Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
Amélia Venere
Eu olhava disfarçadamente para Christopher enquanto jantávamos. Sozinhos na mesa imensa, o silêncio muitas vezes era nosso companheiro. Eu tinha me acostumado com isso. Mas, ocasionalmente eu puxava algum assunto, ele desenvolvia e assim terminávamos. Naquela noite, nem isso.
Notei que parecia mais fechado que das outras vezes, quase furioso. Sua irritação era palpável. Não vínhamos nos entendendo muito bem nos últimos tempos, tudo por causa daquele garoto, mas eu aprendi a evitar conflitos. E naquele noite não tinha acontecido nada de especial para deixá-lo assim. Imaginei se não seriam problemas nos negócios. Ou com alguma amante.
Cerrei os lábios, escondendo minha irritação. Eu sabia de tudo da vida de Christopher. Não me rebaixava como ele, tendo casos. Eu era superior a isso, a esses instintos animais descabidos. Meus interesses eram outros. Mas ficava furiosa com algumas atitudes dele.
O que mais me dava raiva era sentir falta de sexo. Quando me procurava e me pegava forte, eu gozava* como uma cadela no cio. Nunca o procurava, nunca demonstrava interesse, esperava sempre partir dele. Mas muitas vezes o via pela casa e o desejo me engolfava, eu o queria dentro de mim. E tinha que esperar, fingir, até Christopher se dignar a me desejar também.
Agora me procurava cada vez menos. Muitas noites me vi esperando e em algumas quase perdi o controle e fui atrás dele. Mas odiava ser tão dependente de um homem. Nunca nenhum deles me fez falta e isso não ia começar a acontecer agora.
Talvez fosse o fato de ser tão poderoso e tão lindo. Eu via como as mulheres olhavam para ele, como eu era invejada, e isso era um bálsamo para o meu ego. Felizmente não era descarado e transava* com mulheres fora do nosso meio, o que tornava possível manter a farsa.
Algumas vezes eu odiava Antônio mortalmente. Por ter aquele poder sobre mim. Por se negar a me querer mais, quando de bom grado eu abriria as pernas para ele. Não me conformava de me evitar, eu fazia tudo que mandava. Na cama, era sua escrava, obedecia as suas ordens, não tinha vergonha de ser inferior. Mas, nem isso o fazia perder a cabeça. Nunca, nenhuma vez, ficou louco por mim.
Tomei meu vinho e observei-o com certo ódio disfarçado. Sim, estava ainda mais lindo e másculo aos 35 anos. O sonho de qualquer mulher. Mas indo para a minha cama ou não, continuava meu, preso na armadilha que armei. E ai de quem quisesse se meter em meu caminho.
Lembrei de um garota há uns anos atrás, que se tornou amante dele. Uma modelo em ascensão, linda, se achando esperta demais. Durou mais do que as outras. E começou a querer mais também. Foi se chegando aos poucos em nosso meio e começou a me mandar telefonemas e fotos dela com Christopher, que com certeza tirava sem ele saber. Sorria quando nos encontrávamos, parecendo muito pura, mas doida para tomar meu lugar. Como se eu fosse uma esposa frágil e burra que pediria o divórcio após descobrir a traição. Deu até vontade de rir.
Eu a ignorei, mas a puta* foi ficando abusada e insistente. Então tomei uma atitude drástica, quando enfim me cansei dela.
Contratei dois brutamontes. Quando voltava de uma de suas noitadas, foi agarrada e espancada. Teve uma perna e três costelas fraturadas, além de ficar com a cara arrebentada. E deram um recadinho para ela ficar longe da minha família. Que nunca teria como provar quem fez aquilo e, se criasse confusão, eles voltariam para enterrá-la viva. Nunca mais ouvi falar da tal espertinha.
E nem Christopher soube de nada, como eu gostava.
Só lamentava isso às vezes. Que ele não soubesse até onde eu era capaz de ir. Não gostava de violência nem de sujar minhas mãos. Mas, certas atitudes às vezes eram necessárias.
Fitei-o, a irritação voltando. Pena que nem sempre conseguia o que queria dele. O que meu marido diria se soubesse que sua fria esposa estava querendo sexo, desejando ser duramente fodida por ele? Não saberia. Por que eu nunca me rebaixaria para pedir.
Respondendo *_*
niih_vondy: Ué eles estavam em um restaurante e se encontraram kkk dramática hein haha eu amo falar com vcs odeio aquelaas autoras que ficam exingindo coments mas ñ se dá nem o trablho de responder affs, eles juntost vai dá trbalho? vai nada miga já já eles estão se pegando haha segunda fase vem com tudo *----* besos e eu existo minina kkkk
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tinha sido uma manhã boa e produtiva no escritório. Eu estava animada por que Fuzz, uma amiga que eu não via há um bom tempo, ia almoçar comigo naquele dia. Tudo corria bem e foi com alegria que entrei naquele restaurante da Barra para esperá-la. Escolhi uma mesa de canto e sorri para o garçom, pedindo uma água. Sentei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final