Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
Arquejei, ainda mais quando a outra mão se fechou em torno da minha garganta, os dedos longos apertando, sem realmente machucar, mas o suficiente para diminuir a passagem de ar. A sensação de posse e domínio era gritantemente sexual, como se dissesse que controlaria tudo, até minha respiração. Isso espalhava uma adrenalina no sangue que nunca imaginei possível, me alquebrava além de qualquer pensamento racional.
Quando ergueu um pouco a cabeça e lambeu um dos mamilos intumescidos, eu fiquei louca. Passei a choramingar e o cavalgar alucinada, arquejando em busca de ar e de alívio para toda aquela pressão. Soltou um pouco o pescoço, só para eu respirar pesadamente e então apertar de novo, desequilibrando-me quando mordeu o bico pontudo, a ponto de causar dor.Eu estava perdida, aniquilada e dominada. Miei ensandecida, sacudindo-me, meu clitóris inchado roçando seu pú/bis, seu polegar agora me comendo no ân/us duramente. Apertava e soltava meu pescoço, soltava meu seio e olhava em meus olhos com posse, ordenando-me em silêncio que me desse. E eu me dava, me entregava, mergulhava de cabeça naquele prazer entorpecente, fodida e amada por seu olhar, essa combinação sendo demais para suportar.
— Chris... – Supliquei agoniada com o ventre contorcido, o tesão se avolumando, ganhando força, virando uma onda.
— Go/ze em volta do meu pa/u. Agora.
Foi meu fim. Gritei e fui interrompida com o aperto em minha garganta, mas meu corpo terminou de gritar por mim. Tive um gozo feroz, minha vulva apertando-se em seu mem/bro como se o esmagasse, descontrolada, jorrando rios de dentro de mim. Foi mais do que tudo, foi violento e desesperador, foi quente e estonteante. Entrei em delírio, choraminguei, quis suplicar misericórdia, cerrei os dentes quando chupou meus mamilos com força, um de cada vez.
Era demais. Sensações alucinantes me golpearam. Minha va/gina entrou em convulsão e o go/zo não terminava, se estendia, se avolumava, ganhava força e potência com cada estocada mais funda. Chris gemeu rouco, sua mão largando meu pescoço, indo abrir minha bunda para enterrar mais o dedo e me forçar contra ele, sua boca mordendo e beijando minha pele, minha garganta, meu queixo. E então go/zou forte dentro de mim, o jato quente me inundando e aumentando ainda mais o prazer absoluto, nossos corpos suados e colados de uma maneira que a física não poderia explicar.
— Ah, que gostosa... – Murmurou rouco, se esvaindo dentro de mim, enquanto eu desabava, sem mais nada para dar além da minha entrega total.Ficamos lá, até que tirou o dedo lentamente e acariciou a minha bun/da. Eu estava de olhos fechados, deitada e sentada sobre ele, seu pa/u ainda agasalhado e melado de go/zo dentro se mim. Delícia era pouco para descrever aquela maravilha toda. Eu passaria a vida inteira gozando com ele e mesmo assim não deixaria de me surpreender por tudo que fazia comigo.
Chris segurou o meu cabelo e me fez erguer a cabeça, obrigando-me a fitar seus olhos tão lindos. Disse baixo:
— Acostume-se. Vai ser assim pra sempre.
— Você vai me matar antes dos quarenta anos. – Murmurei.
Ele riu, enquanto eu saía de cima dele e desabava na cama, gemendo e estremecendo. Na hora se virou de lado e apoiou a cabeça na mão e o cotovelo na cama, seus olhos intensos me admirando.
— Preciso de um banho. Estou suada e grudenta.
— Gosto assim. Abra as pernas.
— Chris.
— Abra.
Obedeci. Não tirou os olhos dos meus, quando seus dedos foram em minha va/gina toda melada e inchada, ainda sensível demais pelo orgas/mo. Estremeci quando passou-os suavemente pelo líquido grosso que saía de dentro e escorria, espalhando-os nos lábios, clitóris e pelos. Mordi os lábios, incrivelmente ainda excitada.
— Gosto de sentir meu esper/ma dentro de você, escorrendo, marcando o que é meu. É uma delícia sentir sua pele contra a minha, sem proteção. Nunca mais vou usar um preservativo, Dulce.
Fiquei arrepiada com a carícia dos seus dedos. Mergulhou dois dentro de mim e me co/meu um pouquinho, só para sair e espalhar mais do seu líquido, seus olhos não me deixando nem piscar. Havia um ar duro, um domínio poderoso e de posse em seu rosto, quando disse baixo:
— Nenhum homem mais toca em você. Só eu.
— Sim.
— E nenhuma mulher mais toca em mim. Só você.
Eu estremeci e acenei com a cabeça, pois era assim que tinha que ser.
— Mas, eu vou tocar em você sempre. Vou te fo/der em cada canto. E vou te amar sem limites. – Disse com certeza, seus olhos fixos nos meus. — Vamos nos separar. E formar nossa família. Com meu filho e sua filha. Com os irmãos que daremos a eles. Para sempre.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Como aquele homem podia fazer aquilo comigo? Me deixar cheia de tesão logo após go/zar muito enquanto espalhava sedutoramente seu esper/ma em mim, e ao mesmo tempo me dizer aquelas coisas, tudo que eu mais queria ouvir? Chris me arrebatava, me deixava além de qualquer razão, acabava com todas as estruturas. E completou:
— Eu pedi o divórcio ontem.
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei imobilizada. Apesar de tudo, me surpreendeu. Eu não esperava uma atitude tão rápida. Pisquei e lágrimas desceram no meu rosto, pois era muito sentimento envolvido, muitas esperanças. Ele tirou os dedos de dentro de mim. Abraçou-me e puxou-me para seus braços, beijando minhas lágrimas com carinho, murmurando rouc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final