Fanfics Brasil - 49° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 49° Capítulo

610 visualizações Denunciar


Apertei um pouco seu pescoço enquanto devorava sua boca e apertava seu mam/ilo, roçando meu pa/u entre suas coxas. Mesmo assustada, estava tão louca quanto eu, pois se abriu mais e se remexeu embaixo de mim, agoniada por um contato maior, suas mãos entrando sob minha camisa, as unhas raspando minha pele, ansiosa por me sentir.


Afastei a boca e a olhei quase com raiva, indagando com voz ainda mais engrossada pelo te/são:


— Como posso ficar longe disso? O que você fez comigo?


Dulce arquejava, fora de si, olhos lânguidos, lábios rubros e entreabertos. Larguei seu pescoço. Abri seu vestido violentamente, descendo-o, movendo-me até que estava só de calcinha e sutiã pretos, o sutiã para os lados expondo seus peiti/nhos com marcas de biquíni, os mami/los me tentando além da conta.


Fiquei meio de lado na ponta do banco. Arreganhei sua perna contra a porta e meus dedos entraram sob o cós da calcinha. Dulce se assustou, segurou meu pulso, mas não conseguiu me impedir.


— Chris... – Havia medo e lascívia em sua voz, como se brigassem dentro dela. Mas sua súplicas se perderam quando meus dedos acariciaram seu clitó/ris por dentro da calcinha e minha boca se fechou no mam/ilo, chupando-o com força. — Ah...


Enfiei a mão sob seu pescoço e agarrei com firmeza sua nuca, deixando-a lá, toda exposta para mim. Estava a ponto de explodir na calça com sua boce/tinha em minha mão, melada e quente, palpitando. E chupando aquele bro/tinho gostoso. Esfreguei o pa/u em sua coxa, até que ambos estávamos enlouquecidos pelo te/são.


O sangue latejava em minhas têmporas. Não aguentei e escorreguei um dedo para baixo, em sua rachinha toda molhada, doido para entrar ali. Dulce ainda agarrava meu pulso, mas não me impedia. Mordi seu mam/ilo e gritou rouca. Fui para cima dela, sem tirar a mão, mam/ando no outro bro/tinho, ainda todo vestido. Metade do meu dedo parou dentro da sua bo/ceta e ergui a cabeça, olhando-a, cerrando os dentes, buscando todo autocontrole que ainda me restava para não meter o dedo com tudo e depois meu pa/u.


Estava lá, abandonada, aberta, tremendo embaixo de mim. Os seios nus, os olhos entregues, as palavras que poderiam me impedir esquecidas. Seria minha quando eu quisesse. Mas um resto de decência ainda me impedia, me continha. Escorreguei os dedos para seu pescoço e a imobilizei ali. Não a beijei nem a penetrei com o dedo. Não fiz nada que pudesse abalar o controle que eu ainda mantinha.


Mas, então passei a mastur/bá-la, apenas a ponta de um dedo dentro de sua rach/inha, os outros esfregando seu clitó/ris, meu pa/u bem pressionado em sua coxa, latejando, duro, pronto. Era impressionante como ela me levava ao auge com tão pouco, mais do que as outras mulheres experientes que tinham se deitado comigo e feito de tudo.


Ondulou e arfou, seu rosto se contorceu de prazer. Manipulei-a e observei-a, mantendo-a presa sob mim, sendo seu algoz e seu amante, ordenando baixo:


— Go/ze. Quero ver você go/zar.


— Chris... – Pediu em um arquejo, mordeu os lábios, buscou o ar.


Apertei mais seu pescoço. Mastur/bei-a com perícia. Esfreguei meu pa/u nela, em movimentos de quadris como se a penetrasse. Abriu-se mais e se debateu, fora se si, ondulando. Buscou minha mão alucinadamente, mas a contive, sem poder tirar meus olhos dela. E então, quando seu orga/smo veio, eu vi cada espasmo, cada palpitar do seu corpo, cada arquejo que saiu da sua boca. Vi seus traços se modificarem, mais intensos e doloridos, seu olhar cair como se despencasse de um abismo sem fim, seus lábios tremerem. Ficou ainda mais linda, mais minha, sua boce/tinha sugando meu dedo, seu bro/tinho inchado e duro.


Foi a coisa mais bonita e excitante que vi na vida. Deitei mais sobre ela e fui beijá-la, sem interrompê-la em seu prazer, apenas lhe dando mais sensações. E tomando-as para mim. Fiquei teso e enlouquecido. Movi meu pa/u, imaginei que era ele dentro daquela rachinha melada e quente. E então ejaculei dentro da calça, gemendo rouco, envolvendo sua língua na minha.


Dulce me agarrou forte e estremeceu de novo. E mesmo sem pene/tração, sem consumação absoluta, eu senti que era minha e que eu era dela.


Desabamos juntos. Nossas respirações pesadas eram o único barulho dentro do carro. Lá fora o mundo também parecia ter parado. Fechei os olhos e mordisquei seu lábio inferior, senti dentro de mim que não poderia deixá-la mais. E isso só aumentou meu desespero.


Eu não sabia como seria dali para frente. Mas entendi que Dulce já era parte de mim. Minha vida não tinha mais graça sem ela. Eu não suportaria a frieza e o vazio de uma vida sem sua presença iluminando meus dias, tornando tudo mais vivo e belo.


Respirei fundo e seu cheirinho veio junto para dentro de mim. Junto com tudo mais. E principalmente com a certeza de que precisava de tempo para organizar as coisas. Por que eu não tinha mais como fingir que tudo era como antes. Eu mesmo havia mudado.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 50 *----*  Obg por me acompanharem ♥ Christopher Uckermann Nós nos vimos em cada dia daquela semana. Eu matei aula sem me incomodar no tanto de matéria que estava perdendo ou como teria que correr atrás depois para me recuperar. Ela ralhava comigo, dizia que se recusaria a me ver, mas era só eu chegar e desci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais