Fanfics Brasil - 102° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 102° Capítulo

735 visualizações Denunciar


— Ah... – Dul se descontrolou e desgrudou os lábios dos meus, estremecendo, indo à loucura.


Cheguei no fundo dela, todo lá dentro, meu coração ensandecido, a luxúria rugindo em meus ouvidos. Fitei seus olhos enquanto nossos lábios quase se encontravam e eu, com meu braço em sua cintura e outro sob as pernas, como se a pegasse no colo, e descia e subia sobre meu pa/u, penetrando-a, tomando o que era meu.


— Po/rra... – Gemi rouco pela delícia de tudo aquilo, de ter aquela carne macia e apertada me estrangulando, ma/mando em mim enquanto latejava. E então me dei conta que estávamos sem proteção, por isso a sentia tão completamente e delirava como um louco. Não consegui parar. Mas ainda indaguei: — Toma anticoncepcional?


— Sim... – Arquejou.


E assim a fo/di duro, descendo-a cada vez mais rápido, olhando-a com um desejo e uma fúria que gritavam sem palavras o quanto a queria e amava. Exigi, rouco:


— Diga de novo que me ama. Diga.


— Eu te amo... – Murmurou, acariciando meu rosto, apaixonada e emocionada, beijando minha orelha, meu cabelo, minhas pálpebras e meus lábios. — Eu te amo tanto, Chris... Cada parte sua. Cara pedacinho, cada célula do seu corpo... Sou louca por você...


— Amor... – Eu estava fora de mim, queria e precisava de mais, de tê-la toda nua embaixo de mim e com liberdade, de ouvi-la gritar aquelas palavras em meu ouvido enquanto a devorava toda.


Abri a porta do carro com violência. Tive que sair de dentro dela para poder levantar e passar para fora do carro com Dul no colo. Coloquei-a no chão perto do capô do carro para poder pegar a chave da suíte no bolso. Nos olhamos arfantes, nossos se/xos nus e úmidos, o resto da roupa amarfanhada. Escancarei a porta, mas não aguentei vê-la ali assim, com aquela saia na cintura e bo/cetinha exposta para mim, me chamando, suas pernas nu/as e longas naqueles sapatos de salto, seus olhos ardendo por mim.


Caí de joelhos à sua frente e agarrei sua bun/da enquanto apoiava as duas mãos no capô e gemia quando trouxe seu quadril para frente e lambi seu cli/tóris devagar, com a língua macia e firme.


— Ah, meu Deus...


Ela estremeceu da cabeça aos pés, abrindo mais as pernas trêmulas, arquejando pesadamente. Lambi toda a rachinha pequena e delicada, linda e cheirosa, com aquele mel doce que despejava em minha língua. Fui lento como se saboreasse a especiaria mais fina e rara, cada canto merecendo a minha atenção. Meu pa/u babava louco para entrar de novo ali, meu sangue latejava, eu fervia e enlouquecia, rosnando baixinho, me fartando com suas delícias.


Dul agarrou meu cabelo, fora de si, alucinada. Quando prendi um dos lábios entre os dentes e puxei da leve, choramingou alto, se contorceu toda. Fiz o mesmo do outro lado e então a chu/pei bem gostoso. Gritou, teve espasmos, seus joelhos quase cederam. Então me levantei, já agarrando uma de suas pernas e levantando, abrindo, enquanto fitava seus olhos cheio de desejo e a encostava no capô, abaixando-me só o suficiente para encaixar meu pa/u em sua bo/cetinha encharcada e enfiar com tudo.


— Chris! – Gritou de modo entrecortado, se agarrando em meus ombros, quase caindo para trás. Enganchei sua perna aberta no braço e entrei todo, fundo e forte, tão grosso que se colava em volta de mim, atritando violentamente, comendo meu pa/u como uma boca faminta.


— Assim... Toda minha... É como que vai ser daqui pra frente, Dulce. Sempre assim...


— Sim ...


Abraçou-me forte enquanto a fodia sem delicadeza. Buscou minha boca, sôfrega, entregue, miando. Encontrei sua língua no meio do caminho e tomei posse do beijo, inclinei a cabeça para ter seus lábios todos nos meus, faminto, consumindo-a, queimando e incendiando na paixão alucinada que despertava em mim.


Puxei-a para mim, ergui sua outra perna. Fiquei todo agasalhado dentro dela, segurando sua bunda nua enquanto ia para dentro do quarto e chutava a porta. Mal olhei em volta. Derrubei-a na cama e fui com tudo por cima, erguendo o tronco, comendo-a com voracidade. Dul abriu minha camisa e tirou-a junto com o paletó. Remexeu-se, pés e mãos ajudando a baixar minha calça, enquanto eu me livrava dela sem sair do seu interior.


— Você é tão lindo... Tão lindo... – Murmurou cheia de luxúria e amor, passando as mãos em meus ombros, nos músculos do meu peito, gemendo enquanto eu impulsionava o quadril e a comia, sem tirar meus olhos dos dela.


Deitei-me mais sobre o seu corpo e abri sua camisa, deslizando minha mão da barriga até os seios, sobre o sutiã preto. Beijei seu queixo, mordisquei o pescoço até a orelha, toquei-a com ternura enquanto a fodia com tesão. Era uma mistura ensandecida de sentimentos, de emoções que me golpeavam e enlouqueciam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ergui seu corpo o suficiente para abrir o sutiã atrás e tirá-lo com a camisa. Xinguei um palavrão quando tive que sair de dentro dela para arrancar a saia que se embolava em sua cintura, mas depois fui recompensado ao tê-la toda nua sob mim, seus cabelos longos espalhados pela cama, seu rosto espelhando todo o desejo que me consumia. Ajoelh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais