Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 31 - Amor por Acaso. - Laliter
E foi o que aconteceu. Peter chegou do trabalho, viu Lali se preparando para começar a fazer a janta e quando ela ia por e avental, ele apareceu por trás dela segurando-o e impedindo de que o colocasse. Lali se virou, sem entender o que Peter queria, mas ao ver o sorriso malicioso nos lábios dele, descobriu a resposta. Sentiu a mão firme em sua nuca e fechou os olhos, sentindo os lábios tocarem os seus de maneira mais calma e em seguida, de maneira mais intensa. Lali rodeou os braços em volta do pescoço dele, mas não podia se aproximar muito por conta do ventre arredondado. Mordeu devagar o lábio dele e sentiu a língua em seu lábio superior. Peter vou deslizando os beijos para o pescoço dela, distribuindo leves mordidas naquela região, deixando-a arrepiada.
- Peter... – Lali chamou-o baixinho.
- Diga, Lah. – ele levantou a cabeça para olhá-la.
- Estou com um pouco de medo. – olhou-o nos olhos.
- De quê?
- De você me achar gorda e feia. – colocou uma das mãos no peitoral dele.
- Você está linda, Lali. – alisou o rosto dela – E eu preciso de você logo, não aguento mais esperar.
Peter a pegou no colo e levou-a para o quarto. Em poucos minutos estavam ambos sem as roupas. Ele e beijava devagar, sabendo que tinha que ser cuidado com Lali naquele estado. Apesar da vontade de possuí-la com todo o desejo que sentia, levou-a para a cama e deitou-a devagar. Ficou ao seu lado, beijando-a enquanto sentia as leves carícias em sua nuca. Peter deslizou a mão pela barriga arredondada e começou a estimular Lali com os dedos. Em pouco tempo ela estava gemendo, começando a se contorcer e quando sentiu que já estava pronta, ambos se olharam sabendo qual era a posição ideal.
Lali foi para cima dele, ficando com uma perna de cada lado e se encaixando no membro que já implorava por ela. Foram movimentos lentos, mas isso fez com que ambos aproveitassem aquela sensação de prazer por mais tempo. Foram conduzidos ao clímax lentamente, e quanto este chegou, gemeram em uníssono e Lali espalmou as mãos no peitoral dele de maneira cansada.
Ao se deitar ao seu lado, Peter a abraçou com carinho, beijando-lhe a testa e rapidamente a viu pegar no sono. Aproveitando o silêncio e a exaustão, ele fizera o mesmo.
Durante o final de semana, Peter aproveitou para começar a pintura do quarto dos bebês. Como ele mesmo havia decidido fazer esse trabalho, ficou a tarde toda ocupado pintando as paredes e Lali ficava a maior parte do tempo sentada no sofá ou na cama descansando, pois sua barriga pesava por conta da gravidez avançada. Enquanto ele terminava de pintar uma parede, ela apareceu por trás segurando a câmera a capturando mais um momento especial na vida daquela nova família. Peter estava com pingos de tinta nas costas, nos braços e no peitoral, já que estava sem camisa.
- Olha, meus amores. – Lali começou a falar filmando Peter e a parede – O papai está todo sujo de tinta porque não tem experiência nenhuma com pintura. – riu um pouco – Eu acho que ele se pintou mais do que pintou a parede.
- Posso estar todo sujo, mas diga a verdade, Lah. – olhou em volta – Está bonito.
- Está maravilhoso, Peter. – ela sorriu para ele – Fico feliz que você mesmo tenha feito tudo isso.
- São meus filhos, quero fazer o máximo que puder.
Peter aproximou-se dela e sujou um dedo na lata de tinta que ele havia deixado em cima da mesinha. Com a mão limpa, levantou a blusa de Lali e desenhou um coração com a tinta. Ela sorriu do desenho torto que ele fizera, mas adorou aquele simples gesto. Alisou o rosto e lhe deu um selinho.
- Olha, bebês, o que o papai fez pra vocês. – Lali comentou filmando o coração na barriga.
- Tomara que puxem o talento para o desenho da mamãe, viu?! – ele comentou dando uma risada.
Lali desligou a câmera e deu outro selinho nele, mas sentiu algo tocar sua barriga. Olhou para Peter com os olhos arregalados, o que fez com que ele se preocupasse, pois achou que ela pudesse estar se sentindo mal, pois seus olhos começaram a se encher de lágrimas.
- O que houve, Lah? – perguntou começando a ficar nervoso.
- Eles chutaram, Peter... – ela disse colocando a mão no braço dele – Eu senti!
- Chutaram? – também arregalou os olhos – Eu posso sentir?
- Pode. – pegou a mão dele e colocou onde havia sentido o pequeno chute do bebê – Foi aqui.
Ambos esperaram e um dos bebês pareceu notar que aquele era o toque do pai e logo chutou mais uma vez. Peter abriu um enorme sorriso, ficando emocionado com aquele gesto, uma proximidade maior com aquelas vidas que foram concebidas por ele e Lali. Abaixando-se, ele beijou a barriga dela com carinho e esta aproveitou para tomar um banho e tirar a tinta que estava desenhando seu ventre.
Sentou-se na cadeira da varanda e ficou acariciando a barriga sentindo a brisa fresca do começo da noite. Ficou pensando em todos aqueles meses, a maior parte deles ao lado de Peter, como um casal. Ela não sabia o que eram na verdade, só tinha certeza que ele era pais dos seus filhos, porém nem ao menos eram namorados oficialmente, pois ele nunca fizera um pedido. Até aquele determinado momento, ele não falara mais da certidão de casamento e nem ao menos sobre a anulação. Olhou para o céu e abriu seu coração, o deixando responder que no fundo, ela queria permanecer ali.
Peter acabou conquistando-a com seu jeito tranquilo e despreocupado e era isso que dava forças para que ela não entrasse em desespero. Sabia que havia se apaixonado por ele há muito tempo, mas hoje quando viu Peter desenhando um coração em sua barriga, teve a certeza de que aquilo era um sinal que dizia que estava apaixonada e o amava do jeito que era. Suspirou e ficou imaginando o que aconteceria depois. Talvez Peter só estivesse assim com ela pela convivência e proximidade por conta da gravidez, e de repente, mais tarde quando os bebês estivessem maiores, ele tivesse a vontade de estar com outra mulher.
- Lah, terminei!
Peter apareceu na varanda despertando-a de seus pensamentos. Ela o olhou e realmente teve certeza de que tomara um caminho sem volta. Estava apaixonada e teria que rezar pedindo para que aquele sentimento fosse recíproco.
- Lah? – ele chamou-a – Ouviu o que eu disse?
- Oi? – perguntou deixando os pensamentos de lado.
- Eu disse que terminei de pintar o quarto. – repetiu – Quer ir ver como ficou?
- Quero sim. – levantou-se devagar.
Foi com ele até o quarto dos bebês e sorriu maravilhada ao ver tudo pintado e a bagunça que ele fizera já arrumada. Logo os móveis estariam ali e em pouco tempo os bebês dormiriam tranquilos em seus berços. Lali abraçou Peter e lhe deu um selinho demorado, pedindo mentalmente que aquilo se repetisse mais vezes.
- Está lindo, Peter! – olhou-os nos olhos com os braços em volta do seu pescoço – Eu adorei tudo.
- Que bom que gostou. – beijou-lhe os lábios devagar – Nossos filhos merecem um quarto todo organizado.
Dias depois, finalmente estreou o programa que Peter apresentaria na madrugada. Mais maleável e dinâmico,Lali procurou ouvir algumas noites, já que não podia acompanhar sempre por conta do cansaço da gravidez. Quando Peter saiu de casa no final da noite para ir até a rádio, Lali já estava dormindo, mas programou o celular para que este despertasse próximo ao horário em que começava o programa.
Era aniversário dele e queria fazer uma surpresa, por isso acordada especialmente naquele dia durante a madrugada para por o plano em prática. Desceu para a cozinha e começou a fazer um chá enquanto esperava Peter entrar no ar. Foi até a sala e sentou-se no sofá, pegou o controle do rádio e ligou em um volume baixo para que somente ela ouvisse. Estava sozinha, mas ouvir a voz dele a acalentava e ela estava com os pés para cima do sofá, tomando o chá e acariciando a barriga com a outra mão.
Continua...... - Capítulo 32.
Passando aqui rapidinho,amanhã respondo os comentários.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 32 - Amor por Acaso. - Laliter Durante o intervalo entre um bloco e outro, Lali pegou o telefone e fez a ligação para a rádio, pois sabia que viria o momento em que as pessoas fazem perguntas para ele. Esperou e finalmente conseguiu sua vez. Mudaria a voz para que ele não a reconhecesse. Peter bebeu sua água e se preparou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua