Fanfics Brasil - 53° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 53° Capítulo

372 visualizações Denunciar


GENTEEEEEEEEEEE VOLTEI 


PERDI ALGUMAS LEITORAS :'(


mas juro que fiquei sem tempo pra postar esses dias okay ? ñ me abandonem pq eu ñ vou abandonar a fic *-*


ñ vou poder responder vcs agr mas noite respondo certo?




Eu tremia, cheia de te/são e nervosismo, sem poder me mover, ali deitada e oferecida à Chris. Havia algo nele, uma dominância natural, que dispensava qualquer outra coisa. Seu jeito de falar e de olhar era de um homem acostumado a ser obedecido e eu não me via fazendo outra coisa senão me submeter a ele.


Senti seu olhar sobre o meu, aquele fogo azul me queimando como uma labareda. Não me cansava de fitar seus olhos, tão penetrantes e intensos, nunca mornos ou sem vida. Havia uma abundância de emoções dentro dele, embora mantivesse uma aparência fria. Os olhos sempre tinham fogo, voracidade, como se consumissem tudo onde se focavam. Eu me sentia sempre de joelhos diante de seus olhos.


As sobrancelhas negras expressivas, muitas vezes com aquela ruga que lhe dava um ar austero, pareciam contribuir para toda aquela intensidade. Eu nunca conseguia negar nada a ele. Inclusive se quisesse romper meus limites e fazer amor completamente comigo, eu não me negaria. Eu ainda queria me proteger, ter certeza de que ficaria comigo, antes de dar mais um passo. Ainda mais depois dos dias que ficou sem me procurar. Mas era só me olhar e eu perdia a razão, esquecia meus motivos. Na verdade, ficava nas mãos dele. De todas as maneiras.


Senti seu olhar descer aos meus se/ios enquanto pegava e abria o pote com a mousse. Engoli em seco, suspensa entre os desejos da carne e a paixão alucinada que sentia por aquele homem. Como se a música soubesse como eu me sentia, teve início uma chamada O Meu Amor, que só serviu para jogar mais pimenta no modo como eu me sentia abalada e mexida.


O meu amor tem um jeito manso que é só seu E que me deixa louca quando me beija a boca A minha pele toda fica arrepiada E me beija com calma e fundo Até minh'alma se sentir beijada


O meu amor tem um jeito manso que é só seu Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos Com tantos segredos lindos e indecentes Depois brinca comigo, ri do meu umbigo E me crava os dentes


Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz


O meu amor tem um jeito manso que é só seu Que me deixa maluca, quando me roça a nuca E quase me machuca com a barba mal feita E de pousar as coxas entre as minhas coxas Quando ele se deita O meu amor tem um jeito manso que é só seu De me fazer rodeios, de me beijar os seios Me beijar o ventre e me deixar em brasa Desfruta do meu corpo como se o meu corpo Fosse a sua casa Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.


Quando veio para mais perto de mim e mergulhou a colher no potinho, eu engoli em seco, sabendo que estava perdida. E estava mesmo. Chris espalhou mousse nos dois bicos dos meus seios, cobrindo-os com o creme espesso. Perdi o ar, a fala e a razão. Apertei minhas mãos nos bolsos, imobilizada pela camiseta, mas também por sua ordem e por seu olhar. Ele me dizia sem palavras que havia um mundo de coisas indecentes para fazer comigo e eu não podia fazer mais nada a não ser me dar, permitir, pois já era dele. Irremediavelmente.


Não pude parar de olhar enquanto descia a cabeça e abria os lábios. Quando lambeu a mousse da ponta do mamilo, estremeci da cabeça aos pés como se tivesse levado um choque.


— Ahhhhhhhh... – O gemido escapou sem controle, meu corpo todo ardeu e reagiu, minha vag/ina e contraiu sozinha, fervendo, se melando toda, enquanto Chris tomava a mousse do meu se/io lentamente, sua língua e seus lábios deixando-me completamente fora de mim.


Saboreou o doce até não restar mais nada. Mesmo assim continuou a lamber o ma/milo duro e dolorido, tornando-me uma massa arrasadora de sensações. Eu arfei e busquei o ar pesadamente, eu estremeci e despejei meus líquidos quentes em minha calcinha, palpitando. Com os olhos pesados, que eu mal podia manter abertos, fitava seus cabelos negros, sua expressão dura e decidida, seus dentes que agora se cravavam na ponta e puxavam dolorosamente.


— Chris... – Arquejei em uma súplica, contraindo-me toda em espasmos involuntário, suspensa entre a dor e o prazer.


Chu/pou o bro/tinho duramente, até que eu ge/mia e me contorcia em minhas amarras em forma de roupa, tão entregue e enlouquecida que já estava a ponto de go/zar. Mas ele queria mais. Queria me torturar e me deixar maluca, pois foi ao outro se/io e foi a vez de saborear a mousse que ali ficou e que já derretia em contato com minha pele escaldante. Repetiu todo o processo, lambeu, chupou, mordeu, fez o que quis, enquanto eu gemia e choramingava mordendo os lábios, esticada e ex/citada além da conta, pressionada em meu limite.


Quando ergueu a cabeça e me fitou, seus olhos carregados e soberbos, cheios de te/são e de dominação, eu me quebrei, soube que estava perdida. Poderia me virar do avesso e eu deixaria. Eu não tinha forças para mais nada além de obedecer, de ser dele, de me dar sem uma palavra sequer.


Chris veio mais para baixo e segurou a barra da minha saia. Não teve pressa ao erguê-la, expondo minhas coxas e a calcinha rosa, até minha barriga. Eu tremia sem parar. E mordi os lábios, abalada quando segurou as alças laterais da lycra e desceu a calcinha por minhas pernas. Fiquei nu/a, exposta, presa. Toda dele. Além de qualquer razão ou negação, embora me sentisse vermelha, envergonhada. O tesão violento era maior do que tudo.


Deixou-me nu/a da cintura para baixo. Seus olhos azuis brilharam cruelmente, cheios de aspereza e luxúria, suas narinas inflando como se pudessem sentir meu cheiro. Fitou-me duro, seu tom em uma ordem clara e severa:


— Abra as pernas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi o pote em suas mãos, soube o que faria. Estremeci e arquejei, mas joguei minhas coxas para os lados, sem poder me conter, como se estivesse conectada às suas ordens e vontades. A lascívia me deixava alucinada, com o coração disparado, a pele ardida, o sangue latejante. Chris me torturou mais ao enfiar a colher no doce e me dar aquele so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais