Fanfics Brasil - VINGANÇA? Unwittingly I fell in love

Fanfic: Unwittingly I fell in love | Tema: Vondy


Capítulo: VINGANÇA?

338 visualizações Denunciar


(...)*****: Oque adianta ser nerd mais ser feia?


        Virei-me para ver quem era, e lá estava ele, o BadBoy.


        PV’S UCKER


*****: Iai nerd, eu sou o Ucker.


Dul: Nerd é a sua vó, filho da pu/ta!


Ucker: Uooou, a anã de jardim ficou nervosa! Escuta aqui sua nerd, quem é você para me xingar em, meu bem sou Christopher Uckermann, ninguém pode comigo!


Dul: Escuta aqui “meu bem”, não me importa se você é o “Christopher Uckermann”, o Neymar, o papa, seja quem for, VOCÊ É QUE NÃO TEM DIREITO DE ME CHINGAR DE ANÃ E MUITO MENOS DE NERD, E SE NINGUEM PODE COM VOCE, HÁ UMA PESSOA QUE PODE, E ELA SOU EU!


Ucker: O GARO..._Imediatamente recebi um tapa ardente em meu rosto.


          Pv’s Dul


          Dei um tapa em seu rosto e sai correndo com Anahí, não queria nem saber do resto das aulas, só queria sair dali, quando de repente senti algo agarrar o meu braço e me puxar e dai em diante, comecei a ficar com medo:


Ucker: ESCUTA AQUI SUA NERD, ESSE TAPA DOEU MUITO, E VOCE NÃO TEM NENHUM DIREITO SOBRE MIM, VAI USAR ROUPA DESCENTE E MELHORAR SUA APARENCIA, PARA DEPOIS VIR TER MORAL COMIGO SUA POBRE!


          Aquelas palavras finais doeram meu coração, meus olhos se encheram de lagrima, então Any me puxou para o carro, e enfim desabei em chorar, ninguém nunca tinha me humilhado tanto assim, tudo bem que não sou rica, mas também não sou pobre, ele me deixou sem reação na frente de tanta gente, principalmente os amigos dele, Afonso, Maitê, e Christian, mas de hoje em diante, isso vai mudar, eu vou mudar o meu estilo, e ele vai se arrepender muito por ter feito isso, muito mesmo.


           No dia seguinte...


           PV’S ANY


           Dormi na casa de Dulce ontem, coitada, depois do que aquele viado fez com a minha amiga, não vai ficar barato. Estava pensando sobre oque Dulce havia me falado ontem no carro, ela me falou de se vingar dele, fiquei receosa porque Dulce pode ser boa igual tia Blanca, mas tem um gênio forte igual ao de seu pai, e isso me deixou intimidada. Além disso, Dulce disse que queria mudar seu visual, e como entendo muito bem disso, ela pediu para que eu lhe ajudasse.


            30 minutos depois...


            Depois de muito pensar na cama, me levantei e fui tomar banho para ir ao shopping, fiz minha higiene matinal, e coloquei uma roupinha mais simples, um vestidinho azul com rendinhas e uma rasteirinha prata, deixei meus cabelos soltos e pronto.


            PV’S DULCE


            Acordei e tomei um banho frio para despertar, me arrumei com umas roupas que logo iriam para o lixo, afinal hoje é o dia de mudar.


            Desci para tomar café da manhã e por incrível que pareça, Any já estava prontinha me esperando lá em baixo, tomei café e fomos.


__________________________________________________________________________OIIIII MAIS UM CAPITULO AI PARA VOCES, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, COMENTEM, DIVULGUEM, E FAVORITEM, PARA CRESCERMOS CADA DIA MAIS, ESTAMOS EM 3 LEITORAS <3


 


                           RESPONDENDO:


YASMIN B: CONTINUANDO AMOOR <3


LUNA CANDY: CHEGOOOOOU A RAINHA DAS RAINHAS RSRSRSRS <3. OBRIGADA POR TODO O APOIO LINDA! CONTINUANDO, BJOOOS <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fefeh_128584

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) Desci para tomar café da manhã e por incrível que pareça, Any já estava prontinha me esperando lá em baixo, tomei café e fomos.         Chegando ao shopping, fomos direto para uma loja de roupas simples, que primeiro de tudo é o mais importante, fomos atendidas muito bem, princi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Amargo Postado em 11/11/2015 - 21:32:06

    Continuaaaaa

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 10/11/2015 - 14:59:21

    voltei my baby kkkkkkkkkk eba gatita nossa mudança de visual mega aprovo só espero que ela tb n use uma arma !!!!!!!!!!! continua

  • Luna Candy Postado em 08/11/2015 - 22:15:14

    Oia eu aqui !! eu vim ne ? prestigiar a fic da minha gatenha e migs q fic lacrante é essa ? ja vi que vou chorar , sofrer e claro xonar ms ainda na sua fic viu ? obg por ter passado na minha ^_^ espero q tenha gostado dela e vire uma leitora permanente q nm eu ja serei e sou da sua . Continua

  • yasmim.b Postado em 08/11/2015 - 14:28:14

    Continua *_*_*

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 08/11/2015 - 13:24:49

    nossa essa fic ta foda mesmo amando mas a dul por ser filha de um traficante precisa mudar um pouco o estilo continua !!!!!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 08/11/2015 - 12:48:41

    ola primeira leitora acho que já percebi que vou sofrer mt lendo sua web já tó morrendo de vontade de chorar só por causa da apresentação posta minha gatita posso te chama assim né ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais