Fanfics Brasil - 18° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 18° Capítulo

1032 visualizações Denunciar


O meu medo era esse, o que eu queria. Puxou-me em sua direção e estremeci, já muito excitada, dominada pelo tesão, mas tentando me lembrar das minhas convicções. Sacudi a cabeça.


— Se eu transar com você, não vou me perdoar. Eu não quero! Nem vou querer mais ver você, Christopher.


Ele parou quando cheguei a poucos centímetros dele, seus dedos como barras de ferro em volta dos meus pulsos, seus olhos azuis queimando naquele carro como brasas acesas, exalando tesão puramente masculino, respirando fundo. Estava claro que se continha a muito custo, mas deu sua palavra:


— Não vou transar com você. Mas preciso de mais do que tive até agora.


— O... O quê? – Sussurrei.


— Isso. – Trouxe-me mais perto e com um puxão me fez cair sobre seu peito, já saqueando minha boca em um beijo faminto.


Fui engolfada por uma miríade de sensações alucinantes e entorpecedoras. Meus pulsos foram presos para trás só por uma das mãos dele, a outra me pegando bruscamente como se eu não pesasse nada, fazendo-me montar sobre suas coxas de frente, minhas costas encostadas ao volante. Senti seu pau* duro e longo bem marcado pelo jeans contra minhas partes íntimas cobertas pela calcinha e minha cabeça rodou. Tive certeza que não conseguiria parar mais.


Christopher me beijava com paixão, selvagemente, rosnando, deixando-me tonta e enlouquecida. A sensação de estar presa pelos pulsos era ao mesmo tempo assustadora e inebriante, assim como saber que bastaria afastar as roupas do caminho e seu membro estaria dentro de mim. Arquejei contra seus lábios famintos, meu coração batendo forte contra as costelas, todo meu controle indo por água abaixo.


Sua mão livre foi em meu cabelo e segurou um punhado, puxando minha cabeça para trás no volante, enquanto afastava um pouco o rosto e me olhava esfomeado, tão intenso que estremeci, arrebatada.


Desceu o olhar por minha boca entreaberta e meu queixo, minha garganta e clavícula, parando com o olhar aí. Então inclinou a cabeça para o lado e mordeu meu pescoço, cravando seus dentes a ponto de ser doloroso, mas amenizando logo com uma lambida, sua língua descendo até um ponto entre a garganta e o peito, mordiscando, beijando, deixando-me completamente arrepiada.


Quando desceu mais e puxou minha cabeça ainda mais para trás, fazendo-me empinar o peito, eu sussurrei ainda com um pingo de consciência, como a suplicar que ele se contivesse:


— Christopher...


— Quietinha. Vou só apreciar você, Dulce.


Não entendi bem na hora, só quando soltou meus pulsos e ordenou:


— Segure o volante e não tire as mãos daí. - Não sei por que obedeci, mas eu o fiz. Fiquei naquela posição sentada sobre ele, imóvel, meus dedos agarrados em volta do volante, todo meu corpo parecendo a ponto de entrar em combustão espontânea. Sentia a vulva* latejar* encharcada, minha respiração em haustos, todo meu ser elevado a patamares nunca antes alcançados.


Soltou meu cabelo e fitou duramente meus olhos, suas duas mãos vindo na frente do vestido. Quando abriu o primeiro botão, eu sacudi sofregamente a cabeça.


— Não...


Não me pediu permissão ou se explicou. Abriu o segundo botão. Em nenhum momento seus olhos saíram dos meus, ardentes e semicerrados, como se me obrigassem a fazer tudo que ele queria. Parecia ter um poder sobrenatural sobre mim, pois eu não conseguia fazer mais nada a não ser ficar lá sob seu domínio.


Abriu o terceiro e o quarto botão. Meu coração já tinha disparado há muito tempo. Mas pareceu bater ainda mais forte contra minhas costelas quando segurou o vestido aberto e fez as alças caírem pelos meus braços, a frente exposta até a cintura. Só então seu olhar desceu aos meus seios nus. Como eram pequenos e o vestido grosso e justo, eu não usava sutiã.


Senti muita vergonha, mas também muito tesão. Ainda mais quando sua expressão ficou ainda mais carregada pela luxúria, as sobrancelhas se franzindo, seu olhar soltando chispas. Agarrei o volante mais forte e estremeci.


— Fique bem quietinha Dul. Até quando eu mandar. – Seus olhos estavam nos meus novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hi Girls  Ñ teve capítulo novo HJ pq Ally? pq eu sou má haha MENTIRA é q hj ñ deu tempo. MAS AMANHÃ TEEEM  Então eu fiz um canal vondy e o meu primeiro video vondy entooon quem puder passar lá ver e se inscrever ♥♥  https://www.youtube.com/watch?v=jb4HMKsolNI&feature=youtu.be


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais