Fanfics Brasil - Capítulo 25. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 25.

1441 visualizações Denunciar


 


Capítulo 25 - Amor por Acaso. - Laliter


No meio da madrugada, Tincho descia do carro em frente ao flat de Peter e o tirava de dentro do veículo. Notava-se de longe que havia bebido em excesso e estava embriagado. Tincho passou um dos braços dele em volta do seu pescoço e o segurou de lado, levando-o com dificuldade até a porta, pois Peter era pesado. 

- Cadê minha carteira? – Peter perguntou apalpando os bolsos.
- Está comigo. 
- Você me roubou! – exclamou totalmente embriagado.

Tincho preferiu não responder e apertou a campainha uma vez, porém Peter meteu o dedo e ficou apertando várias vezes.

- Ouve, Tincho... – ele disse com a voz arrastada – Toca musiquinha. – riu.
- Pára com isso, Peter! – tentou tirar a mão dele segurando seu pulso – Vai assustar Lali.

A porta se abriu e ela apareceu com os olhos inchados pelo sono e com um hobby de seda amarrado na cintura. Arregalou os olhos ao ver Peter pendurado em Tincho e com um sorriso idiota nos lábios. 


- O que houve? – abriu a porta dando espaço para os dois entrarem.
- Peter misturou bebida demais, e sem querer te culpar, mas ele dizia que não tinha nada para fazer sem você ali além de beber. – Tincho explicou – Então exagerou.
- Ele é louco! – trancou a porta.
- Lah... – Peter chamou-a – Eu estava com saudade! – soltou Tincho e cambaleou para frente segurando o rosto dela e lhe dando um selinho molhado.
- Pára com isso, Juan Pedro! – Tincho afastou-o de Lali – Vai acabar machucando-a.

Lali podia sentir o cheiro de álcool vindo dele e sentiu-se um pouco enjoada por conta da gravidez. Passou a mão na testa e viu Tincho arrastando Peter para o quarto, foi complicado subir as escadas, mas finalmente conseguiram chegar até o banheiro e Lali os seguida atrás.

- Vamos dar um banho gelado, vai melhorar um pouco. – Tincho disse ainda segurando o amigo.
- Eu ajudo. – ela se aproximou e começou a abrir os botões da camisa dele.
- Mmmm... – Peter sorriu malicioso – Vamos nos divertir,Lah?


- Você vai tomar banho, isso sim! – ela abriu toda a camisa dele e começou a retirar.
- Isso mesmo! – Tincho começou a soltar o cinto dele.
- Ei, que isso?! – Peter se manifestou – Virou viado, Tincho? – perguntou revoltado e tentando se afastar cambaleando.
- Saiba que não estou nem um pouco feliz com isso, mas sou seu amigo e vou te por debaixo da água gelada querendo ou não! – Tincho disse começando a perder a paciência – Me ajuda, Lali.

Ela colocou as mãos na calça de Peter e abriu o botão, abaixando o zíper em seguida, puxando a calça dele e retirando-a. Deixou-o somente de cueca e depois abriu o chuveiro. Tincho colocou o amigo debaixo da água e acabou se molhando um pouco. Peter gemeu por conta do choque térmico.Lali apenas olhava e resolveu juntar as roupas dele e por na cesta. Seus olhos logo se atentaram em uma marca na gola da camisa, e sem dúvida, era uma mancha de batom. A raiva imediatamente subiu e quis saber o que Peter havia feito naquela festa. Estava bêbado e podia ter ficado com outra mulher, assim como ficou com ela na primeira vez.
Sentada na borda da banheira, ela esperou até que Tincho se desse por satisfeito e tirasse Peter debaixo da água. Ela fechou o chuveiro e o amigo carregou-o até o quarto, deixando Christopher deitado na cama, com a cueca molhada. Ele sorria sem motivo, ainda sob o efeito do álcool e ficou imóvel na cama. 


- Logo ele vai pegar no sono, Lali. – Alfonso comentou com as roupas um pouco molhadas na parte da frente – Ficarei aqui até saber que Peter dormiu e não vai te incomodar.
- Tincho, obrigada por trazê-lo. – ela agradeceu.
- Peter não podia vir dirigindo. O carro dele ficou na casa do Daniel, depois ele busca. – tirou a carteira, o maço de cigarros e as chaves do carro dele do bolso de trás da calça – Aqui estão as coisas dele.
- Obrigada novamente. – Lali  pegou e colocou tudo em cima do criado-mudo – Preciso te perguntar uma coisa, Tincho. – olhou-o – Peter ficou com alguma mulher? – decidiu ser direta – E não me esconda nada.
- Não, Lali. – respondeu com sinceridade – Peter ficou o tempo todo comigo e Daniel, como eu te disse, ele estava preocupado, disse que você estava com dor de cabeça. – cruzou os braços – O problema não foi ele ter bebido muito, ele misturou as bebidas e deu nisso. Dizia que queria que você estivesse lá e como não tinha nada para fazer, sentou, bebeu e fumou, até chegar nesse estado.
- Eu vi uma mancha de batom na gola da camisa dele. – Lali disse abraçando o próprio corpo.
- Aposto que foi quando Natalie o abraçou. – Tincho disse – Ela sempre quis algo com Peter, mas ele nunca deu ideia. E pode ficar tranquila, ele também não fez nada hoje, disse que queria ficar sozinho.
- Não está mentindo para mim? 


- Não, Lali. – disse olhando-a – Eu sei reconhecer quando Peter erra e se ele tivesse feito algo do tipo eu iria lhe contar, porque não ia achar justo que ele pisasse na bola. Mas a única coisa errada que ele fez hoje foi beber desse jeito.
- Obrigada, viu?! – respirou aliviada.
- Fica tranquila. – olhou para Peter que já estava adormecido – Agora já posso ir, ele dormiu. Se não for muito complicado, é melhor tirar a cueca dele depois, está molhada.
- Eu vou tentar. 
- Agora já vou, qualquer coisa pode me ligar. – Tincho caminhou para fora do quarto.

Lali o levou até a porta, trancando-a em seguida, subindo novamente para o quarto e vendo Peter na mesma posição que deitou. Virado de barriga para cima, ele dormia profundamente, e ela se aproximou para tentar tirar a cueca dele, já que Peter era muito pesado. Sentou-se na beirada e segurou-a, puxando para baixo e com dificuldade conseguiu tirar a cueca dele. Não pôde deixar de sorriu ao vê-lo nu, mas foi até o guarda-roupa, pegou um edredom e cobriu o corpo de Peter até o peitoral. Levou a cueca até o cesto de roupas e jogou lá dentro. Viu a camisa lá dentro e respirou fundo, querendo dar uma lição nele. Ela preferiu dormir no quarto de hóspedes e resolver tudo com Peter no dia seguinte.


Ao acordar, Lali remexeu-se um pouco e espreguiçou-se na cama. Sentando em seguida. Ficou preocupada com Peter, mas preferiu tomar um banho antes e depois ver como ele estava. Pelo estado em que chegou ontem, provavelmente ainda dormia. Vestiu um shortinho jeans e uma blusa rosa bebê e caminhou até o quarto de Peter. A porta estava aberta e ele ainda dormia na mesma posição. Aproveitando isso, Lali  desceu e voltou com uma jarra de água e um copo, sabendo que ele iria acordar com sede.
Ela tomou seu café da manhã e quando voltou, Peter já estava acordado, mas tinha uma expressão de dor. Lali se aproximou e ficou de pé ao lado da cama olhando para ele com as mãos na cintura.

- Bom dia. – ela disse.
- Minha cabeça está explodindo. – disse com voz rouca.
- Isso que dá se embebedar. – ela encheu um copo de água – Bebe, logo você melhora. – entregou a ele.
- Como cheguei aqui? – recostou-se na cama após um gemido e pegou o copo.
- Tincho te trouxe. – respondeu um pouco séria – Vou te trazer um remédio.
- Obrigado.


Continua...... - Capítulo 26.


 




 Respondendo Comentários. 


Rafasant: #Postado 


Missinglaliter: #Postado 


Shelencoa: #Postado 


 




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter  - Fanfic Nova.   




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26 - Amor por Acaso. - Laliter Lali foi até o armário dos remédios e pegou a aspirina, enchendo novamente um copo de água para Peter e entregando os dois. Ele tomou e ficou em silêncio ainda com a expressão de dor. Lali colocou o copo no criado-mudo e voltou a olhá-lo. Ele abriu os olhos e olhou para o lado, ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais