Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
2° FASE
Dias atuais
(sete anos após o casamento de Christopher)
Christopher Uckermann
Era um almoço de negócios importante, muito comum nos meus dias, com um grupo de três japoneses e meu irmão, pois depois de expandir minhas empresas para EUA, América Latina e Europa, eu queria ganhar a Ásia. As negociações estavam praticamente fechadas e aquele almoço era uma espécie de um tirar de dúvidas sobre alguns pormenores.
Quando chegamos ao restaurante no New York City Center, na Barra da Tijuca, sentamos e pedimos bebidas. Entre os japoneses, dois eram da empresa com a qual eu estava negociando e o terceiro era um tradutor. Eu falava fluentemente inglês e espanhol, arranhava no alemão e no italiano, mas japonês era um enigma para mim.
Afastei um pouco o paletó do terno, bem à vontade com o ambiente luxuoso e sóbrio. Já estava acostumado com aquele local e gostava sempre dos melhores, inclusive para levar clientes. Esperava arrematar o que faltava naquelas negociações e começar logo a expandir o grupo CORPÓREA & VENERE para o Japão.
Seria mais uma conquista minha, fruto do meu trabalho e da minha dedicação.
A conversa fluía, o tradutor era muito requisitado e fazia a sua parte e eu me concentrava, alerta como sempre. Foi quando meu irmão Eduardo deu um sorriso sacana e falou pra mim:
— Será que ela está esperando alguém?
Eu o encarei e sorri meio de lado, ignorando-o. Em todo lugar que ia Eduardo dava um jeito de paquerar, mesmo sendo um homem casado. Para ele tudo era farra e divertimento. Disse entredentes:
— Concentre-se aqui.
— Pode deixar. – Seu sorriso se expandiu. — Só achei que a conhecia de algum lugar.
— Provavelmente a conhece. Dá em cima de todas as mulheres onde vai. – Falei secamente. E voltei a dar atenção ao que o tradutor me indagava.
Eduardo era um boa vida. Apesar de ser um dos diretores do nosso grupo, não era dedicado ao trabalho e centrado como eu. Talvez por ser caçula e ter nascido com problemas de saúde, foi mimado e poupado demais. Nunca foi visto como um possível herdeiro ou administrador das coisas da família, o que sempre coube a mim. A verdade era que gostava mais de farrear do que de trabalhar, mas eu o trazia sob cabresto curto e ele me respeitava muito.
A conversa fluiu sobre a abertura da filial e nos levantamos e fomos ao buffet para nos servir de antepastos. Eu sorri quando o tradutor disse que os japoneses elogiavam a qualidade e a apresentação da mesa que estávamos nos servindo. Atrás de mim, Eduardo insistiu:
— Estou te dizendo, Christopher, conheço essa garota de algum lugar.
Eu já ia retrucar e mandar se concentrar no que interessava quando ao meu lado ouvi uma voz suave e melodiosa, que pareceu ressurgir do meu passado como se nunca tivesse desaparecido, tão presente e límpida como eu me lembrava:
— Você tem o sorriso mais bonito que eu já vi na vida.
Gelei. Virei o rosto, sem precisar ver para saber que era ela. Era a sua voz. Era o elogio que eu já tinha ouvido em um passado distante da minha vida, mas que nunca esqueci. Nunca. Antes mesmo de olhá-la, naqueles milésimos de segundos para fazê-lo, senti uma sensação de Déjà Vu, meu corpo todo reagiu, meu coração deu um salto mortal. E então a vi.
Fiquei paralisado. Seus olhos castanhos brilhantes submergiram dos meus sonhos, única coisa que tive dela durante todo aquele tempo. Seu sorriso era um lembrete do que perdi. Até a respiração me faltou.
Meus parceiros de negócios se entreolharam, em silêncio. Meu irmão disse rapidamente:
— Eu sabia que conhecia você.
Eles tinham se esbarrado na faculdade e Eduardo tinha namorado uma amiga dela. Mas tudo isso eu sabia e sentia superficialmente, como se estivessem muito distante de mim. Só conseguia me concentrar na mulher a minha frente, com seus olhos fixos nos meus, deixando-me completamente abalado.
Dulce sempre foi linda, mas agora estava perfeita. Usava branco novamente. Não consegui desgrudar meus olhos nem piscar. Uma parte da minha mente gritou: “Reaja, porra! Ela já não faz parte da sua vida!”. Mas, todo o resto ignorou aquele grito. Eu não era feliz, muitas vezes me questionei por que não lutei por ela naquela fase da minha vida, mas nunca voltei atrás.
No entanto, vendo-a ali, com aquele vestido tomara-que-caia branco e com um colar de pedras coloridas, seus cabelos castanhos e sedosos espalhados pelos ombros, achei que era Deus ou o Diabo me pregando uma peça. Tive vontade de agarrar seu braço e levá-la embora. Não sei como ou para onde, mas, para um lugar onde nunca mais fôssemos encontrados. Eu me sentia perdido, golpeado, sem conseguir falar. E aquilo para um homem como eu, acostumado a controlar e mandar em tudo, inclusive em mim mesmo, era como um suicídio.
E 9 anos deixaram de existir, como se eu tivesse dormido quase aquele tempo todo e só despertasse agora. Os sentimentos e lembranças vieram como uma enxurrada, sem controle, sem que eu pudesse fazer nada para impedir. O passado me golpeou em sua força total.
Paixão antiga sempre mexe com a gente
É tão difícil esquecer Basta um encontro por acaso e pronto Começa tudo outra vez
E vendo você O coração parece que vai saltar Pelo meu corpo saudade em todo lugar
E eu Sem disfarçar de como com meu olhar Foi bom demais Não tinha que acabar
Meu bem Quando eu te vi Tudo voltou e eu compreendi Que eu te amo, quero, adoro sempre mais
Deixa o coração te seduzir Não dá mais pra disfarçar Deixa o sentimento decidir Já é hora de voltar
Deixa o coração te seduzir Não dá mais pra disfarçar Deixa o sentimento decidir Já é hora de voltar
E vendo você O coração parece que vai saltar Pelo meu corpo saudade em todo lugar
E eu Sem disfarçar de como com meu olhar Foi bom demais Não tinha que acabar
Meu bem Quando eu te vi Tudo voltou e eu compreendi Que eu te amo, quero, adoro o sempre mais
Deixa o coração te seduzir Não dá mais pra disfarçar Deixa o sentimento decidir Já é hora de voltar
Deixa o coração te seduzir Não dá mais pra disfarçar Deixa o sentimento decidir Já é hora de voltar
Deixa o coração te seduzir Não dá mais pra disfarçar Deixa o sentimento decidir Já é hora de voltar
— Dulce... – Murmurei rouco, como para ter certeza de que não sonhava. Ela sorriu, aquele sorriso que nunca esqueci. Por anos me culpei por ter visto suas lágrimas e não seu riso quando nos despedimos. Mas agora ela iluminava minha vida de novo.
— Oi, Chris.
Respondendo *-----*
niih_vondy: VOLTEI NIIH DRAMÁTICA rsrs,vamos lá ,amore acho que vc deveria se colocar no lugar do Christopher sabe pq tipo ele foi fraco? Deveria ter lutado pelo amor da vida dele ? SIM mas ele ñ foi fraco por causa da ambição e é errado dizer que ele ñ lutou, ele lutou, pouco mas lutou ele se decidiu pela a Dul e n pelo dinheiro mas ele foi vítima do amor incondicional que ele sente pelo pai (que eu acho lindo esse amor e essa dedicação mas infelizmente o pai dele é um nojento egoísta que ñ ligou pra nada a ñ ser os sonhos e riquezas dele próprio)e a outro coisa foi a culpa que ele estava sentido por achar que causou o AVC no prório pai e pra terminar a Dul descobre a verdade daquele jeito então ele foi fraco,mas com tantas barruadas da vida como conseguir ser forte? algumas pessoas podem conseguir mas infelizmente ele ñ soi uma dessas pessoas :( AGORA vamos pra melhor parte baby a parte que o casal amorzinho vai ser feliz *---* continuando amor :* eu existo sim rum kkkk e eu só passei um dia sem postar Niih kkkkkk tu é muito ansiosa kk continuando pra tu n morrer de infarto kkk :*
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não estava tão tranquila quanto queria parecer. Mesmo mais velha, talvez mais comedida, sua expressão era transparente. Havia nervosismo e até mesmo certo incômodo em seu jeito. Seu olhar passou por meu rosto e vi ali algo de saudoso, de intenso, de angústia. Mas tentou disfarçar e fitou meu irmão: — Eduardo, quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final