Fanfics Brasil - Capítulo 24. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 24.

1732 visualizações Denunciar


Capítulo 24 - Amor por Acaso. - Laliter


Despediram-se e Peter desligou o telefone, aproveitando e indo até seu escritório para pegar o notebook e chegar o e-mail. Pegou também seus óculos de grau, que sempre costumava usar para ler e principalmente, para usar o computador. Sentou no sofá da sala, ligou o computador e colocou os óculos. Alguns minutos depois já estava acessando sua conta de e-mail e lendo toda a pauta do programa que seria anterior ao seu. Percebei que faria uma entrevista com um ator e procurando aprender sobre a carreira e a vida do artista, ele decidiu procurar na Internet algumas informações.


Levantou para pegar o seu bloco de anotações e voltou a sentar, colocando o computador no colo e começando sua pesquisa. O que ele achava de mais relevante, ia escrevendo em tópicos e depois iria organizar a ordem na qual iria abordar cada um deles. Ficou bastante tempo ali, lendo a pauta da programação e fazendo as anotações necessárias. Lali deixou a carne assando no forno e decidiu ver o que Peter estava fazendo. Ele estava no sofá, sentado com o notebook no colo e usando apenas uma bermuda. Os óculos de grau chamavam a atenção, deixando-o com um ar mais sério, diferente da expressão divertida que ele sempre carregava no rosto. 
Aproximou-se por trás e passou os braços em volta do pescoço dele, pousando as mãos em seu peitoral, fazendo Peter desviar a atenção e sorrir ao sentir o toque macio. 

- O que está fazendo? – ela perguntou olhando para a tela do computador.
- Carter me ligou ainda a pouco e pediu para que eu cobrisse a ausência de um amigo no programa dele amanhã. – Peter explicou enquanto sentia as leves carícias em seu peito – Estou aqui olhando a pauta e procurando algumas informações para uma entrevista amanhã.
- Entendi. – deu um selinho no pescoço dele – Não quero te atrapalhar.
- Vem cá, não vai me atrapalhar. – ele tirou o notebook do colo e colocou-o de lado – Já está na hora de descansar um pouco.


Lali deu a volta no sofá e sentou no colo dele, que passou um dos braços por trás dela em um abraço e pousou a outra mão no ventre que estava ficando arredondado. Ficou ali acariciando e ela apenas o olhava, satisfeita com aquele carinho e tendo a certeza de que Peter seria um pai maravilhoso.

- Amanhã finalmente vamos descobrir o sexo deles. – Peter comentou olhando a barriga dela.
- Estou tão curiosa e não vejo a hora de começar a comprar as coisinhas pros bebês. – colocou a mão na nuca de Peter e começou a fazer leves carinhos.
- Podemos sair nesse final de semana e resolvermos tudo sobre os móveis. Depois que sairmos do consultório, decidimos de que cor pintamos e já compramos a tinta, eu quero ter o prazer de pintar o quarto dos meus filhos. – beijou o ombro dela.
- Acho perfeito. – Lali sorriu para ele e lhe deu um selinho.
- Sabe, Lali... – olhou para ela – Sinto que estamos no caminho certo nessa relação que começamos.
- Você acha? – perguntou brincando com o cabelo dele.
- Tenho certeza. – acariciou o rosto dela – Há tempos sinto vontade de ficar com você, mas achava que você não sentia a mesma vontade. Que estava grávida de mim somente por um jogo do destino, mas que jamais teria algo comigo. 
- Eu achava o mesmo em relação a você. – ela também confessou – Achava que só me via como a mãe dos seus filhos e nada mais. Que nunca tinha me visto como mulher. 


- Só se eu fosse cego. – sorriu – Você é linda, Lali. E é uma ótima companhia também.
- Digo o mesmo de você. – recostou-se e colocou a cabeça no ombro dele – Vamos devagar com essa novidade, acho que pode dar muito certo.
- Eu concordo. – beijou a testa dela.
- A propósito... – Lali se lembrou – Você está lindo de óculos.
- Obrigado. – ele sorriu e deu um outro beijo em sua testa.

Ficaram ali abraçados por um tempo até que Lali precisou levantar para vigiar a carne no forno. Peter voltou a pegar o notebook e continuou com suas anotações até a hora do almoço. 

Dentro da sala de espera do consultório, Lali mostrava-se impaciente e sacudia as pernas. Peter sorriu e abraçou-a pelos ombros, dando um beijo no alto de sua cabeça, pedindo para que se acalmasse. 

- Estou curiosa. – ela disse baixinho.
- Eu também, mas ficar impaciente desse jeito não vai fazer bem pra você e nem para os bebês. – acariciou os ombros dela.
- Eu sei. – suspirou.

Quando a recepcionista disse que era a vez deles, Lali levantou apressada e Peter foi de mãos dadas com ela até a sala do médico. Entraram e se acomodaram nas cadeiras em frente à mesa do Dr. Robins. O senhor cumprimentou a ambos e olhou para Lali, ajeitando seus óculos de grau.

- Me diga, Mariana... – ele começou a falar com olhar atento – Como tem se sentido? Passou mal alguma vez?
- Não, graças à Deus. – ela respondeu ainda de mãos dadas com Peter – Por sorte os enjoos só duraram no começo, agora não sinto mais nada.
- Isso é um bom sinal. Se continuar se alimentando bem e cuidando-se direito, tenho certeza que não terá nenhum tipo de problema. – olhou para Peter – E você, Juan Pedro ? – ele perguntou – Tem cuidado para que Mariana não se estresse?


- Com certeza, doutor. – respondeu de imediato – Fico atento à saúde dela.
- Isso é muito bom. – sorriu – Agora vamos fazer a ultra para vermos como os fetos andam se desenvolvendo e, obviamente, tentarmos ver o sexo dos bebês. – o médico se levantou – Pode ir se deitar enquanto eu preparo tudo, Dulce.

Ela se levantou e foi com Peter até a cama, sentando-se com a ajuda dele e em seguida, deitando-se. Levantou a blusinha que usava e deixou a barriga à mostra. Enquanto o doutor ajeitava o aparelho, Peter colocou a mão na barriga de Lali a acariciou-a, sorrindo para ela, que lhe sorriu de volta. Peter sentou-se em uma cadeira ao lado de Lali e segurou sua mão, entrelaçando os dedos com os dela e viu o doutor passar o gel na barriga dela.
Em poucos minutos, na tela apareciam a imagem que ambos não entendiam, mas que sabiam que eram os seus filhos. Lali emocionou-se no mesmo momento enquanto sentia o aparelho deslizando por seu ventre. Peter beijou-lhe a mão e ficou olhando para a tela, sorrindo orgulhoso. 

- Olha, Pitu... – Lali o chamou baixinho pela primeira vez daquela forma – São nossos.
- Sim, Lah. – ele respondeu com o mesmo carinho – Obrigado por esses presentes.
- Eles não existiriam sem você. – apertou a mão dele deixando uma lágrima rolar pelo seu rosto, tomada pela emoção.


Peter deu um selinho leve nela e voltou a olhar para a tela, esperando todas as informações. O Dr. Robins olhava concentrado e logo se virou para o casal, que o olhava apreensivos.

- Bom, papais, os bebês estão com tamanho normal e vou ligar para que possam ouvir os corações. – disse o médico.

Quando as batidas fortes ecoaram pela sala, Lali deixou mais algumas lágrimas caírem e apertou ainda mais forte a mão de Peter. Era o som que ela mais gostava de ouvir e ele colocou a outra mão na cabeça dela, fazendo um carinho e sorrindo satisfeito por saber que seus filhos estavam crescendo saudáveis. 

- Acredito que estejam curiosos para saber os sexos, portanto já posso dizer quais são. – disse o Dr. Robins olhando para eles.
- Conte, doutor. – disse Peter bastante curioso.
- Vocês terão um casal de filhos. – ele disse com extrema certeza – Meus parabéns!

Ambos se entreolharam, bastante surpresos com a revelação. Deram-se conta de que não chegaram a cogitar a possibilidade de terem um menino e uma menina, mas imediatamente ficaram felizes por descobrirem a novidade. Lali começou a imaginar o como seria cuidar de um casal de gêmeos, todas as roupinhas que iria comprar, o quarto arrumado com as respectivas cores e todo os mimos que os bebês teriam. Peter a beijou devagar usando somente os lábios. Depois de conversarem com o médico sobre mais alguns detalhes, saíram do consultório e Peter levou-a em casa, indo para o trabalho em seguida.


Durante o sábado pela manhã, Lali e Peter saíram para comprar os móveis do quarto dos bebês e haviam decidido que a cor da parede seria branca. Um dos berços era branco e lilás e o outro era branco e verde. Todo o resto seguia a mesma linha, de acordo com cada um dos filhos. Tudo para a menina era da cor lilás, por escolha de Lali e tudo para o menino era verde, por escolha de Peter.
À noite, Peter havia terminado o banho e estava vestido com uma cueca boxer preta, caminhando pelo quarto em busca do resto de suas roupas. Tinha feito a barba e deixado só o cavanhaque e Lali estava recostada na cama por conta da dor de cabeça que sentia. Peter se preparava para o aniversário de Daniel, porém ela não poderia acompanhá-lo.

- Queria que pudesse ir comigo. – ele disse enquanto vestia a calça jeans.
- Eu adoraria, mas essa dor de cabeça está me matando. – disse desanimada.
- Você tomou remédio, logo vai melhorar. – ele caminhou com a calça ainda aberta e sentou na beirada da cama – Cande já deve estar chegando pra te fazer companhia, me prometa que se acontecer qualquer coisa você vai me ligar. – acariciou o rosto dela.
- Pode deixar, eu prometo. – sorriu de leve.
- Eu não queria ir, Lah. – aproximou-se e lhe deu um beijo nos lábios.
- Mas é o aniversário do Daniel, vai sim, eu ficarei bem. – acariciou o rosto dele – E se divirta.
- Eu vou logo me arrumar antes que a Cande chegue. – beijou a testa dela.


Peter terminou de fechar a calça, pegou a camisa social verde musgo e vestiu-a. Dobrou as mangas até os cotovelos e ajeitou os cabelos. Depois de calçar os tênis brancos, ele sentou novamente na beirada da cama e abraçou Lali, dando um beijo no alto da cabeça dela e ficou fazendo um cafuné. Cande iria até ali para fazer companhia para ela até que pegasse no sono. A campainha tocou e Peter deixou Lali deitar e levantou-se para atender a porta. Voltou para o quarto acompanhado de Cande e inclinou-se para dar um beijo nos lábios de Lali.

- Eu não vou demorar. – ele sussurrou – Melhoras e descansa.
- Se cuida. – acariciou o rosto dele.
- Pode deixar. – levantou-se e olhou para Cande – Qualquer coisa você me liga, ok?
- Vai sossegado, eu ligo sim. – ela despediu-se dele.
- Tchau, Lah. – mandou um beijo para ela e saiu.

Quando ambas ficaram sozinhas, Cande olhou para Lali que permanecia deitada com a cabeça no travesseiro. A amiga sorriu e sentou em uma poltrona no canto do quarto.

- Finalmente fico feliz de ver vocês juntos. – Cande comentou – Que sorte, amiga. – riu um pouco.
- Por quê? – perguntou com voz baixa.
- Oras, você está dormindo com um homem maravilhoso que tem cara de ser uma delícia. 
- Ele é. – suspirou – Incrível. – sorriu.
- Mariana Espósito, se revelando! – riu.


Cande preferiu encerrar o assunto e deixar Lali descansar. Logo ela pegou no sono e depois de ter certeza de que a amiga estava bem, foi embora e mandou um SMS para Peter avisando que estava indo para casa.  


Continua...... - Capítulo 25.




 


Respondendo Comentários 


 Estou passando aqui rapidinho para postar,respondo os comentários na Terça-Feira,COMENTEM MUITO assim terá MARATONA. 




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter  - Fanfic Nova.   




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 25 - Amor por Acaso. - Laliter No meio da madrugada, Tincho descia do carro em frente ao flat de Peter e o tirava de dentro do veículo. Notava-se de longe que havia bebido em excesso e estava embriagado. Tincho passou um dos braços dele em volta do seu pescoço e o segurou de lado, levando-o com dificuldade até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais