Fanfics Brasil - O BadBoy Unwittingly I fell in love

Fanfic: Unwittingly I fell in love | Tema: Vondy


Capítulo: O BadBoy

382 visualizações Denunciar


        Dulce acordou com muito sono, se arrastou  para o banheiro para fazer a higiene matinal, tomou um banho frio de exatos 10 minutos e foi para seu closet. Não sabia oque iria vestir para seu primeiro dia de aula, pensou em colocar uma saia e um suéter, mas resolveu que iria estar mais apresentável naquele dia, então colocou uma meia de cano médio, seu sapato desgastado que pertencia a sua mãe, e por final uma saia acima do joelho e uma blusa de lã que sua querida avó, havia tricotado para ela.


         Desceu para tomar café da manha colocando seus óculos, foi quando ouviu o barulho da campainha e logo abriu em esperanças de ser sua amiga.


         PVs’ Dulce


Abri a porta, e pela minha alegria era Anahí, ela estava completamente linda toda maquiada, afinal primeiro dia de aula.


Dul: Oi Any, entra!_ Após dizer isso ouvi um berro.


Any: Ahhhhh... Dulce Maria me diz que você não vai ao seu primeiro dia de aula vestida assim!


Dul: Ué porque, eu “to” ótima!


Any: Dulceeeeeee, não esta não, olha a sua situação, eu não vou sair com você desse jeito amiga, nem pensar!_ disse com bico.


Dul: Pois bem, então vou a pé!


Any: Ai dul, esta bom pode ir assim, mas amanhã quero você melhor em, vamos!


Saímos de casa e fomos em direção ao carro dos pais da Any, que por abuso ela pegou escondido.


         30 minutos depois...


        Chegamos à escola, e Anahí estacionou o carro, descemos e todos os olhares se voltaram a mim, ouvi risos e deboches, olhei para Anahí com cara de “Eu quero ir embora”, mas ela me repreendeu com um olhar, e eu resolvi tentar ficar. O sinal bateu e todos entraram na sala de aula, Any sentou ao meu lado para não me deixar sozinha, e quando ela virou para falar comigo entrou um garoto estilo badboy, loiro, alto e forte, todas as meninas que tinham em nossa sala, suspiraram ao vê-lo, quanto a mim, virei para frente e nem dei bola, afinal não passa de um garoto mimado que tem tudo que quer, quando bem entender.


____________________________________________________________________________________Mais um capitulo postado para vocês, favoritem a fanfic e divulguem para todos, quanto mais gente melhor, quando tivermos 10 favoritações, teremos uma mini maratona de cinco capitulos, ah e comentem se vocês querem que continuo ou não, um bjo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fefeh_128584

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       (...) quando ela virou para falar comigo entrou um garoto estilo badboy, loiro, alto e forte, todas as meninas que tinham em nossa sala, suspiraram ao vê-lo, quanto a mim, virei para frente e nem dei bola, afinal não passa de um garoto mimado que tem tudo que quer, quando bem entender.               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 11/11/2015 - 21:32:06

    Continuaaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 10/11/2015 - 14:59:21

    voltei my baby kkkkkkkkkk eba gatita nossa mudança de visual mega aprovo só espero que ela tb n use uma arma !!!!!!!!!!! continua

  • Luna Candy Postado em 08/11/2015 - 22:15:14

    Oia eu aqui !! eu vim ne ? prestigiar a fic da minha gatenha e migs q fic lacrante é essa ? ja vi que vou chorar , sofrer e claro xonar ms ainda na sua fic viu ? obg por ter passado na minha ^_^ espero q tenha gostado dela e vire uma leitora permanente q nm eu ja serei e sou da sua . Continua

  • yasmim.b Postado em 08/11/2015 - 14:28:14

    Continua *_*_*

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 08/11/2015 - 13:24:49

    nossa essa fic ta foda mesmo amando mas a dul por ser filha de um traficante precisa mudar um pouco o estilo continua !!!!!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 08/11/2015 - 12:48:41

    ola primeira leitora acho que já percebi que vou sofrer mt lendo sua web já tó morrendo de vontade de chorar só por causa da apresentação posta minha gatita posso te chama assim né ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais