Fanfics Brasil - Capítulo 24. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 24.

1745 visualizações Denunciar


Capítulo 24 - Amor por Acaso. - Laliter


Despediram-se e Peter desligou o telefone, aproveitando e indo até seu escritório para pegar o notebook e chegar o e-mail. Pegou também seus óculos de grau, que sempre costumava usar para ler e principalmente, para usar o computador. Sentou no sofá da sala, ligou o computador e colocou os óculos. Alguns minutos depois já estava acessando sua conta de e-mail e lendo toda a pauta do programa que seria anterior ao seu. Percebei que faria uma entrevista com um ator e procurando aprender sobre a carreira e a vida do artista, ele decidiu procurar na Internet algumas informações.


Levantou para pegar o seu bloco de anotações e voltou a sentar, colocando o computador no colo e começando sua pesquisa. O que ele achava de mais relevante, ia escrevendo em tópicos e depois iria organizar a ordem na qual iria abordar cada um deles. Ficou bastante tempo ali, lendo a pauta da programação e fazendo as anotações necessárias. Lali deixou a carne assando no forno e decidiu ver o que Peter estava fazendo. Ele estava no sofá, sentado com o notebook no colo e usando apenas uma bermuda. Os óculos de grau chamavam a atenção, deixando-o com um ar mais sério, diferente da expressão divertida que ele sempre carregava no rosto. 
Aproximou-se por trás e passou os braços em volta do pescoço dele, pousando as mãos em seu peitoral, fazendo Peter desviar a atenção e sorrir ao sentir o toque macio. 

- O que está fazendo? – ela perguntou olhando para a tela do computador.
- Carter me ligou ainda a pouco e pediu para que eu cobrisse a ausência de um amigo no programa dele amanhã. – Peter explicou enquanto sentia as leves carícias em seu peito – Estou aqui olhando a pauta e procurando algumas informações para uma entrevista amanhã.
- Entendi. – deu um selinho no pescoço dele – Não quero te atrapalhar.
- Vem cá, não vai me atrapalhar. – ele tirou o notebook do colo e colocou-o de lado – Já está na hora de descansar um pouco.


Lali deu a volta no sofá e sentou no colo dele, que passou um dos braços por trás dela em um abraço e pousou a outra mão no ventre que estava ficando arredondado. Ficou ali acariciando e ela apenas o olhava, satisfeita com aquele carinho e tendo a certeza de que Peter seria um pai maravilhoso.

- Amanhã finalmente vamos descobrir o sexo deles. – Peter comentou olhando a barriga dela.
- Estou tão curiosa e não vejo a hora de começar a comprar as coisinhas pros bebês. – colocou a mão na nuca de Peter e começou a fazer leves carinhos.
- Podemos sair nesse final de semana e resolvermos tudo sobre os móveis. Depois que sairmos do consultório, decidimos de que cor pintamos e já compramos a tinta, eu quero ter o prazer de pintar o quarto dos meus filhos. – beijou o ombro dela.
- Acho perfeito. – Lali sorriu para ele e lhe deu um selinho.
- Sabe, Lali... – olhou para ela – Sinto que estamos no caminho certo nessa relação que começamos.
- Você acha? – perguntou brincando com o cabelo dele.
- Tenho certeza. – acariciou o rosto dela – Há tempos sinto vontade de ficar com você, mas achava que você não sentia a mesma vontade. Que estava grávida de mim somente por um jogo do destino, mas que jamais teria algo comigo. 
- Eu achava o mesmo em relação a você. – ela também confessou – Achava que só me via como a mãe dos seus filhos e nada mais. Que nunca tinha me visto como mulher. 


- Só se eu fosse cego. – sorriu – Você é linda, Lali. E é uma ótima companhia também.
- Digo o mesmo de você. – recostou-se e colocou a cabeça no ombro dele – Vamos devagar com essa novidade, acho que pode dar muito certo.
- Eu concordo. – beijou a testa dela.
- A propósito... – Lali se lembrou – Você está lindo de óculos.
- Obrigado. – ele sorriu e deu um outro beijo em sua testa.

Ficaram ali abraçados por um tempo até que Lali precisou levantar para vigiar a carne no forno. Peter voltou a pegar o notebook e continuou com suas anotações até a hora do almoço. 

Dentro da sala de espera do consultório, Lali mostrava-se impaciente e sacudia as pernas. Peter sorriu e abraçou-a pelos ombros, dando um beijo no alto de sua cabeça, pedindo para que se acalmasse. 

- Estou curiosa. – ela disse baixinho.
- Eu também, mas ficar impaciente desse jeito não vai fazer bem pra você e nem para os bebês. – acariciou os ombros dela.
- Eu sei. – suspirou.

Quando a recepcionista disse que era a vez deles, Lali levantou apressada e Peter foi de mãos dadas com ela até a sala do médico. Entraram e se acomodaram nas cadeiras em frente à mesa do Dr. Robins. O senhor cumprimentou a ambos e olhou para Lali, ajeitando seus óculos de grau.

- Me diga, Mariana... – ele começou a falar com olhar atento – Como tem se sentido? Passou mal alguma vez?
- Não, graças à Deus. – ela respondeu ainda de mãos dadas com Peter – Por sorte os enjoos só duraram no começo, agora não sinto mais nada.
- Isso é um bom sinal. Se continuar se alimentando bem e cuidando-se direito, tenho certeza que não terá nenhum tipo de problema. – olhou para Peter – E você, Juan Pedro ? – ele perguntou – Tem cuidado para que Mariana não se estresse?


- Com certeza, doutor. – respondeu de imediato – Fico atento à saúde dela.
- Isso é muito bom. – sorriu – Agora vamos fazer a ultra para vermos como os fetos andam se desenvolvendo e, obviamente, tentarmos ver o sexo dos bebês. – o médico se levantou – Pode ir se deitar enquanto eu preparo tudo, Dulce.

Ela se levantou e foi com Peter até a cama, sentando-se com a ajuda dele e em seguida, deitando-se. Levantou a blusinha que usava e deixou a barriga à mostra. Enquanto o doutor ajeitava o aparelho, Peter colocou a mão na barriga de Lali a acariciou-a, sorrindo para ela, que lhe sorriu de volta. Peter sentou-se em uma cadeira ao lado de Lali e segurou sua mão, entrelaçando os dedos com os dela e viu o doutor passar o gel na barriga dela.
Em poucos minutos, na tela apareciam a imagem que ambos não entendiam, mas que sabiam que eram os seus filhos. Lali emocionou-se no mesmo momento enquanto sentia o aparelho deslizando por seu ventre. Peter beijou-lhe a mão e ficou olhando para a tela, sorrindo orgulhoso. 

- Olha, Pitu... – Lali o chamou baixinho pela primeira vez daquela forma – São nossos.
- Sim, Lah. – ele respondeu com o mesmo carinho – Obrigado por esses presentes.
- Eles não existiriam sem você. – apertou a mão dele deixando uma lágrima rolar pelo seu rosto, tomada pela emoção.


Peter deu um selinho leve nela e voltou a olhar para a tela, esperando todas as informações. O Dr. Robins olhava concentrado e logo se virou para o casal, que o olhava apreensivos.

- Bom, papais, os bebês estão com tamanho normal e vou ligar para que possam ouvir os corações. – disse o médico.

Quando as batidas fortes ecoaram pela sala, Lali deixou mais algumas lágrimas caírem e apertou ainda mais forte a mão de Peter. Era o som que ela mais gostava de ouvir e ele colocou a outra mão na cabeça dela, fazendo um carinho e sorrindo satisfeito por saber que seus filhos estavam crescendo saudáveis. 

- Acredito que estejam curiosos para saber os sexos, portanto já posso dizer quais são. – disse o Dr. Robins olhando para eles.
- Conte, doutor. – disse Peter bastante curioso.
- Vocês terão um casal de filhos. – ele disse com extrema certeza – Meus parabéns!

Ambos se entreolharam, bastante surpresos com a revelação. Deram-se conta de que não chegaram a cogitar a possibilidade de terem um menino e uma menina, mas imediatamente ficaram felizes por descobrirem a novidade. Lali começou a imaginar o como seria cuidar de um casal de gêmeos, todas as roupinhas que iria comprar, o quarto arrumado com as respectivas cores e todo os mimos que os bebês teriam. Peter a beijou devagar usando somente os lábios. Depois de conversarem com o médico sobre mais alguns detalhes, saíram do consultório e Peter levou-a em casa, indo para o trabalho em seguida.


Durante o sábado pela manhã, Lali e Peter saíram para comprar os móveis do quarto dos bebês e haviam decidido que a cor da parede seria branca. Um dos berços era branco e lilás e o outro era branco e verde. Todo o resto seguia a mesma linha, de acordo com cada um dos filhos. Tudo para a menina era da cor lilás, por escolha de Lali e tudo para o menino era verde, por escolha de Peter.
À noite, Peter havia terminado o banho e estava vestido com uma cueca boxer preta, caminhando pelo quarto em busca do resto de suas roupas. Tinha feito a barba e deixado só o cavanhaque e Lali estava recostada na cama por conta da dor de cabeça que sentia. Peter se preparava para o aniversário de Daniel, porém ela não poderia acompanhá-lo.

- Queria que pudesse ir comigo. – ele disse enquanto vestia a calça jeans.
- Eu adoraria, mas essa dor de cabeça está me matando. – disse desanimada.
- Você tomou remédio, logo vai melhorar. – ele caminhou com a calça ainda aberta e sentou na beirada da cama – Cande já deve estar chegando pra te fazer companhia, me prometa que se acontecer qualquer coisa você vai me ligar. – acariciou o rosto dela.
- Pode deixar, eu prometo. – sorriu de leve.
- Eu não queria ir, Lah. – aproximou-se e lhe deu um beijo nos lábios.
- Mas é o aniversário do Daniel, vai sim, eu ficarei bem. – acariciou o rosto dele – E se divirta.
- Eu vou logo me arrumar antes que a Cande chegue. – beijou a testa dela.


Peter terminou de fechar a calça, pegou a camisa social verde musgo e vestiu-a. Dobrou as mangas até os cotovelos e ajeitou os cabelos. Depois de calçar os tênis brancos, ele sentou novamente na beirada da cama e abraçou Lali, dando um beijo no alto da cabeça dela e ficou fazendo um cafuné. Cande iria até ali para fazer companhia para ela até que pegasse no sono. A campainha tocou e Peter deixou Lali deitar e levantou-se para atender a porta. Voltou para o quarto acompanhado de Cande e inclinou-se para dar um beijo nos lábios de Lali.

- Eu não vou demorar. – ele sussurrou – Melhoras e descansa.
- Se cuida. – acariciou o rosto dele.
- Pode deixar. – levantou-se e olhou para Cande – Qualquer coisa você me liga, ok?
- Vai sossegado, eu ligo sim. – ela despediu-se dele.
- Tchau, Lah. – mandou um beijo para ela e saiu.

Quando ambas ficaram sozinhas, Cande olhou para Lali que permanecia deitada com a cabeça no travesseiro. A amiga sorriu e sentou em uma poltrona no canto do quarto.

- Finalmente fico feliz de ver vocês juntos. – Cande comentou – Que sorte, amiga. – riu um pouco.
- Por quê? – perguntou com voz baixa.
- Oras, você está dormindo com um homem maravilhoso que tem cara de ser uma delícia. 
- Ele é. – suspirou – Incrível. – sorriu.
- Mariana Espósito, se revelando! – riu.


Cande preferiu encerrar o assunto e deixar Lali descansar. Logo ela pegou no sono e depois de ter certeza de que a amiga estava bem, foi embora e mandou um SMS para Peter avisando que estava indo para casa.  


Continua...... - Capítulo 25.




 


Respondendo Comentários 


 Estou passando aqui rapidinho para postar,respondo os comentários na Terça-Feira,COMENTEM MUITO assim terá MARATONA. 




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter  - Fanfic Nova.   




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 25 - Amor por Acaso. - Laliter No meio da madrugada, Tincho descia do carro em frente ao flat de Peter e o tirava de dentro do veículo. Notava-se de longe que havia bebido em excesso e estava embriagado. Tincho passou um dos braços dele em volta do seu pescoço e o segurou de lado, levando-o com dificuldade até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar