Fanfics Brasil - 11° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 11° Capítulo

897 visualizações Denunciar


 


Falei que ia postar só quinta maaaas eu sou ansiosa e vim postar kkkk 


Lêh amore seja muito bem vinda e continuando kkk ♥


 




Dulce Saviñon


Cheguei ao meu pequeno apartamento em Laranjeiras feliz. Larguei minha pequena bagagem ao chão, deixei a sacola com marmitexs que minha mãe e minhas tias tinham mandado pra mim em cima da pia da cozinha e corri para o pequeno aparelho de som na sala. Liguei e escolhi uma música linda, que minha amiga Ana Aragão da faculdade tinha me dado junto com outras em um pen drive. Era do Beto Guedes, Amor de índio. Quando a música começou, minha felicidade ficou completa e voltei à cozinha para guardar a comida no congelador.Adorava música. Não vivia sem ela. As pessoas deviam achar que eu era meio louca, pois geralmente começava a cantarolar alguma sem mais nem menos, mas simplesmente tornavam minha vida melhor. Relaxavam, me faziam pensar sobre as coisas ao meu redor e sentir tudo mais intensamente.


Comecei a tirar os potes de plástico da sacola. Toda vez que ia para casa no final de semana, minha mãe e minhas tias mandavam para mim comidas ou lanches prontos e congelados, para ficar para a semana. Eu sempre garantia que sabia cozinhar, mas acho que ficavam com medo que eu pulasse refeições e me enchesse de besteiras. Assim eu tinha estoque pra semana toda.Passei a cantar junto enquanto guardava a comida na geladeira e no congelador:


Tudo que move é sagrado E remove as montanhas Com todo o cuidado Meu amor Enquanto a chama arder Todo dia te ver passar Tudo viver a teu lado Com o arco da promessa Do azul pintado Pra durar Abelha fazendo o mel Vale o tempo que não voou A estrela caiu do céu O pedido que se pensou O destino que se cumpriu De sentir seu calor E ser todo Todo dia é de viver Para ser o que for E ser tudo...


Enquanto cantava, pensava nos motivos para minha felicidade. Primeiro era matar a saudade dos meus pais e da minha família, principalmente do meu irmão Paulinho de 3 anos. A cada vez que eu voltava ele tinha uma nova gracinha e me encantava. Eu sentia uma falta danada dele.


O segundo motivo era que daquela vez cheguei um pouco mais cedo no domingo, ainda nem eram 17 horas, e eu queria ligar para Christopher. Não sei se eu aguentaria até o dia seguinte para vê-lo. Estava pensando seriamente em convidá-lo para a ir à praia de Ipanema comigo, onde teria um show do Skank, que eu adorava, dali a pouco.


Estava nervosa e só de pensar nele meu coração disparava, todo meu corpo reagia e minha mente se enchia de imagens dele. Desde que o vi pela primeira vez, olhando para mim de maneira intensa naquele engarrafamento, com um sorriso predador meio de lado, senti uma força estranha por dentro, tomando conta de mim.Em geral eu era muito sensível e me tocava fácil com as coisas, mas mesmo assim não tinha estado preparada para a intensidade dele. De pé naquela rua, antes de trocar de lugar no carro com Pietra, eu me senti abalada sob seu olhar. Reagi como fazia sempre, sorrindo, tentando ser eu mesma, mas muito consciente dele e do que me fazia sentir.


Nunca tinha visto um homem tão lindo. O conjunto de cabelos negros com aqueles olhos azuis, num corpo másculo com um sorriso de arrasar, era explosivo, por si só maravilhoso. Somando isso ao olhar penetrante dele, seu jeito de macho autoritário e duro, sua voz grossa e uma personalidade marcante, ficava difícil resistir. Eu nunca tinha conhecido um homem assim e estava verdadeiramente impressionada. Ainda mais por ter chamado a atenção dele.


Guardei todos os potes e lavei as mãos, voltando à sala com minha mente preenchida por imagens de Christopher, como tinha sido o final de semana todo. Ele não tinha saído da minha cabeça nem um segundo sequer e agora eu só conseguia pensar em ligar para ele.


Sabia que tinha que ir com calma. Já tinha me dado mal com um homem antes por acreditar que era amada como amava e não queria repetir o mesmo erro. Tinha prometido a mim mesma que seria comedida, que não mergulharia de cabeça em outra relação até ter certeza de que era tão especial para a outra pessoa quanto ela era para mim. Mas em poucos dias desde que o vi pela primeira vez, Christopher já invadia minha vida como um tornado.


Sorri para mim mesma, comparando-o com aquela força bruta da natureza. Ele tinha uma superfície civilizada, mas por baixo de tudo ficava latente sua personalidade dominadora. Pelo modo com que olhava, como se avisasse: “Isso é meu. Vou pegar e ponto”, ou o modo como fazia poucas perguntas, já ia ordenando. Era um homem acostumado a ser obedecido e aquilo, ao mesmo tempo que me divertia por sua espontaneidade, também me assustava, pois eu me via com vontade de obedecer.


Sabia que seria uma luta resistir a ele. Estava pisando em um campo minado e, diante de Christopher, eu era como uma criança boba, um aprendiz diante de seu mestre. Depois de ter sofrido tanto com meu namorado, eu poderia estar me metendo em algo muito maior, sem saber lidar com um homem de verdade.


Sacudi a cabeça, consciente de que ficaria alerta, mas que no final das contas não recuaria, pois Christopher estava presente demais em minha mente para que eu desistisse por medo, sem nem ao menos tentar conhecê-lo primeiro. Tirei o celular do bolso do jeans e me joguei no sofá, nervosa, ansiosa para ouvir aquele timbre duro da voz dele. Seus olhos azuis penetrantes e intensos como se estivessem ali, fixos em mim. Respirei fundo e não liguei de imediato. Queria estar calma quando falasse com ele.


Recostei-me ao sofá, fechando os olhos, sentindo as emoções aflorarem, tudo borbulhando dentro de mim, uma alegria voraz dominando todo o resto, unida a ansiedade e a saudade que já sentia dele. Como alguém poderia se tornar tão importante e fundamental em apenas dois encontros? Cantei, pois a música era meu relaxante e minha terapia, ajudava a amenizar as emoções que estavam sempre tão constantes dentro de mim:


Sim, todo amor é sagrado E o fruto do trabalho É mais que sagrado Meu amor A massa que faz o pão Vale a luz do seu suor Lembra que o sono é sagrado E alimenta de horizontes O tempo acordado de viver...


Eu adorava aquela parte: “Lembra que o sono é sagrado, E alimenta de horizontes, O tempo acordado de viver (...)”. Era bem do modo como eu encarava a vida, pois os sonhos me moviam, acabavam ditando a maneira como eu seguia meu caminho, minha trajetória, minhas escolhas. Era sim uma sonhadora e isso já tinha me feito sofrer, mas quem disse que eu conseguia parar de sonhar?A música continuava lindíssima, enquanto eu me preparava para fazer a ligação, minhas emoções afloradas, uma euforia sem igual dentro de mim.


No inverno te proteger No verão sair pra pescar No outono te conhecer Primavera poder gostar No estio me derreter Pra na chuva dançar e andar junto O destino que se cumpriu De sentir seu calor e ser todo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava tão concentrada na letra do Amor ser sagrado, tão compenetrada por imagens e sensações de Christopher, que tomei um susto quando o telefone em minha mão começou a tocar. Olhei o visor e vi o nome dele escrito. Meu coração falhou uma batida, para logo depois acelerar loucamente. Achei que tinha pensado nele com ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais