Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
Gatitas da Ally
CHEGUEY
Deixei sua mão ali e Dulce não a tirou. Pelo contrário, veio para mais perto e passou seus outros dedos por meu cabelo, meu rosto, dizendo baixinho:
— Ainda não entendi. Por que mudou tanto naquela noite? Teve alguma coisa a ver com o fato de encontrarmos seu irmão?
— Não.
— Chris...
Eu cerrei o maxilar. Não podia contar a ela. Ainda não. Embora minha vontade fosse aquela. Olhei fixamente para frente. Eu só sabia de uma coisa, eu a queria ali comigo. Depois eu pensaria no resto.
— Sou um homem complicado, Dul. Às vezes nem eu me entendo. Mas acredite em mim, foi apenas um momento. Passou.
— Tudo bem. – Sua mão acariciou meu peito. Dava para sentir o desejo, a fome, a paixão vindos dela, misturados a um “quê” de dúvida e desespero. — Mas não estou preparada para idas e vindas. Se quer ficar comigo, eu quero você demais. Mas tem dúvidas, Chris, se acha que não pode mais...
— Eu quero você. E não tenho dúvidas disso. – Foi tudo o que falei.
Ela se calou, mas ainda me olhava, como se quisesse ler em minha expressão o que eu não dizia. Não tive coragem de fitar seus olhos naquele momento, pois ainda estava abalado demais. Precisava só recuperar meu equilíbrio, para então decidir como agir. Enquanto isso, eu a teria sob os termos dela. Não avançaria o sinal mais do que o permitido. E mesmo que me pedisse, não consumaria o ato sexual até ter certeza de que ficaríamos juntos.
Ficamos em silêncio enquanto seguíamos pelas ruas do Rio em direção à Zona Sul. Nem música tocava no carro. Estava cada um mergulhado em seu próprio pensamento, mas nos tocávamos. Era como se não pudéssemos ficar longe e o tempo todo eu a senti conectada a mim, muito ligada ao meu corpo e à minha alma. Tirava a mão do volante e entrelaçava meus dedos aos dela. Tocava seu cabelo. Mordiscava seu polegar. E a fome dentro de mim só crescia, a necessidade de estar mais e mais perto, como se fosse mais forte que tudo.
Já estava escuro quando estacionei no Mirante do Pasmado em Botafogo, o lugar onde a tinha levado uma vez. Tirei meu cinto e o dela. Olhou-me assustada quando a fitei com os olhos semicerrados, cheios de tesão. Não lhe dei chance de falar nada. Deitei seu banco todo e vim sobre ela, enquanto arfava e arregalava os olhos.
Apesar do carro ser um 4x4 grande, ainda assim era apertado para nós dois. Eu preferia estar numa cama espaçosa e ter liberdade de movimentos. Mas de qualquer forma aquilo não me impediu, enquanto meu corpo exaltava por um alívio, meu tesão me deixando ereto, pronto, louco.
Fechei a mão em volta do seu pescoço com firmeza, enquanto com a outra abria suas pernas e me acomodava entre elas, pesando em seu corpo, fazendo-a sentir cada parte minha, mas principalmente meu p/au duro dentro da calça, pressionando sua vu/lva pequena e macia. Dulce agarrou minha camisa perto das costelas e arquejou, excitada, nervosa.
Eu pus a língua entre seus lábios, sem fechar minha boca, sem a beijar definitivamente, meus olhos bem abertos fixos nos dela, obrigando-a silenciosamente a me fitar. Penetrei a língua ali, até tocar a ponta da dela, em movimentos ritmados, sensuais. Movi meu quadril lentamente, só para que sentisse meu membro, minha dureza e contorno, o quanto estava doido por ela.
Sua respiração estava agitada e ela tremia embaixo de mim. Com a mão livre, desci uma das alças do seu vestido bruscamente e deu um gritinho abafado, que calei ao beijá-la de uma vez, tirando o sutiã do caminho, ficando ensandecido ao sentir o montinho firme e redondo contra minha mão. Na mesma hora torci o mam/ilo pequenino entre o polegar e o indicador, beliscando-o, obrigando-a a me beijar, a se dar. E Dulce se deu sem reclamar.
Fui bruto, mas a paixão estava além de mim. Consumindo-me em sua fome. Eu queria estar dentro dela, penetrá-la, mas isso eu não faria. Nem tiraria meu pa/u da calça para não correr aquele risco, pois era tentação demais.
Respondendo *-*
elisama: babacão mas ele ñ pensa só em dinheiro miga ele faz isso tbm por causa da adoração q ele tem pelo pai affs CONTINUANDO SUA PERTUBADA KKKKKK
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apertei um pouco seu pescoço enquanto devorava sua boca e apertava seu mam/ilo, roçando meu pa/u entre suas coxas. Mesmo assustada, estava tão louca quanto eu, pois se abriu mais e se remexeu embaixo de mim, agoniada por um contato maior, suas mãos entrando sob minha camisa, as unhas raspando minha pele, ansiosa por me sentir. Afastei a boca e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final