Fanfics Brasil - 65° Capítulo ❖Redenção ao Amor❖

Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy


Capítulo: 65° Capítulo

22 visualizações Denunciar


Acho que hj uma certa pessoa descobre um certo segredo huuum{#emotions_dlg.surprised}




Dulce Saviñon


Eu estava nas nuvens. Tinha sido uma semana maravilhosa com Chris, onde ficamos ainda mais juntos e ligados um no outro. Nos víamos quase toda noite. Algumas ele teve que ir para a faculdade, mas então conversamos pelo telefone, para matar a saudade. Estava completamente louca e apaixonada por ele.


Na quarta-feira, quase fizemos amor no carro. Como das outras vezes, o tesão foi demais para aguentar, mas ao final ele se controlou. E então tivemos uma conversa séria sobre aquilo. Eu confessei que não queria esperar mais. Chris me olhou de modo tão penetrante, tão intenso, que fiquei na dúvida se queria também. Então me disse:


— Também não posso esperar mais. Mas, vamos fazer a coisa direito. Em uma cama. Com tempo e liberdade.


Senti meu coração disparar e meu estômago se contorcer de puro nervosismo. Era uma decisão importante demais, um passo em nossas vidas. Concordei em silêncio. Ele continuou:


— Tem como não viajar nesse fim de semana, Dulce? Podemos ficar juntos, viajar para algum lugar. A Serra ou a Costa Verde...


— Vou falar com eles. – Murmurei.


No final das contas, inventei para meus pais que estava atolada de coisas da faculdade e não poderia ir para casa no final de semana. E combinei tudo com Chris. Ele viria me buscar no sábado de manhã para passarmos o final de semana em Teresópolis.


Fiquei o tempo toda nervosa, ansiosa, querendo que o tempo passasse logo e chegasse sábado. Só de pensar em ficar dois dias com ele, em um quarto de hotel, ambos nus* e nos amando, eu quase tinha um ataque do coração. Era algo que eu desejava com todas as minhas forças, mais do que tudo. Felizmente estava atolada na faculdade em período de provas e cheia de trabalho para fazer, o que ocupou parte do meu tempo na quinta-feira.


Saí da faculdade tarde naquele dia, pois à tarde fiz trabalho em grupo. Estava no ponto do ônibus esperando para voltar, quando um rapaz loiro muito bonito puxou conversa comigo. Fui educada, sorri, mas percebi que me dava umas olhadas estranhas, jogava elogios, parecia a fim. Delicadamente eu disse que tinha namorado, mas ele foi cada vez mais charmoso, me convidou para tomar uma bebida num restaurante ali perto e nos conhecermos melhor. Foi tão insistente que acabei ficando incomodada. Parecia que não me deixaria em paz.


Felizmente uma amiga passou de carro no ponto e me ofereceu uma carona. Aliviada eu me despedi logo do rapaz e fui embora. Naquela noite não vi Chris. Ele disse que precisaria resolver algumas coisas para poder viajar comigo, mas que na sexta nos veríamos.


Na sexta-feira fui cedo para a faculdade e fiquei até a tarde para outro trabalho. Estava em volta de uma mesa grande com mais três colegas em um trabalho em grupo, na mesa ao lado duas meninas conversavam. Era para falarem baixo, estando em uma biblioteca, mas as duas pareciam mais interessadas em fofocar. De vez em quando ouvíamos o que diziam e meus amigos do grupo reviravam os olhos, pois só falavam de homens.


Eu sorria. Tentei me concentrar no texto do livro que tinha aberto sobre a mesa, para fazer uma resenha, quando uma palavra proferida pelas duas garotas ao lado chamou minha atenção:


—... Uckermann ...


Na mesma hora eu as olhei, atenta. E ouvi o resto da conversa:


— A Duda é uma sortuda, isso sim! O cara é milionário. Ou bilionário, sei lá! – Uma loirinha falava com a amiga negra, ambas jovens e bonitas, em tom conspiratório. — Tem uma cobertura em frente à praia!


Meu coração falhou uma batida. Eu sabia que Chris morava de frente para o mar, em algumas das conversas ele disse. E quem mais poderia ser, se disseram o sobrenome dele? Uckermann não era comum. Observei-as sem piscar, imóvel.


— Aí ela tá pegando, amiga. Disse que é tudo de bom, gostoso, paga tudo pra ela, leva nas melhores boates!


Eu soltei o ar, lembrando de Eduardo. Claro, só podiam estar falando dele. Apesar de andar saindo com Amanda, ela mesmo dissera que não tinham nada sério. Eles só ficavam de vez em quando. O alívio me engolfou e quase sorri comigo mesma pelo susto.


Voltei a olhar para o livro à minha frente, mas não consegui ler. Minha atenção continuava voltada para as duas moças. Um bolo estranho dentro de mim parecia entalar minha garganta. Era uma sensação ruim, de que algo ia acontecer. Fiquei com meus sentidos ligados, em alerta, como se tudo parasse e virasse estátua, aguardando novos acontecimentos, suspensos. E uma delas continuou a falar:


— Aí eles estão transando. Ai, que raiva daquela cretina! Ela só pega os melhores! Tudo bem que é linda, mas eu também não sou de se jogar fora!


— Calma, amiga, sua hora vai chegar.


— Duda disse que o bofe dela tem um irmão, maior gostoso também.


Minha atenção redobrou. Virei o rosto devagar e fixei na loirinha que falava. Havia um incômodo terrível dentro de mim,um pressentimento de que algo não ia bem. Ao mesmo tempo, rezei com tudo de mim para que não fosse nada. E esperei, totalmente atenta.


— Os dois são lindos e empresários.


— Então aí está sua oportunidade! Pede pra Duda mandar o cainho dela levar o irmão e você pega.


— É, pode até ser. Mas parece que o cara é comprometido.


Apertei a beirada da mesa. Sem que eu notasse, me sentia gelada. E então veio o golpe fatal:


— Ele é noivo de uma grã-fina aí.


Noivo. Meu coração bateu forte. Engoli em seco, pensando em Chris e Eduardo. Nenhum dos dois eram noivos. Mas segundo as meninas, um deles era e o outro saía com a tal da Duda.


 




Respondendo{#emotions_dlg.kiss}


niih_vondy: morta kkk deixa de frescura ruum kkkk mas vou fazer passar rápido haha na outra semana já vai tá tudo de boa,bom pelo menos na segunda fase vai tá hehe Ele ñ pensa só em dinheiro :( ele se preocupa mais com pai nojento dele nam Dul vai sofrer pakas, a Dul vai continuar sendo um amor Niih mas ela vai dá um basta na situação kk tu vai ver parei aqui 


Duda Uckermann: A culpa é toda da putamélia,queria que o Chris sofre-se um pouco mas não precisava ser tanto mas... tbm amo os nomes q da pra fazer kkkkkkkk amo essa história pq ela tem a dose certa de drama pq um história sem drama e hot ñ tem graça ner haha tôp quase chegando na segunda fase se segura ai kkkk besitos

liaa: VADIAMÉLIA kkkkk O UCKER É ZZZZZ affs ela vai sofrer pakas poxa (emoji coracão partido) continuando amore:* 

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na mesma hora me levantei. Percebi que tremia quando parei ao lado da mesa delas e me olharam. Encarei a loirinha e não sei como consegui falar: — Desculpe, eu estava aqui ao lado e ouvi a conversa de vocês. Falavam de um rapaz com o sobrenome Uckermann. Você sabe o nome dele? A garota me olhou desconfiada. Eu disse a mim mesma que devia ter uma ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11

    ei cade vc vem finalizar a web..

  • gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32

    Finaliza a web!! GoxxxTo tanto

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53

    ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .

  • anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57

    ally cade vocee

  • cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32

    Leitora nova! Por favor continua

  • vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34

    AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS

  • millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10

    Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(

  • isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39

    continua

  • julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29

    Continua

  • millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44

    Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais