Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 29 - Amor por Acaso. - Laliter
Os dias foram passando e Lali foi notando Peter um pouco diferente. Alguns dias da semana ele chegava um pouco mais tarde e ela começou a perceber que eram sempre os mesmos. Várias coisas começaram a passar pela cabeça dela, uma delas era de que ele poderia estar tendo uma outra mulher. Suspirou pesadamente imaginando aquilo e parou o trabalho que estava fazendo em seu ateliê. Era uma terça-feira e este era um dos dias que Peter passara a chegar mais tarde. Ele não comentou nada sobre ter algo a mais para fazer na rádio, o que dava a entender que costumava sair no mesmo horário.
Estava bastante intrigada e os hormônios não lhe ajudaram a se acalmar, pelo contrário, estava bastante irritada e impaciente. Preferiu não continuar pintando o quadro que fora encomendado, pois o nervoso que estava sentindo poderia prejudicar o trabalho. Resolveu sair mais cedo porque não tinha mais nenhuma cabeça para continuar pintando nada. Assim que chegou, como de costume,Peter não estava em casa e ela tomou um banho para tentar relaxar, porém isso não ajudou.
Começou a preparar a janta e Peter somente chegou quando ela já havia terminado. Já estava se servindo, sem esperá-lo, pois não podia passar da sua hora de alimentar e ele agora costumava chegar mais tarde. Quando colocou o prato em cima da mesa, ele entrou na cozinha com um sorriso no rosto, como se nada estivesse acontecendo. Irritada, Lali virou o rosto quando ele aproximou-se para lhe dar um beijo, como fazia sempre que chegava. Notando que ela estava estranha, ele juntou as sobrancelhas, enrugando a testa e perguntou:
- Aconteceu algo, Lah?
- Me diz você, Juan Pedro. – ela o olhou colocando as mãos na cintura – Aconteceu algo?
- Comigo não. – respondeu calmo.
- Então pôde me explicar por qual motivo chegou a essa hora? – indagou levantando o queixo.
- Tive uma reunião. – respondeu dando de ombros.
- Agora toda a semana você tem esse tipo de reuniões, não é mesmo? – ela perguntou cruzando os braços – Engraçado que antes você chegava muito mais cedo em casa e agora toda a semana aparece chegando tarde. Acha que sou tonta?
- Ah, por favor,Mariana. – ele revirou os olhos – Não começa a querer dar uma de mulher ciumenta pra cima de mim, porque eu odeio isso.
- E por isso procurou outra, né? – acusou-o.
- Que outra? – passou a mão no rosto perdendo a paciência – Não tem outra! Larga de ser louca, Mariana!
- Você que chega aqui tarde vários dias e acha que vou acreditar que são reuniões? Se fossem você teria me dito antes e não esperado eu te perguntar. – apontou o dedo para ele – Não sou maluca!
- Não aponta o dedo pra mim! – ele aumentou o tom de voz.
- Eu faço o que eu quiser, você está fazendo o que bem entende não é mesmo?!
Lali virou o corpo para sair dali, mas lhe veio uma tonteira e logo seu estômago embrulhou e isso a fez sair da cozinha em direção ao banheiro, rezando para conseguir chegar a tempo. Peter olhou-a sair em disparada e foi atrás, nervoso pela forma como ela saíra sem nem se preocupar com uma resposta.
- Não me deixe falando sozinho, Mariana! – ele praticamente gritou.
Ao notar que ela entrou no banheiro, foi até lá e se surpreendeu ao chegar perto e ver a porta aberta. Quando chegou na porta e pôde olhar para dentro, todas as suas defesas se desmontaram e seu coração deu um salto. Lali estava ajoelhada de frente para o vaso sanitário e vomitando tudo que havia comido naquele dia. Preocupado, imediatamente ele se aproximou dela, ajoelhando-se ao seu lado. Lali não protestou, não tinha forças para nada, apenas vomitava continuamente e com isso tinha dificuldade para respirar. Já estava vermelha e Peter totalmente preocupado, segurava a cabeça dela, até que o vômito cessou e ela fechou os olhos, com o corpo mole.
Ela apoiou a cabeça no peitoral dele e ficou respirando fundo, retomando o fôlego. Peter a abraçou e passou a mão em seus cabelos e depois de alguns minutos assim, cuidando para que acalmasse, ele a pegou no colo e fez com que ela ficasse de pé. Ficaram calados enquanto ela escovava os dentes e ele a levou no colo até a cama. Lali apoiou a cabeça no travesseiro e ele a olhou bastante preocupado.
- Como está se sentindo? – perguntou colocando a mão na testa dela.
- Foi um enjoo forte. – respondeu baixo de olhos fechados.
- Por minha culpa, eu sei que está grávida e que sua pressão está subindo com facilidade. – alisou o rosto dela – Me desculpe.
- Só briguei porque me sinto incomodada com você chegando mais tarde que o normal. – olhou-o nos olhos – Me diga, Juan Pedro,você está com outra mulher?
- Quer que eu seja sincero?
- Sim. – respondeu com receio da resposta.
- Então espera aqui, porque preciso te mostrar uma coisa. – Christopher disse e se levantou da cama.
Ele desceu até o escritório e abriu uma das gavetas, procurando o panfleto que guardara lá há um tempo. Voltou para o quarto e Lali permanecia ainda na mesma posição, olhando para a porta à espera de Peter. Ele se aproximou e entregou è ela o papel, que Lali hesitou antes de pegar da mão dele. Quando leu o que estava escrito, seu coração se aliviou por saber que os atrasos de Peter não estava relacionados à um caso amoroso e sim, à aulas para pais de primeira viagem.
Lali levantou o olhar e viu os olhos amendoados de Peter olhando-a de maneira doce. Ela levou a mão até o rosto dele e acariciou-o sentindo a barba por fazer. Arrependeu-se imediatamente de ter achado que ele estava tendo um caso, enquanto estava apenas tentando ser um bom pai para os bebês.
- Olha, Lah, eu queria te fazer uma surpresa quando os bebês nascessem e te mostrar que eu já sabia trocar fraldas, preparar mamadeira e todas essas coisas. – Peter começou explicando – Mas entendo que você tenha pensado que eu estava com outra mulher por conta do horário que eu chegava em casa.
- Me desculpe, Peter. – alisou o rosto dele – Eu realmente fui boba por ter te acusado daquele jeito. – aproximou dele e lhe deu um selinho demorado – Fico feliz que tenha procurado isso pensando nos nossos filhos.
- E também porque teremos dois, e gostaria de te ajudar em tudo que pudesse. – segurou a mão dela – Era uma surpresa, mas não pensei no que você poderia achar por me ver chegando tarde e não pensei na sua saúde. – beijou-lhe a mão – Desculpe.
- Desculpe por não ter confiado em você. – suspirou – Sou boba, eu te acusei de algo enquanto você estava somente pensando em me ajudar.
- Relaxa, Lah. – ficou acariciando o rosto dela.
- Me sinto mal, Peter. – desviou o olhar – Te acusei injustamente.
- Lah, eu gosto muito de você, jamais ia fazer algo para te magoar.
- Obrigada! – sorriu mais aliviada – Eu também gosto muito de você, me desculpe novamente.
- Tudo bem, esquece isso. – inclinou-se e beijou-lhe a testa – Descansa um pouco e depois eu te trago algo leve para comer.
Lali resolveu seguir o conselho dele e deitou-se um pouco para descansar. Ficou assistindo televisão enquanto Peter arrumava a cozinha. Depois de tudo ajeitado, ele preparou dois sanduíches e colocou suco de laranja em dois copos e levou o lanche numa bandeja, para que ele e Lali comessem na cama. Ela agradeceu e assim que viu os sanduíches, sentiu o estômago roncar de fome.
Continua...... - Capítulo 30.
Respondendo Comentários
Vou RESPONDER AMANHÃ,estou passando aqui novamente Rápidinho.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 30 - Amor por Acaso. - Laliter Em seu quinto mês de gravidez, Lali estava com uma barriga bastante arredondada e algumas vezes sentia dores nas costas, mas nada que a deixasse chateada, pelo contrário, aproveitava cada minuto da gravidez. Peter estava sentado no balcão da janela do quarto, havia acabado de chegar do trabalho e havia tirad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua