Fanfics Brasil - Capítulo 35. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 35.

1170 visualizações Denunciar


Capítulo 35 - Amor por Acaso. - Laliter


 


 Maratona 02/06.


Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15. 


Espero que gostem.


 


 


- Pronto. – ela disse num tom de voz baixo – Não estou me sentindo bem assim, estou insegura porque sei que lá terão mulheres lindas e magras.
- Em primeiro lugar, Lah, você está grávida e elas não. – Peter se levantou – Em segundo lugar, são gêmeos... – aproximou-se e segurou-lhe o rosto entre as mãos – E em terceiro lugar, você está linda e não está gorda. – lhe deu um selinho nos lábios – Há milhares de mulheres no mundo que gostariam de engravidar e ficar com o corpo que você está. 
- Não está dizendo isso só pra me animar? – colocou as mãos no peitoral dele, sentindo a pele quente por ainda estar sem camisa.


- Estou sendo sincero. – acariciou as maçãs do rosto dela com os polegares – Você está linda! Confia em mim.
- Tudo bem. – aproximou dele e envolveu os braços em sua cintura, lhe dando um beijo no meio do tórax – Então eu vou, até porque não quero te deixar sozinho no meio daquelas mulheres.
- Eu só tenho olhos para você, Lali. – sorriu e abraçou-a.

Ambos se beijaram devagar e logo se separaram, pois não podiam se atrasar, já que ele era um dos indicados. Ela fez a maquiagem para a noite e deixou os cabelos soltos. Perfumou-se e calçou as sandálias pretas, virando-se para Peter e vendo-o usar um smoking preto. Perdeu o fôlego ao vê-lo vestido daquela maneira, com a barba feita e os cabelos penteados. Quando se aproximou, pôde sentir o cheiro de perfume masculino e sorriu apreciando aquela essência poderosamente masculina. 

- Você está lindo, Peter. – disse passando os dedos pela lapela.
- Não tanto quanto você, Lah. – deslizou os dedos pelo braço dela – Minha vontade é não sair desse quarto.
- Mas precisamos... – sorriu maliciosa – Quem sabe quando voltarmos, não podemos fazer o que temos vontade?
- Já está na hora de ir embora? – perguntou fazendo uma brincadeira, louco para estar em casa novamente.


Lali deu um leve beijo nos lábios dele e em seguida tirou com o dedo os vestígios do batom vermelho que usava e que havia sujado os lábios de Peter. De mãos dadas foram até o carro e em pouco tempo, ele estacionava de frente para o hotel onde seria o evento. O manobrista pegou as chaves do carro enquanto Peter conduzia Lali pela cintura até a entrada do salão especial onde seria a cerimônia. 


Ela ficou impressionada com o luxo daquela festa, das pessoas bem vestidas, com todos os homens de smoking e as mulheres belíssimas em seus vestidos longos. Lali se agarrou ainda mais a Christopher, que continuava caminhando em direção à mesa que lhe era designada. Tincho estava sentado lá, e foi mais fácil descobrir aonde iriam se sentar. Aproximaram-se e Peter logo apertou a mão do amigo.

- Achei que não viriam. – ele comentou.
- Não íamos deixar de vir. – Peter respondeu puxando uma cadeira para Dulce se sentar.
- Como está, Lali? – Tincho perguntou olhando-a.
- Vou bem, e você? – perguntou se acomodando na cadeira.
- Estou bem. – olhou para Peter – Logo vai começar a apresentação, está confiante? – Tincho perguntou ao amigo.
- Sei lá, prefiro não criar expectativas. – respondeu segurando a mão de Lali – Ser indicado já é uma vitória.
- Nisso você tem razão, mas eu acho que você merece ganhar. – Tincho disse pegando sua taça de champagne
- Eu concordo com Tincho. – Lali disse acariciando a mão de Peter.
- Obrigado. – Peter sorriu agradecido.


Ele se serviu de champagne assim como Tincho e Çaço serviu-se de refrigerante, pois não podia beber nada alcoólico. Em pouco tempo, o apresentador subiu ao palco e somente naquele momento foi que ela pôde notar que ali estavam diversas celebridades. Por ser a premiação de um jornal, rádio e TV estavam concorrendo em vários tipos de categoria, pois o intuito daquela cerimônia era premiar pessoas do meio do entretenimento. 


Os prêmios iam sido divulgados e Peyer estava cada vez mais nervoso, pois sua categoria se aproximava. Quando um ator subiu ao palco, sabia do que se tratava e Peter precisou respirar fundo para se manter tranquilo. Lali podia notar a tensão dele e ficou apertando-lhe a mão para mostrar que estava tentando lhe passar confiança. 

- Esta noite estou aqui para apresentar o prêmio de melhor locutor. – o ator começou seu discurso de apresentação – Algumas vezes esses profissionais não tem seu rosto conhecido, mas suas vozes são familiares a todos. – abriu o envelope que estava em sua mão – O prêmio de melhor locutor vai para... – ele fez um suspense que fez o estômago de Peter revirar de nervoso – Peter Lanzani! – disse efusivo.

Imediatamente as palmas puderam ser ouvidas e Peter demorou até se tocar que ele era realmente o vencedor. Lali o abraçou de imediato por cima dos ombros, e lhe deu um selinho demorado, lhe sussurrando um “parabéns” e ele sorriu olhando para ela. Tincho apertou a mão no amigo para lhe parabenizar e este se levantou para ir até o palco. Aceitou o prêmio apertando a mão do apresentador da categoria e virou-se para o microfone.


- Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que não estava muito confiante da vitória. – respirou fundo – Queria agradecer às pessoas que me deram a oportunidade de estar apresentando dois programas na rádio, agradecer a quem acreditou em mim e principalmente, gostaria de agradecer e dedicar esse prêmio à minha namorada Lali Espósito. – ele mandou um beijo para ela, que sorriu ainda mais – E dedicar também esse prêmio aos meus dois filhos que estão perto de nascer. Obrigado! 

Peter desceu do palco junto com o apresentador e caminhou até sua mesa novamente para se sentar ao lado de Dulce. Ela lhe beijou de maneira apaixonada e Peter retribuiu com a mesma intensidade, separando-se quando o fôlego já faltava. Ele colocou o troféu de vidro em cima da mesa e tomou um gole do seu champagne.

- Estou tão orgulhosa de você! – Lali comentou colocando a cabeça em seu ombro – Você merece esse prêmio.
- Obrigado, Lah. – abraçou-a de lado.

Quando a premiação acabou, a festa seguiu e muitas pessoas vieram parabenizar Peter, que aproveitava e apresentava Lali como sua namorada e mãe de seus filhos. Todos ficavam curiosos sobre a gravidez e ficavam ainda mais surpresos quando tomavam conhecimento de que ela esperava gêmeos. Todos elogiaram dizendo o quanto era bonita e estava radiante por conta da gravidez e sentiu-se mais confiante. Depois de algum tempo foram embora, pois Lali estava ficando cansada e suas costas começavam a ficar doloridas. 


Já no período final da gravidez, o quarto dos bebês já estava completamente pronto e decorado. Lali estava orgulhosa e não via a hora de poder ver o rostinho de seus bebês e pegá-los no colo. Mas com essa alegria, estava sentindo enjoos e aquilo a era complicado, pois estes não aconteceram durante o começo da gravidez. Coisas que antes não a incomodavam, agora começavam a deixá-la enjoada, e dentre elas, era o cheiro de cigarro que sentia quando Peteer fumava perto dela. 


A relação estava ficando bastante complicada, com o aumento da carga horária de trabalho de Peter e as constantes mudanças de humor que Lali adquirira graças aos hormônios no final da gravidez, ambos discutiam quase todos os dias e muitas vezes os motivos eram bem fúteis. Peter estava estressado, procurava falar pouco, por outro lado, Lali falava mais do que de costume e aquilo algumas vezes o irritava. Ele havia se tornado uma pessoa impaciente, estava fumando mais e ela algumas vezes não conseguia segurar o choro, que começava mesmo sem motivo, e aquilo estava se tornando algo constante. 


Um dia, ele chegara de um jogo de poker na casa de Daniel, depois de alguns poucos dias de uma trégua nas brigas, e Lali estava no quarto lendo um livro. Ao vê-lo entrar, sorriu e fechou o livro, levantando devagar enquanto Peter retirava a camisa e a jogava em cima da poltrona.


- Demorou, bebê. – ela se aproximou dele.
- A partida demorou para acabar. – sorriu – Estava com saudades.


Continua....... Capítulo 36.




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 36 - Amor por Acaso. - Laliter  Maratona 03/06. Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15.  Espero que gostem.   Peter lhe deu um selinho demorado e antes que pudesse aprofundar o beijo, sentiu as delicadas mãos de Lali sendo espalmadas em seu peito e emp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar