Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
Na segunda-feira de manhã entrei em contato com meus advogados e contei toda a situação. Fiquei sabendo dos riscos reais. Apenas uma confirmação do que já tinha noção. Amélia poderia lutar por 40% da empresa que cabia à sua família e ter a guarda de Lipe. Mas, eu também podia vencer. Seria uma disputa árdua e dura.
A conselho deles, contratei um investigador para juntar provas e testemunhos que garantiam que Amélia era uma mãe fria e displicente, sem que ela soubesse. Ele agiria em nosso meio discretamente, na escola de Lipe, nos lugares em que frequentávamos e até entre os empregados. Eu o ajudaria no que pudesse. Precisava começar a me preparar e para vencer, para que meu filho não corresse riscos desnecessários.
Com pelo menos parte das ações realizadas, voltei a trabalhar. Tentei ligar para Dul mais duas vezes, até que fiquei realmente furioso quando não atendeu o celular. Então liguei para seu escritório, dei outro nome de empresa, disse à secretária dela que estava precisando contratar com urgência os serviços de RH da sua empresa. E assim fui transferido para Dul, que atendeu com voz suave.
— Por quanto tempo mais vai ficar se escondendo de mim? – Indaguei com uma ponta de raiva.
— Chris... – Pareceu surpresa, nervosa.
— Não me respondeu.
— Estou trabalhando. Talvez depois...
— Depois quando, Dul? Se não atende meus telefones, como se eu fosse algum leproso?
— Não é isso. – Sua voz era agoniada. — É toda essa situação! Somos casados! Você tem sua família e seu filho. E ontem foi tão...
— Tão o quê?
— Constrangedor. – Murmurou.
— Chris...
— Preciso de um tempo. Eu...
— Não.
— Chris...
— Vamos nos encontrar e conversar.
— Não.
— Sim. Agora. – Sentia que não havia nada que pudesse me impedir. Passei a mão pelo cabelo dentro do escritório, ansioso.
— Estou trabalhando.
— E depois?
— Vou ficar com minha filha.
— E com seu marido. É isso? – O ciúme me corroía.
— Preciso desligar.
— Dul, escute...
— Estou ocupada. Outra hora a gente se fala.
Não acreditei quando desligou. Fiquei furioso, possesso. Continuava fugindo de mim. Então tive uma ideia e talvez tivesse perdido a razão, mas eu queria ver qual seria a desculpa depois daquilo.
Fiz minha secretária solicitar uma reunião comercial urgente com o diretor da PROVIT, empresa que ela trabalhava. Saí do escritório e parti para lá, a raiva me deixando ainda mais decidido. Se a desculpa era trabalho, eu daria a ela o que queria.
Chegando lá de repente, como CEO do grupo CORPÓREA & VENERE pessoalmente, deixei o diretor doido para me agradar de todas as maneiras. Inventei que precisava de material humano in loco, ou seja, de pessoas da empresa deles para estar o tempo todo disponível na minha. Para analisar o perfil dos candidatos e do que eu queria, é claro que teve que chamar a diretora de RH.
Eu estava sentado na sala de reuniões, uma xícara de café à minha frente, sendo paparicado de todas as formas pelo diretor careca que via em mim um lucro ambulante, quando Dul entrou. Nossos olhares se encontraram e ela estacou na porta, olhos arregalados, nervosa e surpresa.
Estava linda, seus cabelos soltos como uma massa castanha pelos ombros, saia justa até abaixo dos joelhos, blusa de seda e sapato alto. E só de vê-la foi como ver o dia nascer em todo seu esplendor. Meu coração bateu mais forte, todo meu corpo reagiu com calor e desejo, com sentimentos que somente ela despertava em mim. E então entendi por que estava sendo tão louco, arriscando tudo. Minha empresa, minha família, a guarda do meu filho. Por que eu queria sentir aquilo sempre. Eu estava viciado e dependente, eu não conseguia mais respirar e viver sem aquela sensação única de felicidade. Bastava somente pôr os olhos nela e minha vida ganhava cor e luz.
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 100 nenas \o/ — Dulce, este é Christopher Uckermann, do GRUPO CORPÓREA & VENERE. Precisa de funcionários novos na empresa e de análise do perfil e... Enquanto o homem explicava, ela entrou na sala devagar, sem tirar os olhos de mim. Senti seu medo, mas vi também seu amor, suas dúvidas, sua vontade de est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final