Fanfics Brasil - 107° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 107° Capítulo

751 visualizações Denunciar


Fiquei imobilizada. Apesar de tudo, me surpreendeu. Eu não esperava uma atitude tão rápida. Pisquei e lágrimas desceram no meu rosto, pois era muito sentimento envolvido, muitas esperanças.


Ele tirou os dedos de dentro de mim. Abraçou-me e puxou-me para seus braços, beijando minhas lágrimas com carinho, murmurando rouco:


— Não chore, amor.


— É tudo que eu mais quero, Chris. Que possamos nos separar e ficarmos juntos. Mas ainda tenho tanto medo...


— Medo de quê? – Segurou meu queixo e me fez olhá-lo.


— Não vai ser fácil.


— Não, não vai. – Concordou. — Mas, vamos conseguir.


Eu quis muito acreditar. Mas lembrei o olhar de ódio de Amélia naquele restaurante. Senti mal estar, um aviso silencioso de cuidado. Tentei me controlar. Apoiei minha mão em seu braço, fitei seus olhos.


— O que ela disse, quando pediu o divórcio? – Observei sua expressão fechada, as sobrancelhas negras franzidas. — Não aceitou.


— É, não aceitou. Vai tentar atrapalhar. Disse que exigirá metade de tudo, inclusive das empresas. E lutará pela guarda do filho.


— Isso eu entendo. Ela é mãe.


— Não entende, Dul. Eu nunca entendi. – Parecia possesso. — Nunca foi carinhosa com Lipe. Ele tem pavor dela. Vai lutar pela guarda só para me ferir.


Fiquei horrorizada.


— Mas... e ele?


— Não entende direito. Só sabe que a mãe é fria e exigente. E procura ficar longe dela. Sempre briguei com Amélia por causa disso e nunca adiantou. Agora vem me falar em lutar pela guarda dele. – Estava furioso. — Finalmente estou enxergando que ela é pior do que imaginei.


Eu não disse nada, para não piorar seu ódio. Mas até eu estava revoltada com aquilo e tive pena do menino, criado sem amor materno.


— Comecei a ficar desconfiado de algumas coisas e vou procurar saber.


— Como o quê?


— Ela me disse que sabia de você no passado. – Seus olhos eram intensos em mim. — E alguém contou para meu pai que eu ia largar tudo por que te amava. Só pode ter sido ela. Estava lá em casa quando ele teve o AVC.


Ela era ainda pior do que eu imaginava também, sacudi a cabeça, impressionada com o que as pessoas podiam fazer para alcançar seus objetivos. O pai dele poderia até ter morrido.


— Vocês se conheceram? – Perguntou de repente.


Olhei-o na hora, um pouco nervosa. Fiz que não com a cabeça. Chris sentiu que tinha algo mais ali.


— Não minta para mim, Dulce.


— Nós nos vimos, uma vez no passado. Mas, nunca nos falamos.


— Como se viram?


Vacilei, corada. Ele insistiu:


— Como foi isso?


— No seu casamento.


Observei sua surpresa. Seus olhos estavam focados nos meus.


— Sempre achei que foi imaginação minha. – Murmurou. — Eu pensei tanto em você que pensei que tivesse criado a sua imagem. Vi você rápido, quando saía. Corri atrás, mas então tinha sumido como fumaça.


— Correu atrás? – Foi minha vez de ficar surpresa.


— Assim que te vi. Como um louco pelo salão. E o tempo todo você estava ali. Eu senti você tão perto de mim, Dul. Mas achei que era só o meu desejo. – Acariciou meu rosto com carinho, preocupado. — Por que você foi?


— Para ter certeza que era o fim e poder seguir em frente.


— Pensei que me odiasse naquela época.


— Eu odiava. Mas então Eduardo já tinha conversado comigo, me contado tudo.


— Eduardo? – Franziu o cenho.


Sorri, triste.


— Ele me procurou logo depois que nos separamos. E me contou que seu pai teve um AVC, que você ia largar tudo por mim, que estava se sentindo culpado. Eu não te perdoei, mas entendi. E deixei de sentir ódio.


— Ele fez isso? – Estava surpreso. — Nunca me disse nada. Foi o único que ficou ao meu lado. Meu irmão sempre me surpreende.


— Ele te ama. – Falei simplesmente.


— Agora sei mais do que nunca. – Sorriu, mais feliz. No entanto, franziu de novo o cenho, pensativo. — Como conseguiu entrar no Copacabana Palace?


— Eu tinha um convite. – Chris esperava que eu continuasse. Não queria que odiasse ainda mais Ludmila, mas também não quis esconder o fato. Era bom saber com quem estava se metendo: — Amélia mandou para mim.


— O quê?


— Acho que pensou que eu não iria. Tomou um susto quando me viu lá. – Mordi o lábio, lembrando daquilo.


— Desgraçada... – Enfiou os dedos em meu cabelo, com raiva, agoniado. – Se eu tivesse visto você, não casaria. Disso eu tenho certeza.


— E eu acredito. Agora eu acredito.


— Ela é pior do que imaginei. Tenho que ficar alerta com ela.


— Também acho. Sabe que será uma luta terrível. – Respirei fundo e disse baixinho: — Está preparado? As empresas podem ser prejudicadas, seu filho pode sofrer, seus pais se voltarem contra você.


— Eu estou preparado. O Império que construí é firme, vai balançar, mas farei de tudo para não deixá-lo desmoronar. Meu filho já é um pouco triste com a mãe que tem. E se meus pais me virarem as costas, é por que não me amam de verdade. Vou seguir em frente, de qualquer jeito. E quero você comigo.


— Vou estar sempre com você. – Acariciei seu braço com carinho. Mas lembrei de Jhonny e fiquei ansiosa. — Só preciso fazer com que Jhonny volte ao Brasil, para pedir o divórcio.


— Não espere nenhum segundo,Dul. Quero que seja só minha.


— Eu já sou.


Puxou-me para seus braços com força. Beijou minha boca e abri os lábios, cheia de amor e paixão, recebendo sua língua, seu gosto delicioso, sua força dentro de mim. Apertei-o forte, cerrei os dedos em seus cabelos curtos, delirei cheia de esperanças, de desejo.


Tinha muita coisa envolvida. Nosso passado e nosso presente, além do nosso futuro e dos nossos filhos. Mas se estivéssemos juntos, eu tinha certeza que venceríamos. E um dia seríamos uma família. Como sempre sonhei. Com o único homem que eu quis para mim. Chris.


COMENTEM><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hi Mozões ♥ Christopher Uckermann Às vezes, quero voltar a viver o passado e começar nosso amor outra vez Pra poder fazer as coisas que a gente não fez e te amar ainda mais muito mais que te amei... Às vezes eu chegava a achar que era um sonho. Como aquela música do Roberto Carlos, Às vezes penso, muitas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais