Fanfics Brasil - 98° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 98° Capítulo

27 visualizações Denunciar


Voltei nenas,Venham que hj tem uuh(parei)


Christopher Uckermann


Pela primeira vez Amélia se mostrou a mim. Não era aquela mulher seca e fria com quem passei tantos anos, que sorria apenas por educação, que nunca se alterava ou me enfrentava. As únicas vezes que vi emoção nela foram no sexo. Fora isso, sempre me lembrou uma boneca, sem sentimentos, vivendo só de aparências. Agora não.


Duas coisas me marcaram: seu ódio e sua súplica. Não esperava que fosse capaz de ambos. E nem que eu fosse me sentir tão irado e ao mesmo tempo com pena. Minha intenção era que ninguém sofresse desnecessariamente naquela história. Nem ela. É claro que sabia que isso era impossível, estava só tentando me enganar. Não seria fácil. Mas, o que mais me revoltava era pensar Amélia usaria outras pessoas, inclusive o nosso filho, para alcançar seus objetivos. Era muito pior do que eu imaginava.


Algumas coisas que me disse me deixaram também desconfiado. O fato de saber da existência de Dul ainda no passado e de ter citado o risco de um novo AVC em meu pai me fez pensar sobre uma coisa que nunca soube: se descobriu sozinho sobre Dul ou se alguém tinha contado para ele. Talvez Amélia. E isso era muito sério.


Passei o resto do domingo com Lipe. Felizmente Amélia ficou em seu quarto e não perturbou. E tentei falar com Dul duas vezes ao telefone. Mas ela não atendeu nenhuma. Fiquei irritado, com vontade de sacudi-la. No dia seguinte, resolveria aquela situação.


Eu estava decidido a seguir em frente. Mesmo arriscando tudo. Sabia que seria muita coisa pesando sobre mim, a luta para não dividir as empresas nem causar prejuízos, a preocupação dos meus pais e sogros, o risco de perder a guarda de Lipe. No entanto, havia chegado a um ponto que não havia mais volta. Eu não conseguia mais viver uma farsa, me forçar a seguir naquela mentira. Talvez fosse egoísmo meu, principalmente por que me preocupava demais com meu filho em meio a tudo aquilo, mas depois de tudo, eu não seria chantageado nem suportaria mais anos da minha vida sendo infeliz. E então só havia me restado uma coisa: lutar.


Uma parte de mim queria recuar. Era mais cômodo manter a mentira, pois sabia que muita coisa ainda ia acontecer e nunca fui irresponsável. Temia por meus pais, por meu filho e pela empresa. Todos ou alguns pagariam por minhas escolhas e a culpa já me remoía. Eu traria sofrimento e preocupação. Eu mesmo me acusaria. Mas como desistir agora que eu tinha reencontrado Dul e não conseguia mais me imaginar sem ela? Se o ciúme me remoía só de imaginá-la vivendo com outro homem? Eu estava quase fora de mim. E não suportaria seguir em frente assim. Era um caminho bifurcado e uma só escolha. Qualquer uma delas traria sofrimentos e benefícios.


O problema era que eu estava a ponto de jogar tudo para o alto, de ser irracional pelo menos uma vez na vida e pensar em mim, no que eu realmente queria. Pensei em meus amigos  casados, com filhos e felizes. Eu nunca tive em meu casamento o que eles tinham no deles. Eram amados e queridos, cuidados. E eu passei os anos em uma farsa, imaginando como seria se eu tivesse tomado outro caminho, se fosse Dul que estivesse ao meu lado.


Eu até já podia vê-la se dando bem com Anahi, a esposa de Poncho, e Maite, a de Christian. Lipe e Maju teriam mais contato com os filhos deles. Minha vida seria calorosa e iluminada, eu teria mais contato com meus amigos. Por que sempre Amélia ficava calada, fria, isolada. E Lipe quieto, com medo de ser chamado à atenção. E tudo aquilo pesava demais dentro de mim. Eu me sentia em meu limite e nenhum dinheiro do mundo me continha mais.


Qualquer pessoa poderia achar que eu era louco por arriscar tanto. Eu mesmo pensava isso. Era um empresário de sucesso, tinha criado um Império, minha família me tinha como uma espécie de ídolo. Tudo isso poderia ruir com minhas novas escolhas. Amélia poderia tornar minha vida um inferno. Investidores poderiam se afastar quando a guerra começasse. Os prejuízos seriam imensos. Meu pai ficaria arrasado. Muitas pessoas me virariam as costas.


E havia Lipe. Só de imaginar perdê-lo, saber que estava infeliz com uma mãe que só o criticava e não dava carinho, eu me sentia arrasado. A culpa seria difícil de suportar. Eu nunca me perdoaria se Amélia conseguisse a guarda dele.


Eram questões difíceis. Dava vontade de recuar, de deixar tudo quieto, pois o caminho escolhido era pedregoso e arriscado. Ainda mais se Dul continuasse querendo fugir. Eu precisava dela forte e corajosa ao meu lado. Até mesmo para ter mais força, para saber que tudo valia à pena.


Era uma loucura. Para mim, que lutei tanto para criar tudo aquilo, era uma espécie de suicídio. Mas algo mais forte me impulsionava, algo que talvez ninguém entendesse, mas eu sabia que vinha das entranhas. Um desejo quase absurdo de ser feliz, de sorrir de verdade, de não jogar anos da minha vida fora. Muitas pessoas deviam chegar àquele ponto em determinado momento da vida, em que sabiam que se não mudassem, se enterrariam para sempre, desistiriam de viver. Algumas arriscavam, se jogavam no novo, no desconhecido. Mas, a maioria desistia e continuava na mesma vida de sempre. Era mais fácil e cômodo.


Eu estava além de uma escolha. Cheguei a um ponto que precisava mudar, ou me sentiria morrer. Por que Dul era minha vida, assim como Lipe. Desde que a revi, entendi que nada tinha valido a pena desde que a deixei. Nem todo dinheiro, ambição, ou orgulho da minha família pagava a minha infelicidade. Era como uma onda se formando dentro de mim, ganhando força, até virar um tsunami. Eu perdi o controle sobre meus desejos. E não dava mais para fugir.


Assim, mantive-me firme. Mesmo preocupado e até temeroso, eu seguiria em frente. Sentia que não havia mais volta. Precisaria conversar com Dul, com meus pais, com meu filho. Toda compreensão e ajuda seriam bem vindas. E talvez, só talvez, Amélia se acalmasse, avaliasse os riscos de uma guerra e recuasse. Afinal, ela amava sua vida de socialite. Quem sabe ao menos isso não quisesse arriscar.




Duda Uckermann: DUDIIIIX pensei que tinha me abandonando kkk Hj o Uckermann dá um jeitim nesse cú doce dela e que jeito...uiii.Lipe e Maju eu shippo kkk parei VACAMÈLIA CHORANEY nosso casal vai lacrar na cara dela mas ela ainda vai encher um pouquinho ou muitão uhh e se tu ta com raiva dela agr Duds imagina um poquim mais pra frente eitaa Uckermann de agr *-----*  ´tu quer Hot duds nunca pensei kkkkkkkkkkk hj tem haha 


niih_vondy: Benção dos céus MORTA niih kkkkkkkkkkkkkk tem q saber o que aquela putaney ta aprontando more calma na alma "gud vaibes" kkkkk 

 


Anja Candy: Taca tudo nela ner amore (menos pau* haha kkk) ela vai deixar todo mundo com o cú na mão prepare-se muahahaha Uckermann obstinado a lutar pelo o amor da Dul ai xesuus,Lipe é um amorzão *-* VEM GATA Q HOJE TEM HOT UHULLL vai morrer nada gata desordeira kkkkk besos 

 


millamorais_: MUERTA COM ESSA REVOLTA Milla,huum  título de assassina? será huuum,vamos matar ela sim a pior morte  muahaaha kkk ai q linda me acompanhando no outra *----* 

 


vondyvida: Puutamélia é loucona amore kkkk qual seu nome? >< 

 


taina_vondy: Voltei Tay é que eu to numa correria aqui kkk Amélia pirou mxm haha O Uckermann assim adoroney uiii besos amore 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira de manhã entrei em contato com meus advogados e contei toda a situação. Fiquei sabendo dos riscos reais. Apenas uma confirmação do que já tinha noção. Amélia poderia lutar por 40% da empresa que cabia à sua família e ter a guarda de Lipe. Mas, eu também podia vencer. Seria um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais