Fanfics Brasil - 136° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 136° Capítulo

821 visualizações Denunciar


Seus dedos vieram em mim com pressa e loucura, com uma necessidade que ultrapassava qualquer controle. Gemeu e arfou, chupou minha língua, devorou meus lábios. Apenas a segurei, pois sentia sua ânsia, seu desejo de me ter, de me sentir. Veio para cima de mim, me derrubando na cama, beijando-me com uma fome que se equiparava à minha.


Suas mãos abriram os botões da minha camisa quase arrancando os botões das calças, os dedos e unhas correndo meu peito, amassando meus músculos, puxando o tecido por meus braços. Desceu a boca e mordeu meu queixo, ao mesmo tempo que puxava o cinto da calça e descia o zíper. Eu a ajudei e me despi rápido, rosnando quando segurou meu pa/u com força e me mastur/bou, beijando meu pescoço, me deixando arrepiado.


Enrolei seu cabelo no punho, aproveitando o ataque sensual, a boca que me mordia e beijava, minha outra mão abrindo o fecho de seu sutiã atrás, puxando-o fora para poder acariciar seus sei/os. Seus lábios escorregaram para a barriga, deixando-me doido ao descer mais e se abrirem para chu/par a cabeça inchada, sem deixar de me mas/turbar.


— Po/rra... – Gemi cheio de te/são, precisando de mais, sentindo o desejo rugir violentamente dentro se mim, ainda mais quando meteu meu mem/bro na boca em uma chupada deliciosa, molhada e quente.


Firmei sua cabeça, minha ere/ção a ponto de explodir, o desejo tão voraz que eu não podia ficar ali, parado, quando queria fazer tanta coisa com ela. Puxei seu cabelo num rabo-de-cavalo, com pesar tirando sua boca do meu pa/u, só o suficiente para baixar sua calcinha de uma vez, arrancando-a, jogando-a nua na cama e abrindo suas pernas. Fui para cima, dominando-a com meu corpo e meu olhar, precisando de mais dela para aplacar a fome que me consumia.


Abocanhei sua bo/cetinha já toda molhada, chupando forte, metendo a língua dentro dela. Dul deu um gritinho estrangulado, agarrando meus cabelos, se sacudindo toda, gemendo. Era muito gostosa... Lambi com vontade, me fartando com seu gostinho, cheirando-a, comendo-a, abrindo-a para me saciar. Mas nunca me saciava. Queria mais e mais, tudo.


— Ai, assim eu go/zo, Chris... – Choramingou. — Por favor... Vem me comer... Preciso de você dentro de mim...


Eu queria tempo para tomar tudo dela, para realizar todas as loucuras que eu imaginava e fazia meu coração disparar, mas os sentimentos exaltados e o desejo delirante aceleravam tudo, exigiam seu preço, pediam uma união completa. Subi a boca por sua barriga, enfiei um ma/milo na boca e chupei duro, enganchei meus braços sob suas pernas e as ergui bem alto. Uma delas foi em meu ombro, ficando toda arreganhada para meu pa/u que mergulhou duro e longo dentro da sua rachinha pingando. Entrei com tudo, estremecendo de puro tesão, rangendo os dentes com a fúria do desejo que me consumia.


Movi o quadril em estocadas brutais, fora de controle, minhas bolas batendo em sua bun/da enquanto nada do meu pa/u ficava para fora, e minha boca subia para saquear a dela, tomando seu beijo e sua língua, prendendo-a em meus braços para fo/dê-la com voracidade, dominando-a firme e forte, arquejando em êxtase.


Suas unhas foram em minhas costas, a perna livre envolveu minha cintura, sacudiu-se com minhas estocadas, gemeu e miou em minha boca. Imobilizei seu rosto e seu pescoço para beijá-la a minha maneira sem parar de meter e meter dentro da sua bo/cetinha, feroz e rouco, enlouquecido. Então ergui um pouco a cabeça, abrindo meus olhos para fixarem-se nos dela, dizendo perto de seus lábios:


— Vai ser assim cada dia da nossa vida, Dul. Sem espera, sem saudade, sem distância...


— Sim...


— Vai ser minha mulher, minha companheira, minha escrava... Por que já é dona de tudo que é meu, do meu amor, do meu corpo e da minha alma. Eu sou seu e você é minha. E nada, nunca mais vai impedir isso.


Puxei o pa/u todo para fora só para enterrá-lo de novo, tirando e metendo, fazendo-a me sentir em cada parte dela, meu peito esmagando seu se/io, sua perna ainda presa em meu ombro, meus olhos ardendo-a, queimando-a.


— Vou fazer tudo com seu corpo. Vou devorar cada parte sua, Dulce. E mesmo quando eu a quiser de quatro, vendada e com meu pa/u em seu cu/zinho, espancando sua bun/da, eu vou te amar. Vou te dar prazer. – Senti que estremecia com minhas palavras por/nográficas, com as promessas que eu cumpriria, pois eu a queria de todas as formas possíveis. — Vou te amar a cada dia e noite. Para sempre. Como te amo agora. Como amei sua lembrança por nove anos.


— Chris...


— Diga.


— Eu te amo... – Sussurrou, trêmula, recebendo minhas estocadas, fora de si. — Faça tudo... tudo que quiser comigo...


— Vou fazer. – Garanti.


E faria. Mas, naquele momento o desejo não me deixava ir além de penetrá-la com uma paixão avassaladora, a ponto de go/zar. Tinha sido muito tempo longe, de saudade e vontade, de amor contido. Voltei a beijá-la na boca e meti duro e fundo, tão livremente que senti minha alma se soltar do corpo, se expandir, cada parte minha concentrada naquele ato. E quando Dul gritou em minha boca e gemeu em um orgas/mo, foi impossível segurar mais. Go/zei forte e quente dentro dela, nossa comunhão passando do físico, sendo completa, perfeita. E ali fui tão feliz, mas tão feliz, que tudo deixou de ter importância. O passado cedeu ao presente e a um futuro que se mostrava perfeito, por que Dulce estaria nele.


 




Eu tô na merdaney


Bom Nenas a fic tá reta final mas ainda tem algumas emoções.


#Jáestounabaddofim


COMENTEM QUE EU LEIO TDS*____*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá mores Quanto tempo hein ! Ainda estão ai? sorry<3  Amélia Venere Eu não podia estar em uma cela. Olhava em volta, cercada por grades, pelo lugar fedorento, pelo lugar por onde eu já tinha andado por cada centímetro. Por mais que estivesse sozinha, já que tinha nível superior e meus pais conseguiram um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais