Fanfics Brasil - 118° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 118° Capítulo

625 visualizações Denunciar


Olhei maravilhada seu corpo lindo, os músculos que ondulavam, sua beleza máscula e única. Abriu o cinto da calça. Tirou-a com a cueca. Vi seus pelos negros e o pa/u grande, grosso, pronto para mim. E eu estava lá, pronta para ele, aberta enquanto vinha de joelhos entre as minhas pernas, trepando em mim.


— Me deixe chu/par você... – Pedi rouca, com água na boca.


— Depois. – E montou sobre meus corpo, pairando em cima como uma força dominante, tomando-me em minha visão e sentidos. Desceu o olhar dos meus até meus seios e exigiu rouco: — Erga os braços, Dul, sobre sua cabeça. Segure-se na cabeceira.


Obedeci. Daquela maneira me estiquei mais, expus meus seios totalmente. E era o que ele queria. Por que se deitou sobre mim já metendo um ma/milo na boca enquanto seu pau grosso forçava meus lábios vagi/nais melados a se abrirem. Mordeu e me pene/trou ao mesmo tempo, causando sensações diversas e iguais ao mesmo tempo, arrancando um gemido entrecortado da minha garganta enquanto entrava todo em mim e passava a dar estocadas fundas e duras, chupando e mordiscando o bico com força.


— Ahhhhhhhh... – Comecei a gemer, pois era demais para suportar. Eu me sentia cheia, pressionada, fo/dida de uma maneira única, que só Chris sabia fazer. Fitei seus cabelos negros despenteados na testa, suas pálpebras fechadas com cílios que faziam sombra, sua boca maman/do em mim. Meu ventre se contorceu, eu apertei seu pa/u em espasmos contínuos, fiquei totalmente excita/da de novo.


Seu pa/u era imenso e tomava cada canto meu, me fazia muito consciente de cada arremetida, cada estocada até meu útero, massageando meu ponto G, meu canal, seu pú/bis roçando o clitó/ris ainda inchado. Seria muito fácil go/zar de novo. Foi para outro mamilo, mais bruto, puxando-o com os dentes, rugindo como um animal ao me foder forte e rápido.


— Chris... – Gritei o nome dele, sem poder acreditar que teria outro êxtase tão rápido, mas achando difícil me controlar.


— Adoro sua boce/tinha apertada, Dul. Adoro ficar dentro de você assim... – Ergueu a cabeça e disse com os lábios quase encostando os meus, seus olhos penetrando meus olhos com intensidade e te/são, escurecidos e brilhantes, movendo os quadris com fúria, o membro saindo e entrando todo, com voracidade. — Vou passar a vida fazendo isso. Te comendo e te amando. Sempre... Sempre...


Eu me perdi. Larguei a cabeceira da cama, abraçando-o forte, precisando desesperadamente dele o mais colado a mim possível. Envolvi minhas pernas em sua cintura e acompanhei suas estocadas brutas, pingando de tanto tesão, minhas unhas em suas costas, minha boca buscando a sua. Na mesma hora Chris enfiou a língua em minha boca e me devorou, furiosamente.


Então me quebrei em mil, choraminguei e tive mais um orgas/mo, ondulando contra suas arremetidas, contraindo-me toda. Ele estremeceu, rosnou, meteu mais fundo e forte, espalhando seu esper/ma quente e grosso dentro de mim, banhando meu útero, goza/ndo com violência.


Foi delicioso e enlouquecedor. Mesmo depois que se esvaiu todo, continuou a me comer devagar e me beijar, seus dedos em meu cabelo, seu corpo tomando tudo do meu, exigindo sempre mais. E eu também queria, como se uma febre nos consumisse, não nos deixasse cansar ou querer descansar.


Chris girou na cama, meio recostado no travesseiro, trazendo-me para cima sem sair de dentro de mim. Eu me movi apaixonadamente, massageando seu pa/u com meus movimentos de quadris, segurando seu rosto, sem poder parar de beijá-lo. Senti certo desespero, algo que me fez apertá-lo entre os braços e pernas, protegê-lo como se fosse uma criança. Era um misto de prazer,amor e algo mais, que latejava dentro de mim, que me dava vontade de chorar.


Tremia e o apertava, choramingava. Chris sentiu. Sentou-se na cama de repente, abraçando-me forte, eu ainda montada e agarrada a ele, seu pau totalmente ereto agasalhado todo dentro de mim como uma força viva. Descolou os lábios, disse baixo perto da minha boca:


— Calma, Dulce. Calma...


Eu não podia me acalmar. Eu sentia um medo terrível dentro de mim, algo gritava para segurá-lo ali, mantê-lo sob as minhas vistas. Era poderoso e mais forte do que eu. Lágrimas pularam dos meus olhos, fiquei agoniada, apertei-o sofregamente.


— Shh... – Tentou me conter. Agarrou meu rosto entre as mãos, fitou meus olhos preocupado. — O que foi isso?


— Eu não sei... Estou com medo... Uma sensação horrível, Chris...


— Você está cismada.


— Não, é mais do que isso. – Também segurei seu rosto entre as mãos, fitando-o com súplica. — Cancele esse jantar. Por favor.


Ele ficou quieto. Sacudiu a cabeça.


— Querida, confie em mim. Vou ter cuidado. E é como eu falei, pelo menos agora estou atento. Pior é se estiver mesmo tramando alguma coisa e me pegar de surpresa.


— Estou com tanto medo... – Eu tremia, gelada, a sensação ruim sem me deixar em paz.


— Vai dar tudo certo, calma. Não fique assim.


Demorou até que Chris me confortasse e tranquilizasse com carinho, palavras ternas e beijos. Deitou-me na cama e saiu de dentro de mim, ficando atrás, acariciando-me até que boa parte de tudo aquilo passasse. Beijou minha orelha, meu rosto, minha mão. Garantiu que tudo ficaria bem.


Eu deveria me sentir uma tola. Mas, algo ainda me alertava do perigo. Fechei os olhos e implorei silenciosamente a Deus que o protegesse, com todas as minhas forças. Por que sabia que Chris queria logo acabar com tudo aquilo e ter sua liberdade, nem que para isso fizesse a última vontade daquela louca.


Entrelacei meus dedos aos dele sobre a cama, cansada até para pensar, buscando alguma maneira de convencê-lo. Mas como, se eu não tinha prova de nada? E se no fundo ainda acalentava a esperança de que fosse só um medo vazio meu? Em que acreditar? O que fazer? Se na verdade aquela mulher tentaria de qualquer jeito se estivesse querendo fazer alguma mal a ele? 


Eita que o bicho vai pegar kkk


Comentem <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Mores >< Voltei *-*  Amélia Venere Você é maluca Você é malina Você é malandra Só não é massa e  você magoa e  você massacra e você machuca Você mata! Tudo estava devidamente planejado. O buffet contratado era um dos melhores e tinha preparado pratos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais