Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
Olhou-me com um grande sorriso e me enchi de ternura. Senti-me um bobo ali, completamente ligado na dela. Sem ação. Eu me vi indagando:
— Ainda sente medo e solidão?
— Não. Eu estou me acostumando. E agora... – Calou-se, corando.
— Agora o quê?
— Agora você está aqui comigo, Christopher.
A culpa veio dentro de mim me espezinhando, sem que eu pudesse impedir. Senti a responsabilidade de estar em sua vida tendo uma outra que ela não sabia e que guardava só para mim. Mas Dulce sorriu e passou um dedo entre minhas sobrancelhas franzidas.
— Ah, não, nada de preocupações aqui. Vamos aproveitar e relaxar, senhor Christopher Uckermann. Você é sério demais! Vem!
E saiu me puxando em direção a umas árvores, onde embaixo tinha um trecho de terra batida e algumas pedras.
Eu tentei me desvencilhar dos meus pensamentos. Deixei a sacola sobre uma pedra plana e Dulce tirou de lá duas latinhas de refrigerante. Foi até a beira da cachoeira e as enterrou um pouco dentro da água. Voltou explicando:
— Vão ficar geladinhas.
Eu não disse nada. Tirei a blusa pela cabeça e a larguei perto da toalha. Na mesma hora parou e ficou corada, seus olhos fixos em mim. Dei-me conta que já tinha visto muito mais dela do que ela de mim. Apreciei, satisfeito, seu olhar de desejo passando por meus ombros, braços e peito. Eu sabia que era um homem alto e forte, frequentava academia e meus músculos eram bem modulados, seguindo as linhas alongadas do meu corpo. E era bom ver refletido em sua expressão o prazer em olhar para mim.
Lentamente desci a bermuda. A sunga preta se moldava ao essencial. Não estava completamente ereto, mas o bastante para deixar o volume evidente. Vi quando mordeu os lábios e arregalou os olhos, desviando-os rapidamente, passando-os por minhas pernas longas e musculosas. Sorri meio de lado da sua reação e saí das Havaianas, dizendo num tom sério, com uma ponta de provocação:
— Estou pronto. Falta você.
Parecia um pouco sem graça de se despir. Lambeu os lábios, desviou o olhar, mas então se livrou dos chinelos e ainda tentou me engabelar:
— Pode ir entrando na água, eu já vou.
— Prefiro esperar aqui. – Falei bem humorado, sem tirar os olhos dela.
Sem ter como escapar, tirou rapidamente a bermuda. Pude ver suas pernas inteiras, desde os pés delicados e pequenos até os quadris arredondados. Era magrinha, mas com curvas nos lugares certos, pernas bem torneadas, pele bronzeada de quem gostava de viver ao ar livre. Meu bom humor foi substituído pelo desejo.
Usava um biquíni de amarrar dos lados, azul, com pequenas estampas. Como se não quisesse se mostrar muito, amarrou a camiseta rosa perto da cintura, sorrindo para mim um pouco sem graça. Era linda e graciosa, com seus cabelos longos emoldurando sua beleza.
Mas eu me vi dizendo duro, levado pelo tesão:
— Tire a camiseta.
Olhou-me na hora, mais corada ainda. Não brincou ou me acusou de ser mandão. Apenas segurou a barra da camiseta e tirou, me deixando vê-la apenas com o biquíni. Ela estava como uma deusa, os pedaços de tecido azul parecendo natural no corpo dela, só exaltando sua beleza. Não tentava mostrar seus encantos ou se exibir, embora tivesse tudo para fazer isso, com aquela pele macia, as curvas pronunciadas, os seios* redondinhos e empinados, as pernas perfeitas. Tinha um corpo de matar qualquer um, uma beleza delicada e feminina que me deixou abalado. E seu maior encanto era que nem se esforçava para fazer isso.
Fui até ela e senti que me olhou em expectativa, nervosa, excitada. Era tentação demais estar ali naquele paraíso, só nós dois, quase nus, cheios de tesão, sem poder transar. Eu sabia que poderia seduzi-la. Lembrei que as camisinhas ficaram no carro e quase soltei um palavrão, mas sua voz me conteve:
— Eu ainda não estou pronta.
Parei a sua frente, com meu cenho franzido, sentindo meu corpo todo retesado, ansiando por estar contra o dela. E mais uma vez me obriguei a me controlar, cerrando o maxilar, sabendo que poderia sim seduzi-la, mas não querendo fazer isso se ainda não se sentia preparada. Acenei de leve com a cabeça.
— Eu sei. – Segurei sua mão. — Vamos entrar na água.
E a levei até a beira, sabendo que precisava de um banho gelado mesmo. Se reparava em meu estado dentro da sunga, não disse nada, só me acompanhou quietinha.
Apesar da tarde quente, a água estava muito fria. Entramos na lagoa juntos e ela riu, estremecendo. Soltou-se e mergulhou de uma vez. Eu a observei nadar até a queda d’água e então surgir, com água até o peito, seus cabelos molhados para trás, toda feliz.
— Vem, Christopher, está uma delícia!
E eu fui. Acho que nunca tomei tanto banho de cachoeira na vida. Ficamos embaixo da queda, nadamos, sorri quando jogou água em mim. Parecíamos duas crianças. Eu não me lembrava de ter me divertido tanto.
Sentamos nas pedras para secar ao sol e parar de tremer um pouco. Entre conversa fiada e risadas, tomamos o refrigerante que não estava gelado, mas deu pra passar. E comemos batatas Rufles e Cebolitos. Eu me sentia uma criança devorando aquelas besteiras todas, relaxado e à vontade, sem conseguir tirar os olhos de Dul.
Depois fomos de novo para a água e fiquei cheio de tesão* quando mergulhou e tive uma boa visão da sua bunda*, redonda e empinadinha. Mergulhei atrás e fui à caça, achando que a brincadeira poderia esquentar um pouquinho mais. Até que eu tinha me comportado, contentando-me em apenas olhar. Mas o desejo estava lá o tempo todo, beirando a superfície.
Encontrei-a em uma parte mais rasa, onde batia sol e a água chegava a altura da cintura. Cecília tremia e abraçava a si mesma, com os lábios arroxeados. Mesmo assim sorria, enquanto eu ia mais perto, dizendo:
— Acho que vou precisar da toalha.
— Deixa, eu esquento você.
E nem lhe dei chance de pensar. Já descruzava seus braços do peito e a abraçava pela cintura, colando-a a mim. Na mesma hora segurou-se em meus ombros e seus olhos mergulharam nos meus, contando-me dos seus desejos, tão intensos quanto os que eu sentia.
Senti a pele fria e molhada contra minha, meu pau* bem duro abaixo da água, acomodado em seu ventre liso. Espalmados contra meu peito, era possível sentir o contorno firme e arredondado dos seus seios*. Subi uma das mãos por suas costas e agarrei o seu cabelo, enrolando os fios molhados em meu pulso, deixando-a imóvel para poder olhar sua boca e então beijá-la.
Abriu os lábios sofregamente, sem resistir. Meti minha língua entre eles, aprofundando o contato, buscando sua língua para lamber e chupar. Escorreguei a outra mão para baixo, fazendo o contorno pronunciado da sua coluna, até sentir o biquíni e fechar meus dedos em volta da carne rechonchuda e firme de sua nádega. Ela arfou em minha boca e estremeceu visivelmente, arrepiada não sei se ainda do frio ou pelo tesão*. Provavelmente das duas coisas.
Segurei-a firme pela bunda* e pelo cabelo. Beijei-a profundamente, adorando seu gosto e seus miadinhos em minha boca. Agachei um pouco as pernas, meus pés bem plantados no fundo arenoso da piscina natural, descendo um pouco o quadril até encaixar meu pau* entre suas pernas, diretamente em sua vulva*, somente a lycra separando-nos de um contato a nu. Dulce se agarrou nos músculos dos meus braços, entregue, cativa da minha paixão.
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FIM DA MARATONA SURPRESA SHUASHUAS A luxúria me corrompeu em sua intensidade. Esfreguei nela, deixando-a sentir como estava gritantemente duro e enorme por ela, me embriagando em seu beijo. Na mesma hora passou a se pressionar também em mim, gemendo, arfando, fora de si. Porra*, que vontade de baixar minha sunga e entrar em sua bocetinha*! Fiquei al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final