Fanfics Brasil - Capítulo 20. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 20.

21 visualizações Denunciar


Capítulo 20 - Amor por Acaso. - Laliter. 


Maratona 02/03.


Lali remexeu-se na cama, despertando após um razoável cochilo. Ao abrir os olhos, notou a escuridão do quarto e percebeu já estar de noite, o que a fez ficar assustada achando que havia dormido muito. Ligou o abajur e pegou o celular em cima do criado-mudo, dando-se conta de que era pouco mais de oito da noite. Suspirou aliviada, mas logo se preocupou por não ter feito a janta. Peter àquela altura já estava com fome e provavelmente teria comido todas as besteiras as quais estava acostumado. Levantou-se e decidiu tomar um banho para despertar. Acendeu a luz do quarto e foi para o banheiro em seguida.


Depois de vinte minutos, ela colocou uma lingerie lilás e pegou o creme hidratante. Estava totalmente distraída, sem se dar conta que a porta do quarto estava entreaberta. Colocou uma perna em cima da cama e começou a passar o creme, adorando o cheirinho doce de frutas. Peter decidido a pedir uma pizza, resolver ver se Lali ainda dormia, pois iria avisar que não tinha necessidade de preparar nada para que eles comessem. Viu a porta entreaberta e a luz acesa e imaginou que ela estava acordada, mas ao se aproximar, parou de imediato com o a visão que tinha pela fresta da porta. 


Ela estava com uma perna em cima da cama, com as mãos passeando pela bela coxa, deslizando o hidratante. O conjunto de calcinha e sutiã era um espetáculo à parte que realçavam os seios dela, os quais ele não se lembrava muito bem, mas que sabia que eram maravilhosos. O corpo de Lali parecia ainda mais acentuado por conta da gravidez e ela estava incrivelmente linda. Não conseguia se mexer, apenas ficar parado, admirando cada curva daquele corpo feminino e inevitavelmente imaginá-lo debaixo do seu. A pele macia, sendo ainda mais hidratada por ela, com um cheio suave do creme corporal e toda sua delicadeza. Peter queria entrar, tomá-la nos braços e fazer amor com ela, dessa vez tendo consciência do que estava fazendo. Receoso em ser visto por Lali, ele saiu dali devagar, descendo as escadas e se jogando no sofá, ainda com a imagem dela em sua mente.


Se permanecesse ali parado, seu corpo começaria a dar sinais visíveis da excitação que sentia e seria ainda mais complicado lidar com isso, tendo em vista que não poderia ir para cama com Lali. Respirou fundo e perdeu a noção de quanto tempo ficou sentado na mesma posição, somente abrindo os olhos ao ouvir os passos de Dulce, agora, devidamente vestida com uma calça de algodão azul clara e uma blusinha azul escura. 

- Acho que dormi bastante, não fiz a janta. – disse um pouco preocupada.
- Não tem problema, andei pensando em pedirmos uma pizza. – ele comentou tentando se concentrar em seus olhos e não em seu corpo.
- Acho que já está na hora de comermos umas besteirinhas. – sorriu e sentou-se em outro sofá.
- Faz tempo que não comemos isso. – pegou o telefone – Pode ser calabresa?


- Pode sim. – ela respondeu e olhou para a televisão enquanto acariciava a barriga.

A pizza chegou rápido e enquanto conversavam sobre os bebês, Peter esqueceu por um momento sobre a visão que tivera. Mas, quando Lali levantou-se para ir dormir, novamente a imagem lhe viera à mente. Fechou os olhos e se recostou no sofá, lembrando-se de cada detalhe do corpo e da calcinha lilás que ele morria de vontade de retirar com os dentes. Passou a mão no rosto, sabendo que se continuasse insistindo naquilo, sem corpo ia reagir e não seria saciado. Começando a ficar nervoso, pegou o maço de cigarros em cima da mesinha de centro e retirou um, acendendo em seguida com o isqueiro de prata que havia ganhado de Martin em seu último aniversário. 


Decidido a relaxar, foi até a varanda do seu quarto e sentou-a na cadeira, desfrutando de seu cigarro e olhando para as estrelas no céu. Ficou ali pensando em como seria se tentasse algo mais profundo com Lali, além de uma simples amizade por conta dos filhos que teriam juntos. Pensar neles fez com que a curiosidade o assolasse mais uma vez e ficou se perguntando se seria pai de meninos ou meninas. Não tinha nenhuma preferência, já amava seus filhos independente do sexo que teriam. Fumou pela última vez aquele cigarro entre os dedos, expeliu a fumaça devagar e apagou no cinzeiro da mesinha ao lado. Levantou-se respirando fundo e resolveu dormir, pois seu corpo estava cansado.


A festa em comemoração ao aniversário da rádio chegara e Lali estava em seu quarto arrumando-se para acompanhar Peter. Sua barriga já estava ficando arredondada e todos os dias ela perdia alguns minutos em frente ao espelho, usando apenas uma calcinha preta, admirando o ventre que carregava seus filhos. Na semana seguinte, ela iria ao consultório para finalmente saber qual seria o sexo dos bebês. Alisou a barriga, feliz por saber que ali estavam duas vidas que dependiam dela. 


Foi até a cama e pegou o vestido preto, vestiu-o com cuidado para não amarrotar e foi novamente para frente do espelho. Era frente única, realçando seus seios que agora estavam um pouco maiores por conta da gravidez. Sentia-se bonita, e o vestido era justo apenas na altura dos seios, deixando frouxo ao longo do caimento, o que não fazia sua barriga ficar marcada. Boa parte das suas coxas estavam à mostra e ela calçou um sapato meia-pata vermelho, para dar destaque ao look, já que o vestido era preto. Perfumou-se e se maquiou do jeito que gostava, realçando os olhos e dando o toque final com um batom vermelho. Deixou os cabelos soltos e um pouco ondulados, jogando a franja de lado e colocando os brincos. Decidiu não levar bolsa, pois estaria com Peter e não levaria celular. 


Peter estava caminhando de um lado para o outro na sala, decidido a não fumar antes da festa, portanto se distraía andando pelo cômodo com as mãos nos bolsos da calça preta. A camisa de botões que ele usava era grafite com listras pretas verticais. Havia feito a barba e estava com o rosto completamente liso e fresco por conta da loção pós-barba. Havia colocado tudo que precisava dentro dos bolsos. Ouviu os barulhos do salto e olhou para a escada, pois sabia que Lali estava se aproximando. Respirou fundo ao vê-la e logo se lembrou do dia em que a vira apenas com calcinha e o sutiã. Ela era tão linda que o deixava impressionado sempre. Não pôde evitar olhar para as coxas que estavam à mostra e logo em seguida, os seios realçados pelo vestido. 


Coçou o queixo ainda acostumado em usar o cavanhaque, mas estranhou ao sentir a pele lisa. Esperou até que Lali terminasse de descer as escadas e aproximou-se dela, olhando-a nos olhos e sorrindo.

- Está linda, Lali. – ele comentou.
- Você também está lindo, até fez a barba. – sorriu.
- De vez em quando é preciso. – sorriu junto com ela – Vamos, acho que todo mundo está louco pra conhecer você.
- Sério? – perguntou surpresa dando o braço a ele.
- Com certeza, todos já sabem que serei pai e agora querem conhecer a mãe. 


Continua...... - Capítulo 21.


Maratona 03/03


 


Respondendo Comentários. 


Final da Maratona. 




Recado


A partir de Terça-Feira (08/12/15) - Capítulos TODOS OS DIAS. 




Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 - Amor por Acaso. - Laliter.    Maratona 03/03. Dentro do carro, Lali sentia o perfume masculino de Peter e sentia vontade de esticar a mão e colocá-la em cima da coxa dele, mas preferiu ficar olhando pela janela os outdoors das lojas iluminando as ruas. Distraída com isso, ela nem notou que havia se passado temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais