Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
— O que está acontecendo aqui? Christopher! – Gritei, correndo até ele, estancando ao ver a forca pendurada na viga. Comecei a gritar: — Meu Deus, o que você fez! Meu marido tentou se matar! Diga que ele não se matou! Diga!
— Ele está vivo. – Disse André do chão e voltou a fazer respiração boca a boca.
Gelei da cabeça aos pés. Vivo? Por que aquela gente foi parar toda ali tão rápido? E a injeção de ar em sua veia? Na hora tremi e por isso apertei do lado de fora, não causando dano nenhum? E a forca? E o golpe na nuca? Aquele homem não morria? As questões passavam incoerentes pela minha mente.
— Está vivo? – Balbuciei. — E você, o que... o que está fazendo?
— Tentando mandar ar para os pulmões e o resto do corpo, livrá-lo do CO2 que a asfixia pode ter jogado no sangue dele. Sou médico. Sorte eu estar aqui.
Sorte? Olhei-o horrorizada. Aquele baixinho mal vestido era médico? A puta* da minha irmã saía com um fileira de semianalfabeto e vagabundo e, justamente naquele dia, cismava de trazer um médico! Desgraçada! Eu devia tê-la afogado quando ainda éramos crianças!
Tive vontade de gritar. Fixei meus olhos em Christopher, rezando para que morresse. Ou contaria que foi atacado. Todos seriam investigados. Eu seria suspeita. A principal suspeita.
Estava tão concentrada naquilo, que só vi o ataque quando aconteceu. Tomei um soco na cara que me fez cambalear, escorregar e cair sentada no chão, tonta. Alguém gritou. Fui derrubada de barriga para cima, deitada, enquanto Maite se ajoelhava em meu pescoço e agarrava meu cabelo, furiosa, tirando meu ar:
— É bom asfixiar alguém, sua bruxa?
— Maite, pare com isso! – Gritou Chritian, mas não a tirou de cima de mim. Olhou-me do alto bem gelado, enquanto Anahi vinha meio assustada e Poncho me olhava com ódio mortal. Fui cercada, senti medo, meu rosto latejou do lado direito onde tomei o soco.
— Me solta! – Tentei me debater, mas a mulher era forte, seu joelho quase me sufocava. — Louca! Tirem essa louca de cima de mim!
— Sabemos que foi você. Teve um comparsa, não é? Saiu para que se livrasse da culpa, mas deu um jeito de atrair Chistopher aqui para essa arapuca. Vamos te pegar. Vai mofar na cadeia! – Ameaçou a morena diabólica.
Olhei horrorizada para os outros.
— Mate essa desgraçada! – Gritou Eduardo, fora de si. Poncho teve que segurá-lo, alertando-o:
— Calma, vamos pegá-la.
— Confesse que foi você! – Exigiu Matheus. — Todo mundo já sabe.
— Seus loucos! – Comecei a tossir, agoniada. Ninguém da minha família estava ali. Mas, fui salva pelo gongo.
Lavínia entrou correndo no quarto com paramédicos, gritando:
— A ambulância chegou!
— Você não vai escapar dessa. – Avisou Maite e me largou de imediato, se levantando.
— Vou na polícia dar parte de você! Me agrediu! – Meu rosto inchava do lado direito e me ergui tossindo, apertando o pescoço.
— Eu não vi nada disso. – Disse Anahi.
— Ninguém viu. – Completou Poncho friamente.
Olhei em volta e estava cercada de inimigos. Fiquei furiosa, sabendo que só atrairia mais atenção sobre mim. Engoli o ódio e me virei para ver Colocarem um balão de oxigênio em Christopher e o removerem para a maca.
Quis gritar e me rasgar de tanta fúria. Quis arranhar a cara de Maite, bater na porra daquele médico que Lavínia tinha enfiado ali, sair socando todo mundo e terminar de matar Christian. Todo e qualquer sentimento que tive ao imaginar que ele tinha morrido agora se convertia em medo e ódio.
Levaram-no para fora. Os amigos desgraçados e irmão foram atrás. Karine dizia:
— A ambulância chegou muito rápido! Chamamos agora!
— Eu vou com meu marido na ambulância! – Avisei seguindo-os, sabendo que tinha que estar perto se Christopher acordasse de repente, pensar em uma maneira rápida de acabar com ele.
Fui ignorada. Fizeram uma barreira para me manter atrás, formada por Eduardo, Christian e Ponchi. Gritei furiosa, mas primeiro desceram os paramédicos com Christopher no elevador de cargas que era maior, junto com Eduardo. No social foram os outros e me expulsaram.
Só pude descer depois que subiu de novo, cercada por Lavínia e André, que não entendiam nada e se mantinham mudos.
Quando cheguei lá embaixo, outra surpresa me esperava e fiquei chocada. A putinha* estava na portaria, gritando e implorando para entrar, dizendo que foi ela que chamou a ambulância e que precisava ver Christopher. O carro de polícia tinha acabado de chegar e entrava.
Descalça e em prantos, ela conseguiu passar e foi desesperada até a maca, acariciando Chistopher, beijando-o, fora de si. Anahi a amparou, dizendo algo. Maite também foi ajuda-la.
Eu gritei alucinada:
— Eu sou esposa dele! Vou na ambulância!
— Você vai ficar aqui e se explicar com a polícia. – Poncho se meteu na minha frente, barrando-me.
— Saia do caminho!
— Tente passar. – Avisou friamente Christian.
E horrorizada, vi a putinha* entrar na ambulância com Chistopher e as portas se fecharem atrás dela. O carro da polícia parou perto de nós.
Só podia ser um pesadelo.
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava sentada no sofá da sala, muda, furiosa, um tanto amedrontada com a maneira que as coisas terminaram. Não era para ser assim. Ia chegar de repente e encontrar todos chorando sobre o corpo de Chistopher, querendo saber por que ele foi fazer a loucura de se matar. Então eu ia chorar, gritar, me lamuriar e dizer que tentei avisar que ele não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final