Fanfics Brasil - 19° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 19° Capítulo

27 visualizações Denunciar


 CHAMA O BOMBEIRO HAHA 


SEGURA MENINO Q O CASAL HJ TÁ PURO FUEGO 




 


E não pude fazer nada enquanto fechava as mãos grandes em volta da minha cintura fina e aproximava o rosto do meu peito.


— Ahhhhhhhhh... – Estremeci descontroladamente enquanto fechava a boca sobre meu mamilo* direito e o chupava forte, duro, em uma sucção que fez tremores descerem por minha barriga e se espalharem por meu sexo, a vulva* se contraindo e se melando toda, como se tivesse vida própria.


Christopher não teve pressa. Seus dentes e lábios se revezavam no brotinho duro, puxando, chupando, mordendo. Meu corpo ondulava sem controle. Eu deixei a cabeça pender para trás e encostei de vez ao volante, sabendo que estava perdida, que não tinha forças para fazer mais nada a não ser concordar com tudo que ele quisesse.


Deixou meu mamilo* bicudo e dolorido, então foi para o outro. Não aguentei tanto tesão, nem aquela pressão violenta dentro de mim. Ainda mais quando suas mãos desceram da minha cintura por minhas pernas e depois subiram dentro da saia, em minhas coxas nuas, parando com os dedos abertos e firmes em meus quadris. Eu os movi e minha vagina* latejante e encharcada roçou seu pau* duro dentro da calça, minha calcinha empapada.


Mordeu meu mamilo* e puxou forte. Gritei e me debati, tornei-me mais enlouquecida, me esfregando para frente e para trás sobre sua ereção*, sentindo que também se descontrolava e seus dedos se enterravam em minha carne, forçando-me mais contra seu


pau, sugando meu mamilo com uma força que fazia o tesão espiralar dentro de mim e explodir.


— Ai, Christopher... Por favor... – Supliquei fora de mim, sem saber o que dizia, alucinada, montando-o rapidamente, sentindo os puxões de seus dentes, a sucção faminta de sua boca.


O grito escapou de mim agudo, como um miado, quando o gozo* me arrebatou. Esfreguei tanto minha vulva* em seu membro que parecia ter feito xixi na calcinha, tão encharcada ficou, meus lábios vaginais* doloridos do atrito, se contraindo por conta própria, minha boca aberta buscando o ar. Foi um orgasmo longo e delicioso.


Christopher gemeu em meu mamilo*, sem tirá-lo da boca. Soltei o volante e envolvi minhas mãos em sua cabeça, oferecendo meus seios, beijando sofregamente seus cabelos. Então me segurou forte pela nuca e me abraçou, dizendo autoritário antes de beijar minha boca:


— Continue a rebolar no meu pau*.


O tesão continuava lá dentro de mim e o gozo* se prolongou, enquanto eu o montava e recebia sua língua na boca. Senti-o estalar no próprio gozo*, gruindo, gemendo, me apertando com força. E terminamos juntos, arrebatados, respirações pesadas, corpos satisfeitos.


Christopher recostou-se em seu banco e nossos olhares se encontraram. Tardiamente me dei conta do que fizemos, do meu estado, e fechei rapidamente o vestido, muito corada, tremendo. Praticamente me joguei em meu banco, envergonhada e ainda um tanto excitada, consciente demais da minha calcinha toda empapada e da minha vulva* dolorida, palpitando sem controle em seus últimos espasmos.


Tentei fechar os botões, mas tremia demais. Christopher se aproximou e começou a fechá-los.


— Não, eu faço isso.


— Xiii... Acalme-se, Dul. – Parecia bem mais controlado do que eu e terminou de arrumar meu vestido. Olhou-me e disse baixinho: — Não precisa ficar com vergonha.


— Isso foi... Uma loucura.


— Foi tesão. Temos de sobra. E já que não quer transar agora, demos nosso jeito. Não é nenhum pecado.


— Nós mal nos conhecemos. – Murmurei. Sem que eu pudesse evitar, lancei um olhar para sua braguilha e fiquei vermelha ao notar como ele era mesmo volumoso ali. Desviei rapidamente os olhos e Christopher riu, achando graça, acariciando meu cabelo. 


 


E eu vou voltar para casa todo gozado. Sabe há quantos anos não acontece isso? Desde que eu era um garoto.


 


Lancei um olhar a ele, mas seu sorriso lindo me desarmou. Acabei sorrindo também e murmurei:


 


— Não dá pra ver. Sua calça é escura.


 


— Mas dá para sentir. Se continuarmos nesse ritmo, a empregada lá de casa vai pedir demissão.


 


Eu ri. Christopher aproveitou e segurou meu cabelo com as duas mãos, fazendo-me olhá-lo bem de perto. Seus olhos azuis eram penetrantes, sua voa saiu baixa e carregada:


 


— Isso foi melhor do que todas as transas completas que já tive, Dulce.


 


Eu não pude acreditar. Mas ele não ria, nem escondia seus olhos de mim. Estava se expondo, falando a verdade. E me senti emocionada, sendo sincera:


 


— Para mim também.


 


E quando ele me beijou na boca, eu entendi que estava já apaixonada por Christopher Uckermann.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

HJ FAZ UMA SEMANA DESSA FIC♥ (NINGUÉM LIGA MAS KKK) VAMOS LÁ  Christopher Uckermann Eu estava no escritório com meu pai e mais dois diretores e tínhamos acabado de conseguir abrir mais uma filial, agora no Espírito Santo. Muita coisa foi fruto do meu empenho, inclusive o fato do projeto ter virado realidade. Depois de algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais