Fanfics Brasil - 52° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 52° Capítulo

620 visualizações Denunciar


Ergui as mãos e segurei seu rosto com firmeza, trazendo-a para mim sem delicadeza, movido por meus instintos mais arraigados e profundos. Beijei sua boca com tudo, me pondo inteiro ali, sem qualquer vacilação. Enfiei a língua em sua boca em um misto de entrega e paixão, que se avolumavam e rodopiavam dentro de mim.


Queria rugir e rosnar como um animal selvagem, prestes a sair do meu interior, tornando-a minha. Beijei tanto sua boca que a deixei sem ar, arfante, levemente trêmula com a excitação que nos consumiu, como sempre intensa e voluptuosa. Nossos corpos ardiam quando me afastei e a soltei, fitando-a duramente, cheio de desejo.


— Acho que... – Murmurou e lambeu os lábios inchados por meus beijos. — Isso quer dizer que você gostou.


— Não imagina o quanto.


Dulce sorriu.


— Quer comer agora?


— Quero comer com calma, saboreando como merece. – E liguei o carro, lutando para manter o controle do meu corpo exci/tado, meus olhos fixos nos dela. — Ponha o cinto.


— Tá. – Obedeceu, se acomodando em seu assento, o potinho firme em suas mãos enquanto eu saía dirigindo. — Posso pôr uma música?


— Já falei que não precisa pedir.


Fiquei curioso sobre o que colocaria. E como se soubesse em tudo que eu tinha dentro de mim, ironicamente escolheu outra música que caía perfeitamente na minha situação, em quem eu era. Ou talvez todas as músicas agora se encaixassem para mim, já que era bombardeado por uma gama tão grande de pensamentos e sentimentos. A voz de Milton Nascimento ecoou no carro cantando Caçador de Mim. Apertei o volante com força e quase sorri. Quase.


— Amo essa música! – Disse feliz, se acomodando para escutar.


Por tanto amor Por tanta emoção A vida me fez assim Doce ou atroz Manso ou feroz Eu, caçador de mim Preso a canções Entregue a paixões Que nunca tiveram fim Vou me encontrar Longe do meu lugar Eu, caçador de mim


Nada a temer senão o correr da luta Nada a fazer senão esquecer o medo Abrir o peito a força, numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Longe se vai Sonhando demais Mas onde se chega assim Vou descobrir O que me faz sentir Eu, caçador de mim


Em uma noite apenas eu já tinha me sentindo um viajante e agora um caçador de mim. O que mais me aguardaria até o final? Indaguei-me com certa ironia, em silêncio, tentando me concentrar na estrada.


Apesar de tantas conjecturas, tanta coisa ainda fervendo baixinho em meu interior, eu me sentia bem. As angústias daquele dia estavam no chão, como se eu tivesse me despido delas e agora me cobrisse com outros sentimentos, muito mais intensos e dominantes. Dulce, aquele potinho com recado em sua mão, seu carinho e seu beijo, tinham me curado. Pelo menos ali, naquele instante. Soube que nunca esqueceria aquilo enquanto vivesse.


Parei o carro no local em que tinha se tornado nosso refúgio especial para namorar, conversar ou simplesmente ficarmos nos braços um do outro, ouvindo música, jogando palavras no ar só para ouvir a voz um do outro. O Mirante do Pasmado. Vez ou outra tinha algum outro carro por ali, com casais, mas naquela noite era só a gente mesmo.


Tirei o cinto e virei para ela, cheio de te/são e mais. Dulce também se virou para mim, um tanto nervosa, pois sabia como acabaríamos naquele carro, goz/ando um nos braços do outro. Estendeu-me o potinho.


— Quer comer agora?


— Quero. – Mas não o peguei. Pelo contrário, acionei o banco de carona e ele começou a se reclinar para trás, deitando-a com ele. Indagou surpresa:


— O que está fazendo?


— Vou comer. – Falei simplesmente.




Por Hoje é só pessoal haha


Comentem que próx. Capítulo vai ser puro fuego (aquela carinha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTEEEEEEEEEEE VOLTEI  PERDI ALGUMAS LEITORAS :'( mas juro que fiquei sem tempo pra postar esses dias okay ? ñ me abandonem pq eu ñ vou abandonar a fic *-* ñ vou poder responder vcs agr mas noite respondo certo? Eu tremia, cheia de te/são e nervosismo, sem poder me mover, ali deitada e oferecida à Chris. Havia algo nele, uma dom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais