Fanfics Brasil - Capítulo 32. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 32.

37 visualizações Denunciar


Capítulo 32 - Amor por Acaso. - Laliter


Durante o intervalo entre um bloco e outro, Lali pegou o telefone e fez a ligação para a rádio, pois sabia que viria o momento em que as pessoas fazem perguntas para ele. Esperou e finalmente conseguiu sua vez. Mudaria a voz para que ele não a reconhecesse.


Peter bebeu sua água e se preparou para o próximo bloco. Sentou em sua cadeira e começou o programa, atendendo a primeira ligação:

- Alô? 
- Alô! – Lali disse do outro lado com uma voz diferente.
- Com que eu falo? – perguntou como de costume.


- Alicia. – disse o primeiro nome que lhe veio à cabeça.
- Olá, Alicia. – cumprimentou – O que aconteceu? – perguntou ajeitando-se na cadeira – Compartilhe conosco.
- Meu namorado me deixou sozinha. – ela respirou fundo mostrando frustração – Viajou para assistir à final do time dele no basquete. 
- Pra ele ter viajado e deixado você, sinal de que gosta muito de basquete. Você brigou por que ele foi? Ou aceitou numa boa? 
- Não briguei, acabei aceitando, mas agora me sinto muito sozinha aqui. – disse com tristeza na voz – Seria legal você me fazer companhia, que tal? – perguntou mais ousada procurando saber a resposta dele.
- Ah, não posso, já sou comprometido. – respondeu dando uma risadinha diante da sugestão.

Ela não aguentou e riu, internamente gostando daquela resposta. Peter imediatamente arregalou os olhos, reconhecendo aquela risada. Só podia ser Lali, ele jamais iria se confundir. 

- Lali? – chamou-a.
- Ah, Peter, você me descobriu. – disse ficando frustrada.
- Sua risada te entregou. – sorriu – Por que fez isso? Quase morro achando que ia chegar em casa e você ia me arremessar um sapato na cabeça.
- Se fosse outra no telefone eu iria mesmo. – disse ainda sorrindo.
- A que devo a honra da surpresa? – perguntou curioso.
- Queria te dar um feliz aniversário! – respondeu contente.


- Adorei a surpresa, Lah! – recostou-se na cadeira – E aproveitando que está aqui, gostaria de te apresentar em rede nacional. – falou mais sério – Estados Unidos, conheçam a minha namorada, Mariana, também mãe dos meus filhos. – ele acrescentou em seguida – São gêmeos e nascem daqui a dois meses, mais ou menos. – Voltou a falar com ela – Dá um oi para eles,Lali.
- Oi. – disse sem graça.
- Nosso tempo está acabando,Lah. – ele avisou.
- Eu vou desligar, preciso dormir, estou cansada. – sorriu – Feliz aniversário, Peter. – desejou-lhe.
- Obrigado, Lali. – agradeceu – Nos falamos quando eu chegar.

Desligaram e ela sorriu ainda com o telefone na mão. Ter combinado previamente com Tincho sobre a ligação, fez com que ela conseguisse falar, já que se não tivesse feito, contaria com a sorte de ser escolhida, o que era muito difícil. Ela havia dito a Peter que iria dormir, mas para fazer outra surpresa, resolveu ficar acordada até a hora que ele chegasse para que pudesse dar os parabéns pessoalmente. Colocou o telefone no lugar e ligou a TV, ficando por ali mesmo, já que estava com preguiça de ir para o quarto.


Peter saiu do carro e foi rodando a chave até a porta, abriu-a e entrou, dando de cara com Lali sentada no sofá quase cochilando enquanto passava um filme na TV. Sorriu e fechou a porta sem fazer barulho, aproximando-se devagar e parando ao lado do sofá.

- Lah... – chamou-a num tom de voz baixo.


Ela abriu mais os olhos que estavam praticamente fechados e virou o rosto para olhá-lo. Sorriu levemente e tentou mover-se, mas gemeu ao sentir a barriga mais pesada e suas costas doer um pouco por conta da posição. Peter se adiantou e sentou na beirada do sofá.

- Fique aí, Lah. – disse tocando o rosto dela e fazendo uma leve carícia.
- Tentei ficar acordada para te dar os parabéns quando chegasse. – explicou.
- Fico feliz que tenha pensado em mim. – sorriu – Adorei a surpresa da rádio.
- Foi de coração, planejei com Poncho para que conseguisse ligar. – acariciou o rosto dele – Parabéns, Chris.
- Obrigado. – pegou a mão dela e beijou com carinho.
- Pode me responder uma coisa? – perguntou um pouco nervosa.
- Claro. – olhando-a nos olhos.
- Por que disse que eu era sua namorada? – perguntou e mordeu o lábio hesitando – Sei lá, nunca falamos disso oficialmente. – desviou o olhar.
- Eu sei. – segurou-lhe o queixo e fez com que ela o olhasse – Por isso achei a oportunidade perfeita, te apresentei como minha namorada para todo o Estados Unidos. – sorriu – Agora não pode recusar, todo o país já sabe.
- Eu nunca recusaria. – sorriu feliz.

Peter aproximou-se e beijou-lhe levemente os lábios, colocando uma das mãos em sua barriga bem arredondada. Lali retribuiu entrelaçando a língua com a dele, acariciando seu rosto e sentindo a barba que começava a crescer novamente. Separaram-se após longos selinhos e ele a pegou no colo com cuidado e levou-a para cama. Tomou um banho e logo se juntou à Lali, abraçando-a por trás e adormecendo em seguida. 


No dia seguinte, Lali acordou primeiro e preparou um belo café da manhã no aniversário de Peter. Ele apareceu na cozinha com os cabelos bagunçados, apenas de cueca e coçando os olhos. Ela sorriu diante da imagem dele com cara de quem acabara de acordar. Aproximou-se devagar e abraçou-o pela cintura lhe dando um beijo no peitoral. 

- Bom dia, aniversariante. – ela cumprimentou-o.
- Bom dia. – sorriu abraçando-a com carinho – E essa mesa cheia de coisas gostosas? – perguntou notando o café que ela havia preparado.
- Preparei para que comece o dia bem. – respondeu alisando as costas dele.
- Já comecei, Lali. – beijou-lhe a testa – Você me preparou uma surpresa incrível, aceitou namorar comigo, dormimos bem juntinhos e só faltou acordar e ter você do meu lado.
- Mas vim te preparar o café, bebê. – alisou o rosto dele.
- Tudo bem, perdoada. – sorriu e lhe deu mais um selinho.

Os dois tomaram o café juntos, em seguida ficaram na cama deitados até o momento em que ele precisou se levantar e ir para o trabalho. Lali ficou ali lendo um livro, já que evitava ficar muito tempo em pé por conta da dor nas costas. Almoçou sozinha enquanto ouvia o programa de Peter e ficou pensando no jantar que faria naquela noite em comemoração ao aniversário dele. Já não ia mais ao ateliê por conta da licença-maternidade e parara de trabalhar. Fazia pequenos desenhos, mas não saía de casa todos os dias, pois começava a se cansar com mais facilidade. Peter estava sendo carinhoso e cuidadoso, lhe fazia massagens nos ombros e durante todas as noites conversava com os bebês.


No meio da tarde, ela resolveu começar a preparar o jantar, pois queria fazer tudo com calma para não se sentar e não sentir dores. Decidiu fazer a sobremesa primeiro e preparou um bolo de chocolate com nozes, em seguida, um salmão assado à provençal para o prato principal. Quando Peter chegou em casa, ela terminava de preparar a salada para o prato de entrada e já sentia o cheiro do salmão que estava no forno.

- Que cheiro delicioso é esse, Lali? – perguntou abraçando-a por trás e lhe dando um beijo no pescoço.
- O jantar, é surpresa. – respondeu sorrindo.
- Me deu mais fome. – ficou abraçado com as mãos acariciando sua barriga.
- Logo estará na hora do jantar. – comentou – Acho melhor você ir tomar logo um banho pro caso de alguém chegar mais cedo.
- E quem vai vir? – perguntou curioso.
- Cande, Tincho, Daniel e Amanda. – respondeu terminando de arrumar a salada.
- Então vou para o banho, mas antes... – ele fez com que ela virasse – Me dá um beijo.

Prontamente ela envolveu os braços em torno no pescoço dele e beijou-o com carinho. Peter colocou uma das mãos nas costas dela e a outra na lateral de sua barriga. As línguas se movimentaram devagar, matando a saudade que sentiam quando ficaram longe durante todo o dia e terminaram com leves selinhos nos lábios. Ele sorriu e saiu da cozinha em direção ao quarto.


Como estava um pouco frio o tempo,Peter colocou uma calça jeans e um casaco de moletom listrado de verde e preto, com um capuz, e para completar um tênis branco. Lali havia arrumado a mesa e terminava de colocar a louça que havia sujado dentro da lavadora.

- Deixa que eu ajeito isso, Lali. – ele se aproximou – Pode ir tomar banho, está muito cansada.
- Eu termino aqui rapidinho. – insistiu.
- Eu faço. – beijou a testa dela – Pode ir. 


 


Continua...... - Capítulo 33.




Respondendo Comentários 


 


 Passando novamente rapidinho,espero que gostem. Fim de ano é assim tudo corrido. Beijos.


 




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter 




 


 


Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33 - Amor por Acaso. - Laliter   Lali concordou e foi para o banho. Arrumou-se com um vestido roxo de mangas compridas e uma sapatilha branca. Fez uma maquiagem leve e prendeu os cabelos num rabo. Completou o visual colocando um brinco de ouro branco o desceu. Peter estava já sentado no sofá quando ela apareceu e sorriu diante da vis&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais