardado dentro da cueca. Ela se remexeu na cama, se recriminando pelo desejo que sentia. Precisava acordá-lo logo, não estava lhe fazendo bem ficar admirando o corpo dele sem poder tocar. 

- Acorda, Juan Pedro! – ela o sacudiu com mais veemência.
- Mmmm... – ele murmurou começando a despertar.

Ele se mexeu e começou a abrir os olhos. Viu Lali sentada ao seu lado e achou estranho o que estava acontecendo. Sentou-se e passou a mão no rosto, ainda com os olhos um pouco embaçados pelo sono. Piscou algumas vezes e olhou novamente para ela, ficando preocupado com a presença dela ali.

- O que houve, Lali? – perguntou com a voz mais rouca – Está passando mal?
- Eu estou bem, é que tenho vontade de comer algo... – ela disse com a voz baixa.
- E por que me acordou? – perguntou sem entender.
- Pra você ir comprar pra mim.
- Tem comida na geladeira... – franziu a testa.
- Eu quero pipoca com sorvete de creme, Peter! – disse mais efusiva.
- Hã?! – ele perguntou com cara de quem não gostou do que ouviu.
- Estou com desejo. – fez biquinho.
- Eu sei que me ver de cueca deixa as mulheres assim... – ele começou a falar se gabando.
- Desejo de comida, Juan Pedro! – deu um tapa no braço dele – E você vai levantar agora e comprar pra mim, senão seus filhos vão nascer com cara de pipoca!
- Está bem! – levantou-se da cama meio a contragosto – Só vocês pra me fazerem levantar a essa hora da madrugada. – olhou o relógio em cima do criado-mudo – São duas e meia da manhã.


- Seus filhos não sabem ver as horas. – ela disse ainda sentada na cama.
- Sorte que consigo comprar isso em uma loja de conveniência, porque é a única coisa que está aberta. 

Ele caminhou até o guarda-roupa e pegou uma calça jeans, colocou-a e em seguida pegou a primeira camisa que encontrou e vestiu-a. Pegou a carteira em cima da poltrona e colocou no bolso, deu uma passada no banheiro e se ajeitou tentando parecer o mais sóbrio possível, deixando de aparentar a cara de sono. 

- Eu vou lá, pode me esperar aqui no quarto mesmo. – ele disse indo para a porta.
- Tudo bem, mas não demora, Peter. – ela pediu.
- Pode deixar, se cuida que eu já volto.

Ele saiu do quarto e ela se deitou na cama, ajeitando o travesseiro e sentindo o perfume de Peter grudado nele. Fechou os olhos e ficou ali aproveitando o momento, já que não poderia estar com ele. Não entendia porque nos últimos tempos andava pensando tanto em Peter como homem e não só como pai de seus filhos. Eles estavam se dando bem, podiam já se considerar amigos, mas Lali começava a sentir que queria explorar um outro lado daquela relação, porém Peter parecia disposto a não querer o mesmo. Para ele, talvez, ela fosse apenas a mulher que ele passou uma noite e que, consequentemente, havia se tornado mãe de seus filhos.
Quando estava quase pegando no sono, ouviu o barulho da porta do quarto e despertou, vendo Peter entrar com uma sacola. Ele colocou tudo em cima do criado-mudo e jogou a carteira em cima da poltrona novamente.

- Eu vou buscar um pote pra você. – ele disse e em seguida saiu do quarto.


Um minuto depois, ele voltou com uma bandeja, o pote e uma colher. Colocou tudo em cima da cama e tirou o pote de sorvete da sacola, colocando-o em cima da bandeja de café da manhã. Tirou o saco de pipoca de microondas de dentro da sacola e entregou a Dulce que aceitou sorridente.

- Obrigada! – abriu o saco e pegou as pipocas enchendo a mão.
- Por nada. – sentou na beirada da cama.

Ela comia satisfeita a pipoca e logo começou a comer o sorvete. Intercalava um e outro e a expressão de Peter era de quem não gostava do que estava vendo. Aquilo não deveria ser uma boa combinação e ele não sentia a mínima vontade de experimentar.

- Eu duvido que meus filhos estejam gostando de comer isso. – ele comentou olhando para Lali.
- Claro que estão gostando, eles mesmo que pediram. – disse sorridente.
- Duvido muito. – negou com a cabeça.

Lali sorriu e deu de ombros. Comeu tudo e quando se sentiu satisfeita, fechou o pote de sorvete. Respirou fundo e se recostou na cama, feliz por ter saciado o seu primeiro desejo. Abriu os olhos novamente e olhou para Peter, que continuava olhando-a com uma expressão curiosa.

- Obrigada por ter ido lá fora e comprado isso pra mim. – ela agradeceu e deu um leve sorriso.
- Não precisa agradecer, é o mínimo que eu poderia fazer. – sorriu de volta – Até que não foi tão difícil encontrar o que você me pediu.
- Eu sou boazinha. – levantou-se devagar – Preciso ir dormir, vou levar as coisas para a cozinha.
- Deixa que eu levo. – ele se levantou – Descanse Lali, você precisa.
- Tudo bem. – sorriu – Boa noite, Peter.
- Boa noite. – despediu-se, mas se lembrou de algo – Lali... – chamou-a.


- Diga. – virou-se para ele.
- Vai ter uma festa nesse próximo final de semana, em comemoração ao aniversário da rádio, gostaria que fosse comigo. – convidou um pouco receoso pela resposta.
- Não vai levar a mulher que estava com você? – perguntou sem conseguir segurar a curiosidade.
- Não, não estou com vontade de sair na companhia dela. – colocou as mãos nos bolsos – Acho que não vamos sair mais.
- Por que não? 
- Sei lá, não estou com muita vontade. – deu de ombros.
- Mas hoje à noite parecia outra coisa. – desviou o olhar.
- É, talvez... – abaixou a cabeça, mas levantou-a – Mas não era somente aquilo que eu estava procurando, também quero outras coisas, que nela eu não encontro.
- Acho que posso entender. 
- Enfim, vai querer ir comigo? – perguntou novamente – Além do mais, é uma ótima oportunidade para que você conheça as pessoas com quem eu trabalho e eles possam conhecer quem é a mãe dos meus filhos.
- Eu vou sim. – sorriu de leve.
- Ótimo! – suspirou satisfeito.
- Agora vou deitar, boa noite. – acenou para se despedir.
- Boa noite, Lali. 


Continua...... - Capítulo 19.




 


Respondendo Comentários. 


Missinglaliter: #Postado,que bom que gostou da maratona. Amanhã tem mais. 


Jucinairaespozani: #Postado,que bom que está amando a fic,vai amar ainda mais agora que vai ter mais Laliter. 


Shelencoa: #Postado. 


 




 


 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 - Amor por Acaso. - Laliter.  Maratona 01/03.   Ela saiu do quarto e ele pegou tudo, levando para a cozinha e guardando no freezer o que havia sobrado do sorvete. Ajeitou tudo e voltou para o quarto, pois o sono estava começando a voltar. Assim que deitou, demorou um pouco a dormir e ficou pensando na festa. Podia sentir o che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar