Fanfics Brasil - 14° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 14° Capítulo

781 visualizações Denunciar


Lêh : Ele é muito ambicioso e pisa na bola por causa disso e n ele n diz q tem outra (odeio isso) mas continuando kkkk 


CrisSavinVondy: Mas um sua louca kkk ñ tenha um ataque ainda tem  MUITAAA COISA pra acontecer hahaha 


Gente quem tá lendo comenta eu fico tão feliz quando tem comentários ♥




 


Eu me sentia maravilhada. Pulamos na areia e caminhamos até um ponto em que não estava tão cheio e dava para ver o palco,onde o Skank já tinha começado a se apresentar. Paramos ali e olhei sorridente para ele, dizendo animada:


— Adoro essa banda!


— Também gosto.


Mas nem parecia prestar atenção no que tocava, seus olhos fixos em mim, sua mão ainda firme na minha. Sorri meio sem graça e me puxou para si. Pensei que me beijaria, mas foi para trás de mim e fez com que eu encostasse em seu peito, seu queixo perto da minha orelha, os braços em volta da minha cintura.


Contive o ar ao sentir sua respiração na lateral do rosto, seu corpo rijo e forte atrás do meu. Na mesma hora ficou evidente que estava excitado, pois o membro ereto se acomodou ao final das minhas costas e Christopher não fez questão de disfarçar. Pelo contrário, me manteve firme em seus braços.


Tentei prestar atenção em outras coisas. Nas pessoas que passavam e cantavam, na música, no belo início de noite ou no mar ali perto, com as ondas batendo na areia. Mas tudo virou pano de fundo para o que Christopher me fazia sentir.


Fiquei bem quietinha, embora estivesse com dificuldade de manter minha respiração controlada e meu coração galopasse como um louco. Fechei os olhos um momento, muito excitada, meus mamilos duros, as pernas bambas. Sentia com perfeição seu corpo atrás de mim, seu cheiro, sua respiração perto da orelha, me dando arrepios.


— Adoro essa música. – Murmurou rouco ao meu ouvido e, quando cantou baixinho, eu quase que desfaleci de tanto desejo: — “Te ver e não te querer, é improvável é impossível. Te ter e ter que esquecer, é insuportável, é dor incrível”.(autora aqui: Eu amo essa parte,essa música *--*)


— Pare de me provocar, Christopher. – Alertei em uma voz baixinha, trêmula.


— Mas não estou fazendo nada. Só curtindo meu primeiro show na praia. – Espalmou sua mão sobre a minha barriga, encostando-me mais a ele. Contive o ar, pois seu pau* era imenso atrás de mim, assustador. Engoli em seco, passando meus olhos em volta, nervosamente, com medo de arfar de tanta excitação, mas não dava para ninguém perceber nada do jeito que estávamos colados.


— Sei...


— Fiquei quietinha. Me disse que gosta de música, de MPB. Então vou dar um show particular aqui, cantando no seu ouvido.


— Ah, é? – Acabei sorrindo, mesmo cheia de desejo. — Também adoro cantar. Depois vai ser a minha vez.


— Combinado. – Seus dedos passavam firme em minha barriga sobre a roupa, sem alarde, só para que eu sentisse a carícia e ficasse mais espremida contra ele. Lambi os lábios agitada e sua voz grossa, baixa e afinada ecoou perto do meu ouvido, pegando parte da música: “(...) 


É como ver televisão e não dormir. Ver um bichano pelo chão e não sorrir. É como não provar o néctar de um lindo amor ... Depois que o coração detecta a mais fina flor. Te ver e não te querer, é improvável é impossível (...)”


Eu não lutei. Deixei que me acomodasse contra seu corpo e me embalasse, nos movendo ao ritmo gostoso da música, nossos corpos encaixados perfeitamente, minha pele ardendo em contato com a dele. Fechei os olhos e aproveitei, pois despertava em mim sentimentos e sensações únicas, excepcionalmente embriagantes, entorpecedoras. Perdi a noção de tempo, de espaço e de realidade. Tudo que existia era meu corpo entre os braços de Christopher, sua voz em meu ouvido me encantando, seus músculos e membro fazendo parte de mim.


Era tão certo e único, tão delicioso, que me deixei levar. Ainda mais quando a música acabou e ele substituiu a voz pela língua, passando-a por minha orelha, fazendo arrepios de puro deleite percorrerem minha pele, enquanto eu mordia os lábios para não deixar escapar gemidinhos entrecortados. Eu fervia e ardia, seduzida, seriamente embriagada por aquele homem. Mordeu de leve o lóbulo da minha orelha e eu só percebi que outra música havia começado, quando cantou baixinho:


“Vamos fugir deste lugar, Baby. Vamos fugir. To cansado de esperar, que você me carregue. Vamos fugir. Pra outro lugar, baby. Vamos fugir. Pra onde quer que você vá, que você me carregue (...)”.


Christopher se calou, segurando-me firme contra ele, sua respiração pesada. Percebi que não era a única abalada. E então, surpreendendo-me, disse com a voz carregada por sentimentos profundos, rascantes, perturbadores:


— Fuja comigo, Dulce.


Eu achei que brincava, mas seu tom era tão sério que me confundiu. Abri os olhos e, ainda dopada pelo desejo violento e embriagante que despertava em mim, virei de leve meu rosto para trás. Senti um baque ao encontrar seus olhos azuis tão intensos e impressionantemente cheios de sentimentos que me confundiam, mas eram claramente acuminados, cortantes.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu já ia indagar o que significava aquilo, fugir por que e para onde, mas acho que Christopher se recuperou do que quer que o tivesse perturbado. Pagou a continuação da música: - “(...) qualquer outro lugar ao sol. Outro lugar ao sul. Céu azul, céu azul. Onde haja só meu corpo nu junto ao seu corpo nu.” E me dist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais