Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 37 - Amor por Acaso. - Laliter
Maratona 04/06.
Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15.
Espero que gostem.
- Alô? – ela atendeu ao telefone.
- Candela, preciso muito da sua ajuda. – disse diretamente – Sabe onde está Lali?
- Eu sabia que você iria ligar, mas ela está dormindo no momento. – respondeu tranquila – Está aqui em casa e dei um chá à ela e acabou pegando no sono. Não sei o que aconteceu entre vocês, Lali não me contou nada, apenas pediu para ficar aqui por um tempo até conseguir ajeitar o próprio apartamento.
- Então ela pretende continuar longe de mim.
- Ao que parece, sim. – confirmou – Deixe que ela descanse por hoje, amanhã converso com ela e qualquer coisa eu te informo.
- Lali não pode fugir de mim, por mais que não queira me ver, ainda sou pai dos filhos dela.
- Eu sei, Peter. Fique calmo. – pediu com tranquilidade.
- Tudo bem. – suspirou.
- Nos falamos amanhã, até mais.
- Beijos. – desligou.
Peter guardou a camisa no lugar e saiu do quarto indo até a sala e tirando o maço de cigarros do bolso. Acendeu um e colocou na boca, expelindo a fumaça devagar, procurando relaxar. Não sabia o que fazer sem Lali ali e agora tinha plena consciência de que a amava. Foi até a janela e olhou para o lado de fora, lembrando-se das vezes que fazia isso enquanto fumava e Lali assistia televisão. Sem perceber, em meio aos pensamentos, já havia terminado seu cigarro e colocou-o no cinzeiro, pegando outro em seguida e acendendo-o.
Ficou ali em pé por alguns minutos, depois subiu para o quarto e sentou-se na cadeira da varanda, ainda com seu cigarro entre os dedos. Fechou os olhos imaginando que provavelmente naquela hora ele e Lali estariam jantando e falando sobre os bebês. Agora a realidade era outra, estava sozinho, como no passado, mas somente agora se dava conta do quanto aquele flat era grande demais. A presença de Lali e dava vida àquele lugar e agora tudo parecia frio novamente, sem o toque de alegria que ela dava.
Depois de algum tempo, sem se dar conta da boa quantidade de cigarros que havia fumado, levantou-se desanimado, tomou um banho, preparou um sanduíche e comeu enquanto assistia um programa de talk show. Mentalmente exausto, ele se jogou na cama por algumas horas, antes de acordar novamente para apresentar o programa da madrugada.
Durante o programa, Peter permaneceu bem sério, sem fazer as típicas piadas com seu jeito descontraído. Obviamente, Daniel percebera que algo estava errado e, decidiu falar com ele assim que o programa terminou. Aproximando-se de Peter enquanto este bebia água, colocou alguns papéis em cima da mesa dos equipamentos de áudio e olhou-o.
- O que aconteceu, Peter? – perguntou de maneira profissional.
- Nada. – respondeu seco sem olhar o amigo.
- Ok, você não precisa falar, mas não pode deixar seus problemas pessoais interferirem no seu trabalho. Seja profissional, Peter! – chamou a atenção dele.
- Olha, Daniel, eu não sou mais um bebê, não precisa me dizer o que devo ou não fazer. – jogou a garrafa de água em uma lixeira que estava no canto – E fique tranquilo, amanhã estarei melhor. – caminhou para fora da sala.
Não foi exatamente o que aconteceu. Durante o programa na hora do almoço, Peter permanecia mal humorado, sem fazer as piadas e Tincho, que estivera ouvindo o programa do lado de fora do estúdio, percebia que algo não estava certo com o amigo, principalmente depois que Candela lhe contara na noite anterior que Lali estava passando um tempo em seu apartamento.
Duas horas depois,Peter estava em sua sala lendo a pauta do programa do dia seguinte e Tincho entrou sem bater, aproximando-se da mesa com uma expressão preocupada.
- O que aconteceu, cara? – perguntou diretamente fazendo com que Peter levantasse o olhar.
- Nada. – voltou a se concentrar em seus papéis.
- Conta outra, Juan Pedro. – sentou-se na cadeira em frente à mesa – Você andou emburrado a dia todo e ontem quando fui à casa de Candela, ela me contou que Lali estava passando um tempo por lá. É óbvio que aconteceu algo entre vocês.
- Brigamos. – deixou os papéis na mesa e recostou-se na cadeira passando a mão no rosto – Fui um idiota, não deveria ter gritado com ela.
- E não tem jeito de convencê-la a voltar? – Tincho perguntou.
- Eu não sei. – olhou para cima – Só sei que estou morrendo de saudade dela e dos meus filhos.
- Você está muito apaixonado, está escrito na sua testa. – Tincho disse mostrando-se confiante – Vai lá e conversa com ela, pede desculpas, acho que as coisas não podem simplesmente ficar assim.
- Você tem razão, preciso me desculpar. – olhou para o amigo – E acho que já sei como. – levantou-se juntando os papéis – Preciso ir para casa, nos falamos depois. – foi até a porta, mas parou com a mão na maçaneta – E você e Candela?
- Estamos muito bem. – o amigo respondeu sorrindo.
Peter sorriu e saiu da sala.Tincho estava há duas semanas saindo com Candela e no ritmo que aquela relação caminhava, logo estariam namorando. Quando chegou em casa, Peter jogou os papéis em cima do sofá e foi direto para o quarto buscar a câmera digital. Aquele seria o meio que encontrara para pedir desculpas à Lali e consequentemente, fazer com que ela voltasse para casa.
Continua....... Capítulo 38.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 38 - Amor por Acaso. - Laliter Maratona 05/06. Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15. Espero que gostem. Sozinha no apartamento de Candela, enquanto ela trabalhava, Lali estava com as pernas em cima do sofá e acariciando a barriga. Segurava-se a cada mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua