Fanfic: Amor por Acaso. - Laliter - (Adaptada) . | Tema: Laliter ♥
Capítulo 06 - Amor por Acaso. - Laliter.
Desligaram o telefone e ele levantou-se para pegar os salgadinhos que havia comprado, enquanto ela ficou sentada no sofá, ainda segurando o aparelho nas mãos, lembrando o sorriso dele no dia anterior, quando o viu na rádio. Não se lembrava de ter visto um homem mais bonito do que ele, com um jeito sexy, até mesmo enquanto fumava. Peter conseguia transformar até mesmo algo ruim, em algo maravilhoso de se olhar. Tinha de parar de pensar nele. Era pai de seu filho, mas isso não significava que teriam uma relação amorosa. Estavam juntos por um acaso, e ele estava lá, preocupado, justamente por conta do bebê.
Durante à noite, ela não conseguia dormir e recostou-se na cama. Ficou ali pensando enquanto acariciava a barriga e imagens de Peter viam em sua mente. O viu sorrindo dentro do estúdio, no restaurante, fumando de maneira relaxada na cadeira, o suspiro de prazer enquanto desfrutava do cigarro e o corpo incrível, com braços musculosos. Imagens dele rindo se formaram em sua mente, parecia um restaurante de cassino, ela levava uma taça até a boca. Logo a imagem dele sem camisa, indo para cima dela e beijando seu pescoço, a fez fechar os olhos e sentir um arrepio. Imediatamente ela levou a mão e acariciou o próprio pescoço. Aquelas imagens pareciam uma recordação da noite que dormiu com Peter. Abriu os olhos e sentia o corpo quente de desejo, talvez os hormônios da gravidez a deixassem dessa forma. Preferiu se levantar e tomar um banho quente, para relaxar o corpo e ver se o sono vinha.
Durante a manhã, Peter dirigia até a casa dela, seguindo o endereço pelo GPS do carro. Chegou até o prédio onde Lali morava, deixou o carro estacionado logo em frente e ligou o alarme, entrando e indo até o andar onde ela morava. Tocou a campainha e ficou esperando com as mãos no bolso. Viu a porta se abrindo e Lali apareceu, vestindo uma calça jeans de lavagem clara, uma sandália rasteirinha amarela e uma blusinha da mesma cor. Os cabelos estavam presos num rabo, deixando o pescoço dela livre para que ele pudesse olhar. Queria poder sentir a pele dela com os lábios, roçando-os em seu pescoço, sentindo seu perfume, que mesmo de longe, ele notava que era bem suave.
- Bom dia, Lali. – ele sorriu ao vê-la.
- Oi, Peter. – sorriu – Bom dia.
- Já está pronta?
- Estou sim, só vou buscar minha bolsa.
- Eu te espero.
Ela deixou a porta aperta e ele pôde ver a sala bem decorada, bastante aconchegante e com toques femininos. Lali parecia gostar de flores. Logo ela estava de volta, com a bolsa branca nas mãos e ele a viu trancar a porta e ambos desceram até o carro. Peter abriu a porta para ela, deu a volta no carro e entrou. Assim que ligou o motor e colocou o veículo em movimento, viu Lali esticar o braço e pegar a revista que ele deixou em cima do painel.
- O que é isso, Peter? – disse olhando a revista sobre bebês.
- Estou lendo essas coisas. – explicou – Já que não sei nada sobre bebês, eu resolvi começar assim.
- Fico feliz que esteja tão interessado em ser um bom pai. – sorriu – Aprendeu alguma coisa?
- Aprendi várias. – sorriu para ela, segurando o volante e olhando para frente – Por exemplo, o bebê no ventre dorme de 18 à 20 horas por dia.
- Eu não sabia disso. – abriu a revista – Acho que preciso ler um pouco também, além do mais, o doutor vai nos dar muitas informações.
- Quero saber de tudo, pra que possa te ajudar durante esse período.
Chegaram ao consultório, e sentaram na sala de espera, até que estivesse na vez de Lali. Quando a recepcionista disse que podiam entrar, Peter a levou, com a mão apoiada em suas costas e abriu a porta, deixando-a que entrasse antes. O doutor cumprimentou-os e ambos se sentaram de frente para a mesa do médico.
- Olá, como vão os papais? – o senhor de meia idade perguntou.
- Bem. – Lali respondeu.
- É sua primeira consulta não é mesmo Mariana? – o doutor perguntou olhando a ficha.
- É sim. – ela confirmou.
- Então vou te pedir uma série de exames para que faça, assim sabemos como está sua saúde e a do seu bebê. – ele comentou – Por enquanto eu quero fazer uma ultra pra saber como vai o desenvolvimento do feto. Pode se deitar na cama e descobriu a barriga, Lali. – olhou para Peter – E você, papai, pode ficar ao lado dela.
Lali levantou-se seguida de Peter e o médico colocou uma cadeira ao lado da cama, para que o pai do bebê se sentasse. O Dr. Robins passou o gel na barriga dela e ligou aparelho. Ela sentiu que era gelado e se arrepiou um pouco, mas sua pele logo se acostumou à temperatura. O monitor mostrava borrões, dos quais ela não entendia, mas sabia que seu filho estava ali. Sorriu, mesmo sem poder enxergar nada com clareza, mas só o fato de que era a imagem dele ali, já a emocionava. Peter olhava curioso e bastante concentrado, como se buscasse entender o que se passava naquela imagem, mas sem dúvida, estava como ela, totalmente perdido. Ele sorriu, feliz, mesmo sem poder entender nada.
- O feto cresce em seu tamanho normal, está se desenvolvendo bem. – o doutor comentou – Mas estou com uma dúvida.
- Que dúvida, doutor? – Peter perguntou prontamente.
- Não posso ter certeza ainda, pois está nas primeiras semanas. Mas há a possibilidade de que possam ser gêmeos. – comentou assim que olhou para ambos.
Continua...... - Capítulo 07.
Respondendo Comentários.
Missinglaliter: #Postado
Lalites: #Postado
Jucinairaespozani: #Postado
Fanfic`s Adaptadas Atualmente Por Mim.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 07 - Amor por Acaso. - Laliter. Peter arregalou os olhos e sentiu Lali segurar sua mão imediatamente e apertá-la. Abaixou o olhar, encontrando com os olhos dela com uma expressão totalmente surpresa. Ambos realmente não cogitaram essa possibilidade. Ele ficou mais receoso, pois nem sequer sabia se daria conta de um, quanto m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 21/01/2016 - 01:15:47
Oie??? pode me ajudar na divulgação da minha fanfic???? se chama http://fanfics.com.br/fanfic/52118/inesperado-amor-adaptada-ponny-ponny-romance Inesperado amor, por favor <3
-
lalites Postado em 21/01/2016 - 01:10:39
Amei,parabéns!!!
-
missinglaliter Postado em 20/01/2016 - 23:25:51
que lindo ooo
-
lalites Postado em 20/01/2016 - 02:38:51
Nossa a web já tá acabando!!Continua .-.
-
shelencoa Postado em 20/01/2016 - 00:33:28
posta maisssssssssssssss
-
missinglaliter Postado em 19/01/2016 - 23:26:14
que cap lindoo
-
missinglaliter Postado em 18/01/2016 - 21:23:31
continuaa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 23:15:20
continua aa
-
missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:42:44
adoreeei
-
lalites Postado em 12/01/2016 - 20:29:18
Aii como eu sinto saudade de você postando no site!!Continua