Fanfic: ❖Redenção ao Amor❖ | Tema: Vondy
Christopher Uckermann
Depois de urinar, tomei uma chuveirada rápida, pois estava grudento de suor e gozo. Queria voltar logo para Dul, abraçá-la e beijá-la, mantê-la junto a mim. Sentia-me feliz, como nunca imaginei que fosse possível, como só fui há nove anos.
Voltei ao quarto, nu e enxugando o meu cabelo, um sorriso brincando em meus lábios. E parei ao ver a cama vazia. Olhei em volta, fiz uma varredura rápida, não achei sua bolsa nem seu vestido ali junto das minhas roupas. Xinguei um palavrão e larguei a toalha no chão, sem acreditar que ela tivesse feito aquilo, sumido sem falar comigo.
Enfiei minhas roupas correndo e saí rápido, mas, é claro que não a encontrei em lugar nenhum. Puto, me dei conta que não sabia mais nada sobre ela, nem seu endereço nem seu celular.
Xinguei de novo e entrei em meu carro, dando uma porrada no volante para descontar minha fúria.
Eu entendia que estivesse assustada, mas fugir daquele jeito era criancice. Tinha que ter me esperado para conversar. Eu estava fora de mim.
Liguei para meu chefe de segurança e ex investigador da polícia, que tinha uma firma responsável pela segurança da matriz da minha empresa. Ocasionalmente fazia investigações para mim quando estava desconfiado de algum funcionário ou desvio de dinheiro.
— Alô. – Júlio Lima atendeu.
— Preciso que faça um serviço para mim.
— Claro. Sr. Uckerman.
Expliquei a ele que queria dados sobre DUlce. Informei o que eu sabia, nome dela e do marido, firma em que trabalhava.
— Quando pode me entregar isso, Júlio?
— Daqui a algumas horas.
— Seja rápido.
— Pode deixar.
— Obrigado.
Desliguei ainda pu/to. Acelerei com o carro e fui para casa, sem poder acreditar naquilo.
Aos poucos fui me acalmando. Se ela achava que me deteria, estava muito enganada. Só de imaginá-la voltando para casa, se deitando ao lado do marido, deixando-o tocá-la, eu ficava prestes até um ataque de fúria. Estava decidido, eu a tiraria dele. Eu conversaria com Amélia e tentaria um divórcio amigável e a guarda de Lipe. Então eu teria Dulce para mim, como sempre quis.
Lembrei que no dia seguinte era aniversário da minha mãe e teríamos um almoço num dos melhores restaurantes do Rio, só a família. Minha vontade era a de chegar em casa e ter logo uma conversa séria com Amélia, mas resolvi esperar um pouco mais,até passar o almoço do dia seguinte. Mas no domingo falaria com ela.
Agora precisava achar Dulce, conversar, explicar o que eu queria fazer. Porra, ela nem tinha me dado tempo!
Respirei fundo, conseguindo conter o meu gênio, sabendo que não poderia se esconder muito. Mais relaxado, comecei a pensar no futuro pela primeira vez com alguma esperança. Com ela e com Lipe ao meu lado, eu seria o homem mais feliz do mundo. E não havia dinheiro ou poder que pagasse aquilo.
Lembrei a sensação de tê-la, beijá-la, estar dentro dela. Meu corpo reagiu na hora, meu coração bateu descompassado. Tinha sido melhor do que tudo que já tive na vida. Depois daquilo eu não me contentaria com menos. Eu nunca mais poderia ficar naquela vida de merda que eu levava.
Estacionei o carro no prédio em que eu morava e fiquei um tempo lá dentro, quieto, pensativo. Fechei os olhos e fui invadido por todas as sensações que tive naquele quarto de hotel, com Dul junto a mim. Eu a amava. Violentamente. E não podia mais viver sem ela.
Quase pude sentir seu gosto, sua pele na minha, aquela boce/tinha em volta do meu pau. Estava viciado nela. Depois de nove anos de distância, um segundo parecia uma eternidade. E eu penaria até ouvir novamente a sua voz e até acabar com aquela farsa no domingo.
GENTE O MEU TECLADO QUEBROU REALMENTE TÔ PELO TECLADO VIRTUAL,ELE È MUITO RUIM PRA DIGITAR ENTÃO N VOU PODER RESPONDER VCS :`(
MAS EU LI TODOS E RI MUITO HAHA PROMETO Q QUANDO EU COMPRAR O TECLADO NOVO REPONDO *____*
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes era só imaginação, agora eu sabia como era ter Dulce e queria aquela mulher em minha vida mais do que tudo. Passei quase 24 horas fora de mim. Júlio conseguiu o endereço e os telefones de contato de Dulce. Eu não podia simplesmente ir na casa dela, em um luxuoso condomínio fechado na Barra. Não queria lhe causar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:59:11
ei cade vc vem finalizar a web..
-
gaelli Postado em 30/04/2016 - 23:38:32
Finaliza a web!! GoxxxTo tanto
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:53
ei cade vc vem aqui finalizar a web.... .
-
anni.vondys Postado em 15/04/2016 - 15:18:57
ally cade vocee
-
cmsvondy Postado em 22/03/2016 - 23:31:32
Leitora nova! Por favor continua
-
vondyvida Postado em 10/03/2016 - 11:32:34
AH COMO EU AMO ESSA FIIIIIC! QUE LINDEZA *-* finalmente a Amelia teve o que merecia HSUAUSHAUSHUS
-
millamorais_ Postado em 29/02/2016 - 23:33:10
Por dells muie aparece aquiiiiii já são mais de duas semanas sem capítulos novos :'(
-
isauckermann Postado em 28/02/2016 - 22:30:39
continua
-
julliana.drew Postado em 21/02/2016 - 04:42:29
Continua
-
millamorais_ Postado em 14/02/2016 - 11:17:44
Céus Ally, tanta emoção. Eu tou lendo no trabalho e já chorando rsrsrs, tão lindos, tão quentes contínua gatinha, nem acredito que já estamos já reta final