Fanfics Brasil - Capítulo 36. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 36.

1537 visualizações Denunciar


Capítulo 36 - Amor por Acaso. - Laliter


 Maratona 03/06.


Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15. 


Espero que gostem.


 


Peter lhe deu um selinho demorado e antes que pudesse aprofundar o beijo, sentiu as delicadas mãos de Lali sendo espalmadas em seu peito e empurrarem, fazendo com que se afastasse. Olhou-a sem entender o motivo daquilo e a viu limpar a boca com as costas da mão. Arregalou os olhos diante da atitude surpreendente dela e de repente, aquele ato repulsivo fez com que uma raiva tomasse conta de si.

- O que aconteceu, Mariana? – perguntou abrindo os braços e com um tom de voz mais alto que o normal – Que palhaçada é essa?
- Está com cheiro de cigarro e gosto de bebida. – ela fez cara de reprovação.
- E qual o problema? Desde quando você reclamou disso? – perguntou usando o mesmo tom de antes – Desde quando começou a sentir nojo de mim, Mariana?
- Eu não estou com nojo! 
- Se não estivesse, não teria limpado a boca depois do meu beijo. 
- Só não gostei do gosto de bebida. – insistiu.
- Agora serei obrigado a mudar meus hábitos porque a donzela está incomodada, é isso? – cruzou os braços.
- Deixe de ser estúpido, Juan Pedro! – disse mais alto começando a ficar irritada com a maneira que ele falava.
- Então deixe de besteiras! – exclamou irritado – Já está reclamando do cigarro e da bebida, daqui a pouco vai reclamar de como eu me visto, do que eu como e do que eu faço. – continuou – Há dias você tem me sufocado com suas histórias, está chata e reclamando de tudo. – suspirou impaciente – Antes eu tinha muito mais liberdade pra fazer o que eu quisesse.


- Desculpe se eu te incomodo! – rebateu – Não precisa mais se preocupar comigo, além do mais, não aguento mais as suas grosserias pra cima de mim! 
- E eu não aguento suas frescuras! - exclamou indo em direção ao banheiro e se virou – E tem mais uma coisa, eu sou assim, Mariana! E se você está incomodada com o que eu faço, sinto muito, mas não vou mudar por causa dos seus caprichos. – olhou-a nos olhos – E nunca mais limpe a boca depois que me beijar.
- Eu não vou limpar. – foi até os chinelos e calçou-os – Porque você nunca mais vai me beijar! – saiu do quarto apressada.

Peter bateu a porta do banheiro com força e Lali ouviu o estrondo. Estava irritada com a maneira com a qual fora tratada e nem ao menos teve a oportunidade de explicar por qual motivo não conseguira tolerar o cheiro do cigarro misturado com álcool e àquela altura, não estava mais interessada em dar explicações, não gostava nem um pouco da atitude que ele tivera e a grosseria com a qual fora tratada. Decidiu que dormiria no quarto de hóspedes, pois não tinha condição de dividir a cama com ele.


No banheiro, Peter terminara de tirar a roupa e jogara no cesto, metendo-se debaixo do chuveiro em seguida. Respirava fundo tentando controlar o estresse e tomou seu banho procurando pensar porque ele e Lali  haviam chegado aquele ponto. Estava se dando tão bem, ele havia se apaixonado e de repente, as coisas mudaram e todos os dias iniciavam uma briga por diversas razões. Ao sair do banheiro, notou que Lali não estava no quarto e sem precisar pensar muito, deduziu que ela fora para o quarto de hóspedes, e isso não o impressionava. Depois da briga que tiveram, obviamente ela não dormiria ao seu lado.


Na manhã seguinte, ela acordara cedo, fizera o café somente para si e subiu novamente para o quarto antes que Peter acordasse. Tomou um banho e não aguentou as lágrimas, pondo-se a chorar debaixo do chuveiro. Saiu do box com os olhos vermelhos e pegou a toalha para enxugar-se enquanto fungava. Vestiu o roupão e foi para o quarto, sentando-se na cama e colocando a mão sobre o ventre. Não conseguia imaginar como seria dali em diante a relação dela com Peter, já que estava começando a ficar insuportável a convivência debaixo do mesmo teto.


Levantando-se um pouco mais tarde que o normal, Peter desceu e notou a cozinha totalmente vazia como se Lali não tivesse passado por ali. Pegou um iogurte na geladeira e tomou-o recostado na pia. Ao terminar, foi para o quarto e tomou um banho, procurando sair mais cedo de casa e ir para o trabalho, não sabia como encarar Lali, então preferiu evitar encontrá-la, pelo menos naquela manhã, quando voltasse, já teria as ideias em ordem. 


Enquanto voltava para casa, já no começo da noite, estava ansioso para rever Lali e enquanto pensava durante toda a tarde, chegara a conclusão de que passara dos limites gritando daquela forma. Resolveu comprar um buquê de rosas amarelas e chegou em casa devagar, para surpreendê-la. Achou estranho assim que entrou, pois não sentia o cheiro típico do jantar, algo que já havia acostumado desde que Lali fora morar ali. Olhou na cozinha e a viu completamente organizada e sem panelas no fogão, fazendo-o deduzir que ela não cozinhara nada. Ficando preocupado com aquele silêncio, resolveu chamar:

- Lali?


Silêncio. Ela deve estar dormindo, pensou. Mas o medo e o nervosismo o dominaram. Largou as flores em cima do sofá e subiu correndo as escadas, preocupado por Lali ter passado mal. Abriu a porta do quarto de hóspedes e ela não estava lá, correu para seu quarto e também nenhum sinal dela ou de sua presença. Olhou no banheiro, e por instinto, foi até o armário e vendo boa uma pequena parte das roupas dela, deixando o armário praticamente vazio. Suspirou frustrado e sentiu algo estranho, uma sensação de perda que fizera com que fechasse a porta do guarda-roupa com força. Foi até o quarto dos bebês e abriu as gavetas, percebendo que ali também faltavam muitas roupas.


Pegou uma pequena blusinha branca estampada “I DADDY, e aquilo apertou seu coração. Lali  havia ido embora e consigo levara também seus filhos. Ficou ali parado sem saber o que fazer, pois provavelmente Lali não teria ido para casa. Pegou o celular no bolso e tentou fazer uma ligação para ela, mas o celular estava desligado. Segurando a vontade de jogar o aparelho contra a parede, lembrou-se de que poderia ligar para Candela. 


Continua....... Capítulo 37.




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 37 - Amor por Acaso. - Laliter    Maratona 04/06. Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15.  Espero que gostem.   - Alô? – ela atendeu ao telefone. - Candela, preciso muito da sua ajuda. – disse diretamente – Sabe onde está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais