Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 35 - Amor por Acaso. - Laliter
Maratona 02/06.
Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15.
Espero que gostem.
- Pronto. – ela disse num tom de voz baixo – Não estou me sentindo bem assim, estou insegura porque sei que lá terão mulheres lindas e magras.
- Em primeiro lugar, Lah, você está grávida e elas não. – Peter se levantou – Em segundo lugar, são gêmeos... – aproximou-se e segurou-lhe o rosto entre as mãos – E em terceiro lugar, você está linda e não está gorda. – lhe deu um selinho nos lábios – Há milhares de mulheres no mundo que gostariam de engravidar e ficar com o corpo que você está.
- Não está dizendo isso só pra me animar? – colocou as mãos no peitoral dele, sentindo a pele quente por ainda estar sem camisa.
- Estou sendo sincero. – acariciou as maçãs do rosto dela com os polegares – Você está linda! Confia em mim.
- Tudo bem. – aproximou dele e envolveu os braços em sua cintura, lhe dando um beijo no meio do tórax – Então eu vou, até porque não quero te deixar sozinho no meio daquelas mulheres.
- Eu só tenho olhos para você, Lali. – sorriu e abraçou-a.
Ambos se beijaram devagar e logo se separaram, pois não podiam se atrasar, já que ele era um dos indicados. Ela fez a maquiagem para a noite e deixou os cabelos soltos. Perfumou-se e calçou as sandálias pretas, virando-se para Peter e vendo-o usar um smoking preto. Perdeu o fôlego ao vê-lo vestido daquela maneira, com a barba feita e os cabelos penteados. Quando se aproximou, pôde sentir o cheiro de perfume masculino e sorriu apreciando aquela essência poderosamente masculina.
- Você está lindo, Peter. – disse passando os dedos pela lapela.
- Não tanto quanto você, Lah. – deslizou os dedos pelo braço dela – Minha vontade é não sair desse quarto.
- Mas precisamos... – sorriu maliciosa – Quem sabe quando voltarmos, não podemos fazer o que temos vontade?
- Já está na hora de ir embora? – perguntou fazendo uma brincadeira, louco para estar em casa novamente.
Lali deu um leve beijo nos lábios dele e em seguida tirou com o dedo os vestígios do batom vermelho que usava e que havia sujado os lábios de Peter. De mãos dadas foram até o carro e em pouco tempo, ele estacionava de frente para o hotel onde seria o evento. O manobrista pegou as chaves do carro enquanto Peter conduzia Lali pela cintura até a entrada do salão especial onde seria a cerimônia.
Ela ficou impressionada com o luxo daquela festa, das pessoas bem vestidas, com todos os homens de smoking e as mulheres belíssimas em seus vestidos longos. Lali se agarrou ainda mais a Christopher, que continuava caminhando em direção à mesa que lhe era designada. Tincho estava sentado lá, e foi mais fácil descobrir aonde iriam se sentar. Aproximaram-se e Peter logo apertou a mão do amigo.
- Achei que não viriam. – ele comentou.
- Não íamos deixar de vir. – Peter respondeu puxando uma cadeira para Dulce se sentar.
- Como está, Lali? – Tincho perguntou olhando-a.
- Vou bem, e você? – perguntou se acomodando na cadeira.
- Estou bem. – olhou para Peter – Logo vai começar a apresentação, está confiante? – Tincho perguntou ao amigo.
- Sei lá, prefiro não criar expectativas. – respondeu segurando a mão de Lali – Ser indicado já é uma vitória.
- Nisso você tem razão, mas eu acho que você merece ganhar. – Tincho disse pegando sua taça de champagne.
- Eu concordo com Tincho. – Lali disse acariciando a mão de Peter.
- Obrigado. – Peter sorriu agradecido.
Ele se serviu de champagne assim como Tincho e Çaço serviu-se de refrigerante, pois não podia beber nada alcoólico. Em pouco tempo, o apresentador subiu ao palco e somente naquele momento foi que ela pôde notar que ali estavam diversas celebridades. Por ser a premiação de um jornal, rádio e TV estavam concorrendo em vários tipos de categoria, pois o intuito daquela cerimônia era premiar pessoas do meio do entretenimento.
Os prêmios iam sido divulgados e Peyer estava cada vez mais nervoso, pois sua categoria se aproximava. Quando um ator subiu ao palco, sabia do que se tratava e Peter precisou respirar fundo para se manter tranquilo. Lali podia notar a tensão dele e ficou apertando-lhe a mão para mostrar que estava tentando lhe passar confiança.
- Esta noite estou aqui para apresentar o prêmio de melhor locutor. – o ator começou seu discurso de apresentação – Algumas vezes esses profissionais não tem seu rosto conhecido, mas suas vozes são familiares a todos. – abriu o envelope que estava em sua mão – O prêmio de melhor locutor vai para... – ele fez um suspense que fez o estômago de Peter revirar de nervoso – Peter Lanzani! – disse efusivo.
Imediatamente as palmas puderam ser ouvidas e Peter demorou até se tocar que ele era realmente o vencedor. Lali o abraçou de imediato por cima dos ombros, e lhe deu um selinho demorado, lhe sussurrando um “parabéns” e ele sorriu olhando para ela. Tincho apertou a mão no amigo para lhe parabenizar e este se levantou para ir até o palco. Aceitou o prêmio apertando a mão do apresentador da categoria e virou-se para o microfone.
- Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que não estava muito confiante da vitória. – respirou fundo – Queria agradecer às pessoas que me deram a oportunidade de estar apresentando dois programas na rádio, agradecer a quem acreditou em mim e principalmente, gostaria de agradecer e dedicar esse prêmio à minha namorada Lali Espósito. – ele mandou um beijo para ela, que sorriu ainda mais – E dedicar também esse prêmio aos meus dois filhos que estão perto de nascer. Obrigado!
Peter desceu do palco junto com o apresentador e caminhou até sua mesa novamente para se sentar ao lado de Dulce. Ela lhe beijou de maneira apaixonada e Peter retribuiu com a mesma intensidade, separando-se quando o fôlego já faltava. Ele colocou o troféu de vidro em cima da mesa e tomou um gole do seu champagne.
- Estou tão orgulhosa de você! – Lali comentou colocando a cabeça em seu ombro – Você merece esse prêmio.
- Obrigado, Lah. – abraçou-a de lado.
Quando a premiação acabou, a festa seguiu e muitas pessoas vieram parabenizar Peter, que aproveitava e apresentava Lali como sua namorada e mãe de seus filhos. Todos ficavam curiosos sobre a gravidez e ficavam ainda mais surpresos quando tomavam conhecimento de que ela esperava gêmeos. Todos elogiaram dizendo o quanto era bonita e estava radiante por conta da gravidez e sentiu-se mais confiante. Depois de algum tempo foram embora, pois Lali estava ficando cansada e suas costas começavam a ficar doloridas.
Já no período final da gravidez, o quarto dos bebês já estava completamente pronto e decorado. Lali estava orgulhosa e não via a hora de poder ver o rostinho de seus bebês e pegá-los no colo. Mas com essa alegria, estava sentindo enjoos e aquilo a era complicado, pois estes não aconteceram durante o começo da gravidez. Coisas que antes não a incomodavam, agora começavam a deixá-la enjoada, e dentre elas, era o cheiro de cigarro que sentia quando Peteer fumava perto dela.
A relação estava ficando bastante complicada, com o aumento da carga horária de trabalho de Peter e as constantes mudanças de humor que Lali adquirira graças aos hormônios no final da gravidez, ambos discutiam quase todos os dias e muitas vezes os motivos eram bem fúteis. Peter estava estressado, procurava falar pouco, por outro lado, Lali falava mais do que de costume e aquilo algumas vezes o irritava. Ele havia se tornado uma pessoa impaciente, estava fumando mais e ela algumas vezes não conseguia segurar o choro, que começava mesmo sem motivo, e aquilo estava se tornando algo constante.
Um dia, ele chegara de um jogo de poker na casa de Daniel, depois de alguns poucos dias de uma trégua nas brigas, e Lali estava no quarto lendo um livro. Ao vê-lo entrar, sorriu e fechou o livro, levantando devagar enquanto Peter retirava a camisa e a jogava em cima da poltrona.
- Demorou, bebê. – ela se aproximou dele.
- A partida demorou para acabar. – sorriu – Estava com saudades.
Continua....... Capítulo 36.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 36 - Amor por Acaso. - Laliter Maratona 03/06. Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15. Espero que gostem. Peter lhe deu um selinho demorado e antes que pudesse aprofundar o beijo, sentiu as delicadas mãos de Lali sendo espalmadas em seu peito e emp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua