Fanfics Brasil - Capítulo 38. Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) .

Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 38.

28 visualizações Denunciar


Capítulo 38 - Amor por Acaso. - Laliter


 


Maratona 05/06.


Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15. 


Espero que gostem.


Sozinha no apartamento de Candela, enquanto ela trabalhava, Lali estava com as pernas em cima do sofá e acariciando a barriga. Segurava-se a cada minuto para não ligar para Peter e lutou durante o horário do programa dele, para não ir até o rádio e matar a saudade de sua voz. Sentia-se como se uma parte de si tivesse sumido e toda hora chorava lembrando-se do sorriso dele, das vezes que tomava iogurte e brincava com os joguinhos da embalagem. Sentia falta de vê-lo lendo as estórias da caixa de cereal durante a manhã, dos beijos envolventes, do cheiro da loção pós-barba e até mesmo de vê-lo fumando encostado no parapeito da janela. Como viver sem ele?


Ouviu o barulho do interfone e atendeu. O porteiro do prédio avisou que havia uma encomenda para ela e achou estranho, mas deixou o carteiro subir para entregar. Abriu a porta e assinou para receber o envelope. Olhou o remetente e sentiu o choro vir com força ao ver que se tratava de Peter. Respirou fundo e mordei o próprio lábio. Abriu o envelope com curiosidade e viu um DVD, sem nenhum tipo de inscrição. Rapidamente, ligou o aparelho e introduziu o disco, se surpreendendo com um vídeo. Sentou no sofá, olhando a TV totalmente abismada. Ela podia apenas ver a imagens da cozinha do flat de Peter e a voz dele ao fundo, o que significava que ele estava gravando tudo por trás da câmera.

Oi, Lah. Acho que nem preciso me apresentar, né?! – Peter falava no vídeo e ouvir voz dele novamente fez com Lali começasse a chorar – Farei um tour aqui pela minha casa pra te mostrar como ela fica enorme e vazia sem você e os bebês. – ele disse e em seguida começou a caminhar pela sala, subindo até seu quarto – Olhe só para a cama e note o quanto ele parece maior. – silêncio – Sinto sua falta aqui. – disse com sinceridade e caminhou até a cama, virando a câmera para si mesmo – Eu sei que fui um estúpido por ter falado daquela maneira, acho que você me entendeu errado e como não me dei ao trabalho de me desculpar enquanto você ainda estava aqui em casa, eu perdi a oportunidade de me explicar. – respirou fundo – Preciso de você e dos bebês aqui, Lah. – estava com lágrimas nos olhos – Diz que sente saudade de mim tanto quanto sinto de vocês. Eu sei que nunca disse isso, mas é algo que sinto há bastante tempo... – ele fez uma nova pausa – Eu amo você, Lah. Volta pra mim?


O vídeo terminou e ela já estava com o rosto todo molhado pelas lágrimas que não paravam de cair. Enxugar era uma tentativa inútil diante da quantidade de lágrimas que rolavam por suas bochechas. Seu nariz já estava entupido e aquele choro era um misto de emoções. Vê-lo novamente, mesmo através de um vídeo, provava que seu amor por ele era ainda amor, pois olhá-lo fez com que seu coração se acelerasse de imediato.

Peter estava com uma calça de abrigo e sem camisa, jogado no sofá e com a barba por fazer. Ouviu a campainha e suspirou frustrado, levantando-se desanimado. Sem nem se dar ao trabalho de olhar pelo olho-mágico, abriu a porta e deu de cara com uma Lali com os olhos avermelhados e os cílios molhados, mostrando que estava chorando durante um bom tempo. Seu coração se apertou e acelerou ao mesmo tempo, ao vê-la ali parada, com um olhar profundo e as mãos na barriga protuberante. Peter meneou a cabeça e ela deu dois passos, agarrando-se a ele abraçando-o como podia por conta da própria barriga. 


Ao sentir o calor do corpo dela contra o seu, Christopher a abraçou por cima dos ombros e colocou uma das mãos em sua nuca. Nenhum deles ousou falar nada, o silêncio e aquele abraço explicavam melhor o que sentiam. Lali voltou a chorar e ele sentiu o peitoral começar a ficar molhado pelas lágrimas dela. Com o coração apertado vendo-a chorar daquela forma, Peter beijou-lhe a cabeça e deslizou a mão por seus cabelos.


- Senti tanto a sua falta, Peter. – ela disse levantando a cabeça.
- E eu senti a sua. – soltou-a e segurou-lhe o rosto com as duas mãos, enxugando as lágrimas com os polegares – Me desculpe, Lah. – disse olhando-a nos olhos – Fui um imbecil por ter gritado e falado daquela maneira.
- Tudo bem. – alisou o rosto dele com a ponta dos dedos – Eu realmente deveria ter tido outro tipo de reação.
- Foi ruim ver você limpando a boca. – colocou o cabelo dela atrás da orelha.
- Eu só estava enjoada por conta do gosto do álcool e do cigarro. – explicou – Agora no final da gravidez tenho tido enjoos com algumas coisas.
- Eu juro que não sabia. – encostou a testa na dela – Me sinto mais idiota. – fechou os olhos – Você está grávida, é uma fase complicada e eu não tive a mínima consideração com isso.
- Está tudo bem, acontece. – colocou as mãos nos braços dele.
- Me sinto um péssimo namorado e um péssimo pai. – disse baixo.
- Não, claro que não. – colocou as mãos no rosto dele – Você é maravilhoso, e além do mais, estava estressado com as coisas do trabalho, acho que ambos deveríamos ter pensado um pouco antes de deixar com que a raiva e o estresse nos dominassem. – olhou-o – Foram dias difíceis com tantas brigas entre a gente. 
- Brigas que não deveriam ter acontecido. – passou a mão no rosto – Mas agora você voltou não é mesmo?
- Sim! – sorriu abertamente para ele.

Peter fechou a porta e encostou Lali nela, inclinando-se e aproximando os lábios dos dela, selando-os com um beijo calmo para matar a saudade. Ele mantinha-se um pouco afastado para não pressionar a barriga dela e enquanto deixava os lábios e a língua conduzirem aquele beijo, pousou a mão ao lado do coro dela e acariciou-lhe a barriga com carinho. Lali mantinha uma das mãos no braço dele e a outra alisando sua nuca com a ponta dos dedos. Afastaram-se com selinhos entre alguns sorrisos e se olharam nos olhos.


- Eu te amo, bebê. – ela disse aquilo para ele pela primeira vez.
- Isso é serio, Lah? – Christopher perguntou abrindo um enorme sorriso.
- Muito sério! Há tempos sou louca por você! – continuou acariciando a nuca dele – Só não disse por medo de não sentir o mesmo.
- Eu sinto, meu amor. – alisou-lhe o rosto – Eu te amo demais e cada dia que passa fico ainda mais apaixonado.

Beijaram-se novamente e Peter mantinha todo o tempo as mãos segurando o rosto dela, que por sua vez, estava com as mãos apoiadas no peitoral dele. Depois de longos selinhos para matar a saudade, Peter a olhou nos olhos e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

- E suas roupas, Lali? 
- Eu deixei algumas aqui. – respondeu olhando-o – Dá pra eu ficar hoje à noite e amanhã pego tudo na casa de Candela. 
- Deixa que eu faço isso pra você. – ofereceu – Agora vamos pro quarto, quero ficar abraçado matando a saudade.
- Acho uma ótima ideia.


Continua....... Capítulo 39.




 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 39 - Amor por Acaso. - Laliter   Maratona 06/06. Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15.  Espero que gostem.   Ela sorriu e ele foi de mãos dadas com ela até o quarto, onde se sentaram na cama e ficaram recostados. Peter colocou uma das m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47

    Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3

  • lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39

    Amei,parabéns!!!

  • missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51

    que lindo ooo

  • lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51

    Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.

  • shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28

    posta maisssssssssssssss

  • missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14

    que cap lindoo

  • missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31

    continuaa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20

    continua aa

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44

    adoreeei

  • lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18

    Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais