Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 19 - Amor por Acaso. - Laliter.
Maratona 01/03.
Ela saiu do quarto e ele pegou tudo, levando para a cozinha e guardando no freezer o que havia sobrado do sorvete. Ajeitou tudo e voltou para o quarto, pois o sono estava começando a voltar. Assim que deitou, demorou um pouco a dormir e ficou pensando na festa. Podia sentir o cheiro de Lali em seu travesseiro, já que ela ficara deitada ali esperando por ele. Sorriu e acomodou-se mais, adorando o perfume adocicado dela.
Durante o sábado, Lali estava na cozinha preparando o almoço. Cande havia sido convidada, pois queria conhecer Peter, pai de um dos seus afilhados. Querendo deixar tudo adiantado para ter mais tempo de se arrumar e tomar um banho para relaxar, Lali temperou o frango e colocou-o no forno, começando a preparar um purê de batatas para o acompanhamento. De frente para a pia, ela ia descascando batatas e nem se deu conta do momento em que Peter entrara na cozinha. Ele havia acabado de acordar e estava com cara de sono e os cabelos bagunçados. Usava apenas uma calça de abrigo e estava descalço.
- Bom dia! – ele disse com a voz ainda rouca pela sonolência.
- Bom dia! – ela retribuindo o comprimento sem virar para trás.
- Por que está de pé tão cedo? – perguntou coçando a cabeça – O que está fazendo?
- Adiantando o almoço, depois quero relaxar no banho sem precisar me preocupar com a hora. – respondeu e se virou para olhá-lo.
Erro. Peter estava com os olhos ainda um pouco inchados, mas sua expressão de quem acabara de levantar podia deixá-lo charmoso. Ele bocejou e ela aproveitou que fechara os olhos para passear o olhar pelo tórax desnudo dele e a barriga definida. Disfarçadamente molhou os lábios com a língua e virou-se antes que ele abrisse os olhos novamente, tentando se controlar e sem conseguir tirar a imagem do corpo perfeito que ele tinha. Os hormônios da gravidez estavam deixando-a totalmente alterada, e toda vez que olhava para Peter, seu corpo respondia com sensações que ela gostaria que ficassem guardadas.
- Vou comer cereal e depois eu tomo um banho, aí podemos esperar sua amiga, estou curioso pra conhecê-la. – disse abrindo o armário e pegando a caixa de cereal.
- Ela é muito divertida, acho que vai gostar ela. – disse procurando se concentrar na panela que estava no fogão.
- Espero, já que ela é praticamente da família agora que será madrinha de um dos nossos filhos. – abriu a geladeira e pegou o leite – O cheiro da comida está delicioso, Lali. – colocou a caixa no balcão.
- Espero que o gosto também esteja. – sorriu.
- Vai estar, tenho certeza. – disse preparando o cereal em uma tigela.
Depois de tudo pronto, ela desligou o fogo e subiu para tomar banho. Peter já havia se arrumado e estava assistindo a um jogo de basquete na televisão. Vestido com uma calça jeans, uma camisa pólo verde escura e tênis branco. Já não estava mais com o olhar sonolento e seus cabelos estavam arrumados. Lali desceu as escadas com uma calça preta colada no corpo, uma bata lilás e uma sapatilha roxa. Tinha prendido os cabelos num rabo e sua maquiagem era leve. Peter sorriu quando ela se aproximou e sentou ao seu lado.
- Está linda, Lali. – ele comentou olhando-a.
- Obrigada. – sorriu de leve – Sempre quis usar bata desde que descobri que estava grávida.
- Ficou ótima em você. – olhou o relógio – Acho que sua amiga deve estar chegando.
- Sim, ela é doida, mas muito pontual. – comentou – Além do mais, não aguenta de curiosidade em saber quem é o pai dos meus filhos.
- Ela só não pode se apaixonar. – brincou e deu uma risada.
- Que humilde! – riu com ele.
Ficou ali com ele assistindo ao jogo, mas não estava entendendo muita coisa. Cerca de dez minutos depois, a campainha tocou e ela levantou tendo certeza de que se tratava de Cande, e não se enganara. A amiga abraçou-a assim que ela abriu a porta e ambas sorriram felizes pelo reencontro. Peter estava de costas, pois continuava concentrado para as imagens na TV.
- Vem Cande, vou te apresentar ao Peter. – Lali puxou-a pelo pulso – Peter... – chamou-o.
- Oi... – ele desviou a atenção do jogo e se levantou virando para as duas.
Cande apertou a mão de Lali assim que Peter se levantou para ver a nova convidada. Pela reação da amiga, ela podia imaginar o que se passava em sua cabeça. A mesma que passa pela mente de todas as mulheres com um pouco de juízo quando olhavam para ele. Lali sabia que Cande não se jogaria para cima dele, por saber que era pai dos filhos de uma de suas amigas.
- Essa é a Candela! – Lali disse fazendo as apresentações formais – Esse é o Peter. – disse olhando agora para a amiga.
- Prazer, Candela. – ele estendeu a mão para ela.
- O prazer é meu. – apertou a mão dele.
- Sinta-se à vontade. – ele sorriu.
- Cande é abusada, aposto que já está se sentindo em casa. – Lali comentou.
- Que isso, Lah! – a morena olhou para ela – Que absurdo! – riu um pouco.
- Sem querer ser chata, mas podemos almoçar agora? – Lali perguntou um pouco sem jeito – Estou faminta!
- Claro que sim, Lali. – Peter deu a volta no sofá – Você tem que se alimentar, vamos! – segurou-lhe o braço com cuidado.
Os três caminharam até a cozinha e Cande se prontificou a ajudar Lali a servir as travessas em cima da mesa. Peter sentou-se e aproveitou para serviu os copos de suco. Todos se acomodaram e cada um se serviu à sua maneira. Lali estava um pouco apreensiva, pois estava preocupada que sua refeição ou o tempero não agradasse. Quando Peter sorriu após a primeira garfada, sorriu aliviada. Cande logo elogiou a amiga e ela conseguiu comer mais sossegada.
- Você trabalha em que Cande? – Peter perguntou procurando fazer a social.
- Eu trabalho numa empresa de importação e exportação como relações. Andei fora do país por alguns meses por conta de uma viagem a trabalho, tive que ficar na Noruega. – explicou – Por isso não soube das novidades sobre os bebês.
- Lali me contou algo a respeito durante essa semana. – ele bebeu um gole de suco – Disse que vocês são muito amigas.
- Desde a adolescência, não é mesmo Lah? – Cande olhou para a amiga.
- É sim, é como se fosse minha irmã. – sorriu de volta.
Depois de terminarem de comer, Peter se levantou e foi para a varanda fumar seu cigarro, como costumava fazer depois das refeições, já que Lali insistiu para que ele relaxasse que ela e a amiga iriam cuidar de arrumar toda a cozinha. Ao ficarem sozinhas, Cande olhou para Lali com um sorriso de canto que ela já sabia o que significava.
- Mariana Espósito, aquele homem é um espetáculo! – exclamou e suspirou em seguida.
- Eu sei, Candela. – disse jogando a louça na lavadora – Juan Pedro é um deus.
- E não rolou nada desde que vocês começaram a morar juntos? – colocou as mãos na cintura.
- Não, nem chegou perto. – fechou a lavadora – Mas não vou mentir... – suspirou – Morro de vontade.
- E por que não tenta?
- Receio, acho que Peter só me vê como mãe dos filhos dele, acho que não sente vontade de ter algo a mais comigo. – recostou-se na pia.
- Não sei não, Lah. – Cande sentou-se no banco e apoiou os braços no balcão – Talvez Peter pense o mesmo sobre você, que não quer nada com ele e só o vê como pai dos seus filhos. – ajeitou os cabelos – Eu acho que você deveria mostrar um interesse nele, eu não sei... – deu de ombros – Só sei que desperdiçar um homem desse é loucura.
- Você é louca. – deu uma risadinha – Melhor encerrarmos o assunto antes que Peter apareça. – olhou para a amiga quando terminou de arrumar tudo – E você? Sem nenhum caso novo para me contar?
- Conheci um cara enquanto eu estava viajando, mas foi um casinho, nada profundo. – Cande sentou-se em um dos bancos do balcão – Agora preciso arrumar uma nova pessoa.
- Logo você acha, nunca fica sozinha. – riu e sentou-se também.
- Ai, Lah, mas me conta vai... – disse totalmente animada mudando o assunto – E os bebês? Já viu as coisinhas?
- A gente está esperando para saber o sexo primeiro. – explicou – Queremos comprar já sabendo se serão meninas ou meninos.
- É, eu também ia preferir saber antes. Essa coisa de comprar tudo amarelo só por não saber o sexo acho muito sem graça.
- Além do mais, Peter está que não se aguenta, louco pra saber. – sorriu.
Cande decidiu ir embora, pois ainda tinha que passar em algumas lojas antes de ir para casa. Lali decidiu procurar Peter para avisar que a amiga já estava indo, então foi até o quarto, sabendo que ele costumava fumar sentado na cadeira da varanda. A porta estava aberta e ela pode ver Peter em pé, debruçado no parapeito, olhando o movimento da rua. Aproximou-se e chamou-o com voz calma:
- Peter...
- Oi, Lali. – ele se virou com o cigarro entre os dedos.
- Cande já está indo embora. – ela disse ao lado da amiga.
- Já vai? – ele perguntou olhando para Cande.
- Sim, tenho algumas coisas para fazer e não quero deixar tudo pra mais tarde. – a morena explicou.
- Tudo bem, foi um prazer conhecer você. – ele beijou-a no rosto – Espero que tenha gostado do almoço.
- Foi tudo ótimo, obrigada. – ela sorriu.
Lali não gostou muito de ver Peter dando um beijo no rosto de Cande, mas não podia reclamar e nem ficar emburrada, afinal, ele tinha direito de fazer o que bem entendesse. Despediu-se da amiga com um abraço e a viu sair em direção ao carro, trancou a porta e resolveu ir para o quarto, encontrando com Peter no meio da escada.
- Ainda tem torta de maçã, Lali? – ele perguntou enquanto descia.
- Está em cima da pia. – respondeu – Vou deitar e descansar um pouco.
- Vai lá, depois conversamos. – sorriu para ela.
Continua...... - Capítulo 20.
Maratona 02/03
Respondendo Comentários.
Final da Maratona.
Recado
A partir de Terça-Feira (08/12/15) - Capítulos TODOS OS DIAS.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 20 - Amor por Acaso. - Laliter. Maratona 02/03. Lali remexeu-se na cama, despertando após um razoável cochilo. Ao abrir os olhos, notou a escuridão do quarto e percebeu já estar de noite, o que a fez ficar assustada achando que havia dormido muito. Ligou o abajur e pegou o celular em cima do criado-mudo, dando-se conta de q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua