Fanfics Brasil - 116° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 116° Capítulo

607 visualizações Denunciar


— Acha que ela poderia se tornar agressiva, Chris?


— A sensação que tenho é de que Amélia é capaz de tudo. – Disse secamente.


Eu o olhava, temerosa.


— Tudo o quê? Violência?


— Não sei se chegaria a esse ponto. O jantar em si me incomoda. É claro que ela dá muito importância ao status e à opinião dos outros. Seria até compreensível querer dar a notícia ela mesma, fazendo parecer que foi uma decisão em conjunto, distorcendo tudo para que ao final as pessoas achassem que ela quis o divórcio. Se for isso, não me importo, desde que cumpra com o objetivo.


— Mas e se não for isso?


— É o que tenho pensado. O que pode ser. Mas, entende minha situação? Ela é instável. Se falo que não quero o jantar, vai querer pôr empecilho em tudo só por birra. De certa maneira, está me chantageando. – Sua expressão era fechada, com raiva. — E estou deixando, pagando o preço para me livrar o mais rápido possível dela.


— Meu Deus... – Sacudi a cabeça, agoniada. — Só me prometa que tomará cuidado.


— Vou tomar. – Acabou sorrindo de lado. — Não vou comer nem beber nada que ela não prove também.


Empalideci.


— Ela não seria capaz de ir tão longe. – Afastei a ideia de envenenamento, horrorizada.


— Todo cuidado é pouco. – Deu de ombros. — Nunca a vi ser violenta ou machucar uma pessoa. Mas ela é uma incógnita para mim. Simplesmente vou ficar atento. E meus amigos lá e Eduardo me ajudarão.


— Chris... Cancele esse jantar. – Pedi baixinho, com medo, sentindo uma sensação muito ruim apertar meu peito.


— Não.


— Escute, podemos esperar se não quiser dar o divórcio. Esperamos o litigioso.


— Não é tão simples. – Ligou o alerta do carro e o embicou, entrando no estacionamento de um lindo Hotel em frente ao mar. Estava sério, rígido. — Tem muita coisa envolvida, Dul. O litigioso mexeria com as empresas, uma divisão a essa altura causaria várias demissões. Famílias iam pagar pelo ódio de uma mulher. Ela tentaria tirar o meu filho. Vou fazer o que puder para impedir isso. Se é um jantar que quer, é um jantar que vai ter.


— Mas, o problema é se não for só um jantar. Se por algum motivo você estiver correndo perigo.


Chris parou o carro na garagem do Hotel. Voltou-se para mim, sério, tirando o cinto. Seus olhos azuis penetraram os meus.


— Não acho que ela  se arriscaria tanto na frente de outras pessoas. E se quer me machucar de alguma maneira, com ou sem jantar vai fazê-lo. Nada a impediria. Assim ao menos estou alerta, cercado de pessoas que podem me ajudar.


— Estou com muito medo. – Meus olhos se encheram de lágrimas.


— Não fique. São só suposições. – Tirou meu cinto e segurou meu rosto entre as mãos, olhando-me com carinho e preocupação. — Talvez ela só queira isso mesmo, causar pânico. Escute, não há muito o que fazer. É como eu falei, se estiver com más intenções, vai tentar de um jeito ou de outro.


— Mas vai se arriscar...


— Não, amor. – Sorriu de leve, beijando suavemente meus lábios. — Não sabemos de nada.


— Mas eu sinto. Sinto que alguma coisa ruim vai acontecer. – Eu o abracei forte, as lágrimas descendo por meu rosto, o desespero me envolvendo. — Por favor, Chris...


— Querida.


Ele me apertou e acariciou. Falou suavemente:


— Está nervosa, mas não quero que fique assim.


— Não vá a esse jantar. Não vá.


— Dul... – Fez com que eu o olhasse e passou os polegares em meu rosto, afastando as lágrimas. — Estamos exagerando. Não tem nada que prove alguma violência de Amélia. Pode ser armação sim, talvez tentar me sujar de alguma maneira perante os amigos, depois dizer publicamente que não quer o divórcio, não sei. O que está pensando? Que ela vai puxar uma arma na frente de todo mundo e acabar comigo?


Eu empalideci, amedrontada. Chris disse logo:


— Amélia nunca se arriscaria tanto. Quer aparecer nos jornais por outros motivos. Fique calma. Estou analisando tudo, atento. Não vou dar mole nem facilitar. Mas, estou cansado de esperar. Quero minha vida de volta. Passei nove anos nesse inferno gelado e agora cada segundo me faz falta.


Fiquei olhando-o, sem saber o que fazer. A agonia continuava dentro de mim. Tive vontade de pegá-lo e ir para bem longe, pois sabia que estava decidido a ir nesse jantar e acabar logo com tudo. Chris se preocupava demais com tudo, com todo mundo, tentava facilitar ao máximo para que ninguém pagasse algo por causa dele e eu tinha medo que com isso se arriscasse. Mas tinha razão. Se ela aprontava alguma coisa, não era faltando a um jantar que a impediria.


— Eu queria muito estar lá. – Murmurei, angustiada.


— Fique tranquila. Vou me cuidar.


— Você promete?


— Prometo. – Beijou minha face, terno. — Agora vamos parar de nos preocupar com isso e aproveitar nosso tempo juntos. Vem, quero te mostrar uma coisa.


— O que é?


— Vai ver.


Cavalheiro, saiu do carro e abriu a porta para mim. Entrelaçou seus dedos aos meus e me levou para dentro do Hotel luxuoso. Não foi até a recepção, mas até os elevadores. Entramos com outras pessoas, ainda de mãos dadas. Virou a cabeça para me olhar e sorrir meio de lado para mim.


Senti meu coração disparar, cheio de amor. Aquele sorriso tinha me ganhado desde o primeiro momento que o vi. Sonhei anos com ele, desejei revê-lo e agora tudo que eu queria era aquele sorriso para mim pelo resto da vida. Era tanto amor que despertava em mim que parecia transbordar por todos os poros.




E esses dois? só love,só love haha 


O jantar vai ser babadooooooo meninas


COMENTEM ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hello Mozões >< Presentinho pra vcs *---* Descemos no oitavo andar e Chris me levou até uma porta, que abriu e me indicou a entrada: — É todo seu, minha princesa. Sorri e entrei. Era um apart hotel luxuosamente decorado, com vários cômodos, tudo de extremo bom gosto e confortável. — É seu? – Parei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais